Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse FIFA 14 está com Narração PT-BR?
 
Olá pessoal , comprei o Xbox one pela Casas bahia (site) , paguei pelo boleto 1.979,10 R$ , já aprovo o pagamento , diz estar em separação de estoque , o prazo de entrega está previsto ate dia 26/12 , comprei na quinta-feira dia 05/12 , há possibilidade de chegar essa semana? , quem já compro xbox one na casas bahia?
Se emitirem a nota fiscal até terça feira pode ser que sim...
 
Pessoal eu tenho um dúvida sobre o desligamento do xbox one...Tipo quando eu desligo ele a fonte continua com a luz branca acesa, mas eu gosto de tirar da tomada após desligar, e eu não sei se tem problema dele continuar "ligado" e eu tirar da tomada, ai eu gostaria de saber se tem como desligar ele por completo, com ele ficando apenas com a luz laranja. Eu procurei no manual e não achei nada específico sobre isso, alguem poderia me ajudar?

Obrigado

Tenho essa duvida tb...


galera, n recomendo tirar da tomada se a luz da fonte estiver branca. a luz branca significa que o console (e o SO) estão semi-ligados.

pra luz ficar laranja é preciso desligar completamente o console. pra fazer isso, é só ir nas configurações de energia e escolher lá o modo de economia de energia. não tirem da tomada sem desligar ele completamente..
------------
Esse FIFA 14 está com Narração PT-BR?

o baixado da live br está sim.
 
E comprando esse mais barato ae na LIVE-UK ou no Ebay que estão dizendo, alguém chegou a testar ?
 
narraçao do thiago leifert não é narração :haha: :true:

:haters:
 
no telefone já fica bom.

No tablet é legal apenas por conta do mapa.
tenho tel, mas não é compatível com smartglass:feelbad:, nem pretendo comprar um só pra isso:haha:
se for, pegaria o tablet mesmo for ser algo que não tenho e por ser mais completo nessas funcionalidades....mas também nem quero gastar com isso...só se for uma boa promo....
 
tenho tel, mas não é compatível com smartglass:feelbad:, nem pretendo comprar um só pra isso:haha:
se for, pegaria o tablet mesmo for ser algo que não tenho e por ser mais completo nessas funcionalidades....mas também nem quero gastar com isso...só se for uma boa promo....
Melhor gastar com jogos :lol2:
 
Última edição:
Consegui dar o lance maior no jogo mas o vendedor não envia para o Brasil :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

--------------------
Consegui me virar, alguem tem algo parecido para forza 5?
 
Última edição:
Pessoal tem como eu trocar o idioma no dead rising 3? Ano gostei da dublagem, queria colocar em inglês mesmo. O único jeito seria mudando o idioma do xone inteiro?
 
eu perguntei atras, mas ja ate perdi a pagina onde perguntei
o bf4 se comprar pela live americana o idioma dele fica 100% em portugues ?
 
Consegui dar o lance maior no jogo mas o vendedor não envia para o Brasil :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

--------------------
Consegui me virar, alguem tem algo parecido para forza 5?


O que eu peguei o cara enviou por email...
 
eu perguntei atras, mas ja ate perdi a pagina onde perguntei
o bf4 se comprar pela live americana o idioma dele fica 100% em portugues ?

Cara até agora todos os jogos que eu vi ta dando pra fazer isso sim... Vc altera seu console pra ingles e EUA, reinicia. Compra o jogo em dolar, depois volta pras configs do BR, vai la, cancela o download e bota pra baixar de novo já com o console em portugues
 
vc tem que pedir pra ele.

pede pra ele via msg do ebay, senão é perigoso ele mandar o cartão com o codigo para o endereço fake que vc botou...

acabei de mandar, fiquei com medo disso mesmo...:haha:
 
Ronda um boato de que o Fred virá pra nós de volta.

sou fã do fred, mas com esse monte de lesão eu n tenho certeza se seria uma boa...

acho que ele pode até vir, mas é bom o cruzeiro n se desfazer de ninguem contando com o fred, pq a qualquer momento ele machuca.
 
sou fã do fred, mas com esse monte de lesão eu n tenho certeza se seria uma boa...

acho que ele pode até vir, mas é bom o cruzeiro n se desfazer de ninguem contando com o fred, pq a qualquer momento ele machuca.

Eu não acho boa opção dele no atual elenco (Ainda mais que o Everton RiBale vai embora para o Manchester), acho que até o Brocador seria melhor opção, mas como o Flamengo vai pra Libertadores também, ele está valendo ouro.

@Topic

Forza está tão modesto, que até o GT6 está fazendo frente a ele (E o GT6 é inferior graficamente ao GT5).

[video=youtube;F6zy8JrAgCo]http://www.youtube.com/watch?v=F6zy8JrAgCo[/video]
 
Salve galera...
Boa noite...
Acabei de pegar meu Xone... estou com Forza 5, Dead Rising 3 e Ryse of Rome...
Me add..
Abraço
 
É, não deu mesmo pro cara me mandar a grana de volta. Fui no paypal e solicitei uma disputa do valor pago...vamos ver no que dá.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo