Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Console lançou a pouco tempo, tem que dar tempo para galera enjoar e vender seu usado, mas não espere ninguém vendendo muito barato... Como vão ter poucos jogos lançados durantes os próximos meses isso faz as pessoas vender menos jogos usados.

é Que acabei de conversar com um cara que tá vendendo o Ryse por 120 reais aqui em BH.. :S
 
é Que acabei de conversar com um cara que tá vendendo o Ryse por 120 reais aqui em BH.. :S
É... Cuidado com os golpistas de fim de ano cara, marca para pegar num shopping movimentado...tá cheio de pessoas desesperadas querendo dinheiro...
Se VC achou não precisava vir aqui perguntar...
 
É... Cuidado com os golpistas de fim de ano cara, marca para pegar num shopping movimentado...tá cheio de pessoas desesperadas querendo dinheiro...
Se VC achou não precisava vir aqui perguntar...

Na verdade a minha intenção era peguntar se eu posso jogar normalmente na LIVE com um jogo usado, e Não se eu consigo achar pra comprar... ^^
 
Na verdade a minha intenção era peguntar se eu posso jogar normalmente na LIVE com um jogo usado, e Não se eu consigo achar pra comprar... ^^
Não tenho certeza e fiquei esperando alguém responder, como ninguém respondeu vou dar meu palpite: O detentor da mídia física tem acesso total a todas as funções do jogo. Ou seja, comprar um jogo usado é a mesma coisa de um novo.
 
Galera, estou com uma dúvida sobre fifa 2014.

Aqui no Shopping perto de casa estão vendendo o jogo em mídia, será que ele já vem em português?

Só fica em PT-BR se comprar digital e baixar pela Live BR
 
Na verdade a minha intenção era peguntar se eu posso jogar normalmente na LIVE com um jogo usado, e Não se eu consigo achar pra comprar... ^^

Pode jogar normal. Se for versão day one e o cara já usou o cartão dos extras, ai esse cartão não vai funcionar mais, só isso.
 
Galera, R$ 2700,00 do seguro desemprego no Banco e X-One Day One U$$ 675,00 no PY. Não vou pagar nada além disso.
Compro um e passo as férias da Facul ou faço uma viagem?

Viagem dura 7 dias e o Xone duraria muito mais tempo. Me ajudem pensar, ou estou apenas alienado com esse tópico.
 
Última edição:
Galera, R$ 2700,00 do seguro desemprego no Banco e X-One Day One U$$ 675,00 no PY. Não vou pagar nada além disso.
Compro um e passo as férias da Facul ou faço uma viagem?

Viagem dura 7 dias e o Xone duraria muito mais tempo. Me ajudem pensar, ou estou apenas alienado com esse tópico.

Se for ter grana pra comprar os games, XBOX, se não for ter grana pra games, viagem.
 
Galera, R$ 2700,00 do seguro desemprego no Banco e X-One Day One U$$ 675,00 no PY. Não vou pagar nada além disso.
Compro um e passo as férias da Facul ou faço uma viagem?

Viagem dura 7 dias e o Xone duraria muito mais tempo. Me ajudem pensar, ou estou apenas alienado com esse tópico.

A viagem é diversão em curto prazo.

Já o console é um investimento que você vai fazer para vários anos.

Sou mais o console.
 
Galera, R$ 2700,00 do seguro desemprego no Banco e X-One Day One U$$ 675,00 no PY. Não vou pagar nada além disso.
Compro um e passo as férias da Facul ou faço uma viagem?

Viagem dura 7 dias e o Xone duraria muito mais tempo. Me ajudem pensar, ou estou apenas alienado com esse tópico.

Vai sair R$ 1640. Fora que, se for pego em fiscalização sem ter pago o imposto (50% sobre o excedente), perde-se o videogame.

Caso declare o imposto, sai R$ 2095,88. Ou seja, vale muito, mas muito mais a pena pegar no BR.

Caso arrisque, lembre-se que garantia, somente com NF. E a garantia no PY, salvo algumas lojas, é de 3 meses apenas.

Eu iria no Xone no BR.
 
Vai sair R$ 1640. Fora que, se for pego em fiscalização sem ter pago o imposto (50% sobre o excedente), perde-se o videogame.

Caso declare o imposto, sai R$ 2095,88. Ou seja, vale muito, mas muito mais a pena pegar no BR.

Caso arrisque, lembre-se que garantia, somente com NF. E a garantia no PY, salvo algumas lojas, é de 3 meses apenas.



Eu iria no Xone no BR.

Será no natal sai alguma promoção do X-One a vista?
 
Será no natal sai alguma promoção do X-One a vista?

Provavelmente. Se fosse pra comprar VG no Py, seria no máximo um PS4 arriscando passar sem declarar. Mas mesmo assim acho loucura, pela garantia.

Jogos, controle etc até vale a pena pegar lá no PY, caso esteja muito perto ou passando por lá. Ir pra comprar, distante, não compensa. Dólar alto demais lá no Paraguay.

Eu iria numa loja física. Hoje em dia, com advento da internet, as lojas físicas estão fazendo coisas que vou te falar... ainda mais que vendedores precisam fechar as metas. Vá numa loja física e ofereça 1.800 a vista no Xone. Capaz de comprar, e terá feito um excelente negócio. Fale que se fizer R$ 1800, leva 3 jogos por mais R$ 480. E terá feito o negócio da China.
 
Provavelmente. Se fosse pra comprar VG no Py, seria no máximo um PS4 arriscando passar sem declarar. Mas mesmo assim acho loucura, pela garantia.

Jogos, controle etc até vale a pena pegar lá no PY, caso esteja muito perto ou passando por lá. Ir pra comprar, distante, não compensa. Dólar alto demais lá no Paraguay.

Eu iria numa loja física. Hoje em dia, com advento da internet, as lojas físicas estão fazendo coisas que vou te falar... ainda mais que vendedores precisam fechar as metas. Vá numa loja física e ofereça 1.800 a vista no Xone. Capaz de comprar, e terá feito um excelente negócio. Fale que se fizer R$ 1800, leva 3 jogos por mais R$ 480. E terá feito o negócio da China.

Então, minha mãe vai 2x por semana pra lá, já trouxe alguns PS4 e X-One, por encomenda. Só o que me deixa receoso é a garantia mesmo...

E o foda é que minha mãe é aquele tipo de pessoa que video-game é só pra criança. Capaz de se eu pedir pra ela trazer pra mim ficar de cara, sei lá... xd

O que me deixa mais com vontade é que ajudei ela separar umas mercadorias outra vez e vi a caixa preta lá. Fiquei na vontade...
 
Última edição:
Provavelmente. Se fosse pra comprar VG no Py, seria no máximo um PS4 arriscando passar sem declarar. Mas mesmo assim acho loucura, pela garantia.

Jogos, controle etc até vale a pena pegar lá no PY, caso esteja muito perto ou passando por lá. Ir pra comprar, distante, não compensa. Dólar alto demais lá no Paraguay.

Eu iria numa loja física. Hoje em dia, com advento da internet, as lojas físicas estão fazendo coisas que vou te falar... ainda mais que vendedores precisam fechar as metas. Vá numa loja física e ofereça 1.800 a vista no Xone. Capaz de comprar, e terá feito um excelente negócio. Fale que se fizer R$ 1800, leva 3 jogos por mais R$ 480. E terá feito o negócio da China.

Ele vai andar até cansar e nunca vai conseguir um Xbox One por 1800 em loja física, eu consegui por 1700 com Cupom, eu procurei e MUITO Xbox One em loja física e somente acha ele no preço de tabela 2300. :poker:
 
Vai sair R$ 1640. Fora que, se for pego em fiscalização sem ter pago o imposto (50% sobre o excedente), perde-se o videogame.

Caso declare o imposto, sai R$ 2095,88. Ou seja, vale muito, mas muito mais a pena pegar no BR.

Caso arrisque, lembre-se que garantia, somente com NF. E a garantia no PY, salvo algumas lojas, é de 3 meses apenas.

Eu iria no Xone no BR.

daqui a pouco vai ter uma galera vendendo do submarino por um preço bem baixo...
MAs o orgulho de alguns aqui não vai permitir a compra.... já eu até acho bom! deixa a galera se ferr.ar mesmo...
 
Olá pessoal , comprei o Xbox one pela Casas bahia (site) , paguei pelo boleto 1.979,10 R$ , já aprovo o pagamento , diz estar em separação de estoque , o prazo de entrega está previsto ate dia 26/12 :feelbad: , comprei na quinta-feira dia 05/12 , há possibilidade de chegar essa semana? , quem já compro xbox one na casas bahia?
 
Ghostlarry fica tranquilo que antes do Natal vc receb, esse prazo max estipulado por eles.
 
Essa é de confiança igual a DX?


Não, DX é melhor. Já tive do de cabeça no Ali.






ps.


Porra, DR deixa de ser um joguinho divertido a partir dos dois últimos capítulos e vira um jogo dificíl pra caramba.... to suando pra zerar :nooo:
 
Ali é tipo eBay da China, tem vários vendedores, Deal extreme é uma loja.
 
Essa é de confiança igual a DX?

Pode comprar sem medo cara, na minha opinião é muito melhor que o DX.

Não, DX é melhor. Já tive do de cabeça no Ali.
ps.

Sério que teve problema cara? Eu já tive vários problemas no DX, demora absurda de enviar produtos, varios itens quebrados e etc, no Aliexpress eu tenho uns 300 comprar e nunca tive problema.
 
Fala persoar..
estou com o cartão no gatilho pra compar o XONE, a duvida é: é melhorar esperar até jan/fev pra comprar? pra ver se o preço abaixa um pouco.. :hmm:
 
Ali é tipo eBay da China, tem vários vendedores, Deal extreme é uma loja.

Entendi! Bom, acho que vou arriscar compra no Ebay mesmo. Preciso de algo para colocar o Kinect sobre a TV, um Stand para o Ps4 e definir onde vou colocar o sensor do wii u e o Ps4 Eye. Ta difícil conectar tudo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo