Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu realmente não tinha nenhum plano de comprar um console next gen até o ano que vem. Mas essa promoção foi irresistível. Não sei nem onde que eu vou por esse trambolho, não cabe mais nada no meu Hack
(first world problems! só que não). :seferrou::seferrou:
 
não tem nada disso de site mostrar quantidade de produto...


editado: isso eh bug.. pq ta dando pau em varias sessões do site.. erro de carrinho, valor que vc adiciona e aparece outro.. etc...

bom, eu tentei um lógica... mas sei lá.. o fato é que consegui um para mim e outros para amigos...
 
bom, eu tentei um lógica... mas sei lá.. o fato é que consegui um para mim e outros para amigos...

o site não diz quantidade.. tanto eh que diz que tem disponível mas no carrinha fica 0 quantidade..
ta sobrecarregado o site..

tentei ate com outros produtos e da mesma coisa..
 
Aqui já aprovou o pagamento. :fovhappy:
 
Continuem tentando. Eu tentei abrir o anuncio por outros meios. Na página inicial tem. Fiquei tirando do carrinho e adicionando novamente. Até que apareceu a quantidade: 1

Eu preferi não pagar em boleto e fiz no cartão mesmo. Mudei de última hora. Fiz suaves prestações, pois nem tava programado comprar isso esse mês também.

EDIT: Pagamento aprovado também :awesome:
 
Última edição:
Continuem tentando. Eu tentei abrir o anuncio por outros meios. Na página inicial tem. Fiquei tirando do carrinho e adicionando novamente. Até que apareceu a quantidade: 1

Eu preferi não pagar em boleto e fiz no cartão mesmo. Mudei de última hora. Fiz suaves prestações, pois nem tava programado comprar isso esse mês também.

EDIT: Pagamento aprovado também :awesome:


deu aqui.. ahahahha funcionou... 1319 reais
 
Live Card Microsoft Gold 3 meses Xbox 360
8 dias úteis
*Após confirmação
do pagamento
1 R$ 25,96

Console Xbox One
8 dias úteis
*Após confirmação
do pagamento
1 R$ 1.356,52

Dead Rising 3 - Xbox One
8 dias úteis
*Após confirmação
do pagamento
1 R$ 117,42

Valor da(s) mercadoria(s): R$ 1.499,90

Valor do frete: R$ 0,00

Valor do desconto: R$ 179,99

VALOR TOTAL DO PEDIDO R$ 1.319,91
 
Live Card Microsoft Gold 3 meses Xbox 360
8 dias úteis
*Após confirmação
do pagamento
1 R$ 25,96

Console Xbox One
8 dias úteis
*Após confirmação
do pagamento
1 R$ 1.356,52

Dead Rising 3 - Xbox One
8 dias úteis
*Após confirmação
do pagamento
1 R$ 117,42

Valor da(s) mercadoria(s): R$ 1.499,90

Valor do frete: R$ 0,00

Valor do desconto: R$ 179,99

VALOR TOTAL DO PEDIDO R$ 1.319,91

Legal que Usando o dólar a 2,35 que é a cotação de hoje, esse valor está mais barato do que comprar as mesmas coisas no Estados Unidos. :bwahaha:
 
Live Card Microsoft Gold 3 meses Xbox 360
8 dias úteis
*Após confirmação
do pagamento
1 R$ 25,96

Console Xbox One
8 dias úteis
*Após confirmação
do pagamento
1 R$ 1.356,52

Dead Rising 3 - Xbox One
8 dias úteis
*Após confirmação
do pagamento
1 R$ 117,42

Valor da(s) mercadoria(s): R$ 1.499,90

Valor do frete: R$ 0,00

Valor do desconto: R$ 179,99

VALOR TOTAL DO PEDIDO R$ 1.319,91
Conseguiu? :olho: Agora? :vish:
 
Não sei porque mas se clico no anuncio que está na página principal aparece que todo estoque já foi vendido. Se entro pelo link que postaram aqui o produto até que vai para o carrinho mas pelo preço de R$ 2.542,00 e também fica como indisponível. =(
 
Não sei porque mas se clico no anuncio que está na página principal aparece que todo estoque já foi vendido. Se entro pelo link que postaram aqui o produto até que vai para o carrinho mas pelo preço de R$ 2.542,00 e também fica como indisponível. =(

Isso aí está bugado mesmo. Você tem que ficar tirando do carrinho e adicionando novamente até aparecer a quantidade = 1 no carrinho.
Eu consegui em 10 minutos fazendo isso. Quando aparecer a quantidade = 1 fecha o pedido correndo pra não perder a chance. Já tenha em mãos o cartão ou outra coisa que precisar. :eek:mg::eek:mg:
------------
como voce fez para retirar ele do carrinho?

Vai no carrinho, e abaixo da quantidade tem a opção de remover do carrinho.
Se a quantidade estiver igual a zero não fecha o pedido, tem que tirar do carrinho e tentar denovo.
------------
EDIT: pessoal, más notícias, agora parece que já era mesmo: http://www.submarino.com.br/produto...rigem=rec_home_viu-comprou-c&nm_ranking_rec=1
 
keepwalkn,

Mesmo assim muito obrigado por tentar nos ajudar!
Infelizmente não consegui aproveitar o desconto.

Tks
 
Isso aí está bugado mesmo. Você tem que ficar tirando do carrinho e adicionando novamente até aparecer a quantidade = 1 no carrinho.
Eu consegui em 10 minutos fazendo isso. Quando aparecer a quantidade = 1 fecha o pedido correndo pra não perder a chance. Já tenha em mãos o cartão ou outra coisa que precisar. :eek:mg::eek:mg:


------------


Vai no carrinho, e abaixo da quantidade tem a opção de remover do carrinho.
Se a quantidade estiver igual a zero não fecha o pedido, tem que tirar do carrinho e tentar denovo.
------------
EDIT: pessoal, más notícias, agora parece que já era mesmo: http://www.submarino.com.br/produto...rigem=rec_home_viu-comprou-c&nm_ranking_rec=1

Pois é, só chego tarde nessas paradas kkk, meu cunhado tava doido aqui achando que ia conseguir, quem sabe da proxima.

Putz acabei olhando la naquele Buguol e uns Fela da **** boletaram um monte para esgotar, e nem vão pegar.
 
Última edição:
Acabei de conseguir .. Agora é ver se vão honrar essa bagaça e ser feliz :fovhappy::fovhappy::fuckyeah:

blo3.png
 
Alguém já acompanhou casos parecidos como esse do Submarino? Será que os caras enviam de boa sem nem perceber, ou cancelam o pedido e rola um processo pra quem insistir na compra?

*** da Saraiva ainda nem mandaram meus jogos pagos desde o dia 22/11 pra transportadora, por falar nisso como andam as lojas físicas (Saraiva, Fnac, Fast, Americanas, Walmart,Extra) estão tendo os três jogos?
 
Última edição:
Foi bug, console mais jogo mais 3 meses de live gold por esse preço é impossível, no minimo só o console custaria 1900 reais em uma promoção, quem comprou se receber só o console pode levantar as mãos pro céu e agradecer.
 
Alguém já acompanhou casos parecidos como esse do Submarino? Será que os caras enviam de boa sem nem perceber, ou cancelam o pedido e rola um processo pra quem insistir na compra?

*** da Saraiva ainda nem mandaram meus jogos pagos desde o dia 22/11 pra transportadora, por falar nisso como andam as lojas físicas (Saraiva, Fnac, Fast, Americanas, Walmart,Extra) estão tendo os três jogos?

de todas as lojas, o submarino é o que mais complica pra honrar bug. Geralmente eles vão cancelando a puerra toda sem nem querer saber de nada.

walmart costuma honrar seus bugs.
 
Pow, da raiva eu ter gasto 2500 com garantia estendida e hoje ter saido por 1300 conto..rsrss Mas é isso mesmo.
Aos que compraram, tenham certeza que vale cada centavo!
Estou eu aqui decidindo qual game comprar ainda, porque ficar de demo do fifa 14 não dá nao..hahah
BF4 ta na agulha, só estou com pena de comprar a versão digital, sem caixinha... o outro é o rise, mas quero vasculhar ver se não tem nenhuma loja que venda o game aqui em Natal.

ps - Chico, adiciona minha gamertag lá no início! =D
 
Boa sorte a todos que aproveitaram o bugtron do submarino. Sobrou algum cupom eu quero, pago na boa sou do Rj.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo