Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
se antes eu tava feliz, agora to mais ainda, descobri que o cara que comprou o xbox one (passou no cartão dele) vai me DAR Forza 5 :awesome: :awesome: :awesome: :awesome: :lol2: :lol2: :lol2:
 
uma coisa que tava pensando aqui.. alguém já tentou comprar jogo no Canadá? o dólar canadense eh bem mais barato que dólar americano.... deve sair mais barato os jogos
 
Nossa, Ryse foi fraquinho... :nooo:

Efeito Reviews pelo mundo.

Galera,
ta rolando desconto via dashboard para quem tem Xbox 360 do Perfect Dark HD, por 1,99 doletas. Sem trava de região. Pode comprar na US.

Eu espero mesmo que a MS traga jogos antigos via Arcade pro One.

Desde que a Rare saiu da Nintendo que sou carente dos jogos dela. Queria poder ter perfect dark HD, pois o emulador do N64 nele em especial é bem fraco. E queria jogar o ultimo perfect dark, mesmo que ninguem tenha gostado muito. Ainda mais sendo jogo de inicio de geraçAo do X360.

Vou dar alguns meses aí. Se a MS demorar muito para anunciar os planos pro xbox one em relação a esse assunto, pego um xbox360.

Ainda bem que não vi o xbox na uaumarte por 399, do contrário, acho q nao resistiria.
 
uma coisa que tava pensando aqui.. alguém já tentou comprar jogo no Canadá? o dólar canadense eh bem mais barato que dólar americano.... deve sair mais barato os jogos

Será que as taxas superam os 10 cents de diferença?
 
uma coisa que tava pensando aqui.. alguém já tentou comprar jogo no Canadá? o dólar canadense eh bem mais barato que dólar americano.... deve sair mais barato os jogos

não é bem mais barato que o americano.

No canada 60 viraram 134 e nos EUA viraram 142

Aliás,
queria saber mais detalhe da Arena em Ryse. Eu gosto da ideia. Mas já vi alguém falando que é fraco. Acho que foi o [citar]alvinho[/citar], mas ele nem curte MP né :haha:

Já me decidi por pegá-lo.

Vi que o Season Pass dele na nossa loja ta 39 reais. Serão 4 DLCs.
 
Acabaram de chegar as outras Danfes aqui :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Você pagou no boleto? Talvez tenha saído mais rápido por isso. O meu foi cartão de crédito. Ta aprovado o pagamento mas não veio a NF ainda.Eu achei normal porque sempre compro com CC nessas lojas e sempre a danfe chega uns dois dias depois.Mas que Bom que já ta saindo pro galera, isso tranquiliza, pois a minha logo logo deve sair então.
 
Você pagou no boleto? Talvez tenha saído mais rápido por isso. O meu foi cartão de crédito. Ta aprovado o pagamento mas não veio a NF ainda.Eu achei normal porque sempre compro com CC nessas lojas e sempre a danfe chega uns dois dias depois.Mas que Bom que já ta saindo pro galera, isso tranquiliza, pois a minha logo logo deve sair então.

A do cartão que chegou quase que na hora. Os 9 boletos que paguei depois que chegaram hoje a tarde.
 
Irei pegar algum jogo no final do ano/começo do ano que vem... assim que minhas aulas da faculdade efetivamente terminarem.

Sinceramente nenhum título me agrada completamente a ponte de "CARA, EU PRECISO DISSO".

Ryse parece ser realmente bom, porém curto e repetitivo... Não sou fã da série Dead Rising, joguei os anteriores e não cheguei muito longe no gameplay. O Forza 5 parecia ser a melhor opção, porém, como muitos daqui já falaram, o jogo parece estar "incompleto".

Decisão difícil, não sei o que comprar.
 
Aqui também chegou a cerca de duas horas a danfe do xbox one que comprei na americanas na sexta-feira durante a black friday, embora não tenha conseguido desconto nenhum neste dia.. :haha:
 
Irei pegar algum jogo no final do ano/começo do ano que vem... assim que minhas aulas da faculdade efetivamente terminarem.

Sinceramente nenhum título me agrada completamente a ponte de "CARA, EU PRECISO DISSO".

Ryse parece ser realmente bom, porém curto e repetitivo... Não sou fã da série Dead Rising, joguei os anteriores e não cheguei muito longe no gameplay. O Forza 5 parecia ser a melhor opção, porém, como muitos daqui já falaram, o jogo parece estar "incompleto".

Decisão difícil, não sei o que comprar.
Falou tudo, não preciso de nenhum... Mas, no meu caso, vou pegar Forza e um controle pelo fator multiplayer local.

Quais jogos tem multiplayer local?
 
Pessoal curti muito o lance de resgate de progressão do Forza 5.
O legal e fazer o comparativo entre os amigos que compartilham do game, dei uma geral não estou tão mal, isso que não consigo jogar com tanto afinco, meio que acaba incentivando a vc progredir, mesmo que seja pouco.
https://rewards.forzamotorsport.net/en-us/redeem
 
Falou tudo, não preciso de nenhum... Mas, no meu caso, vou pegar Forza e um controle pelo fator multiplayer local.

Quais jogos tem multiplayer local?

O Forza parece ser decente para sentar no sofá e dar uma relaxada dirigindo algum bom carro, ainda tem o fator do Drivatar... é parece ser a melhor opção.

Irei pegar ele, muito provavelmente, pela Live.
 
Efeito Reviews pelo mundo.

Galera,
ta rolando desconto via dashboard para quem tem Xbox 360 do Perfect Dark HD, por 1,99 doletas. Sem trava de região. Pode comprar na US.

Eu espero mesmo que a MS traga jogos antigos via Arcade pro One.

Desde que a Rare saiu da Nintendo que sou carente dos jogos dela. Queria poder ter perfect dark HD, pois o emulador do N64 nele em especial é bem fraco. E queria jogar o ultimo perfect dark, mesmo que ninguem tenha gostado muito. Ainda mais sendo jogo de inicio de geraçAo do X360.

Vou dar alguns meses aí. Se a MS demorar muito para anunciar os planos pro xbox one em relação a esse assunto, pego um xbox360.

Ainda bem que não vi o xbox na uaumarte por 399, do contrário, acho q nao resistiria.
X360 ainda tem uma lenha boa pra queimar, inclusive por isso...e agora com live dando jogos, todo mês vem um arcade que possa agradar....eu me enganei achando que ia deixar o 360 de lado com one...desisti rapidamente da ideia de vende-lo....

Chico, aproveito e peço, de novo :bee::haha3:, para colocar minha tag no tópico: paulsoc
Valeu! :joia:
 
não é bem mais barato que o americano.

No canada 60 viraram 134 e nos EUA viraram 142

Aliás,
queria saber mais detalhe da Arena em Ryse. Eu gosto da ideia. Mas já vi alguém falando que é fraco. Acho que foi o alvinho, mas ele nem curte MP né :haha:

Já me decidi por pegá-lo.

Vi que o Season Pass dele na nossa loja ta 39 reais. Serão 4 DLCs.
A arena para mim é singleplayer com outra pessoa te ajudando T_T
 
não entendi.. fui comprar NBA 2k4 agora na Live americana no xone.. 59,99.. coloquei 60US na conta.. e ta me pedindo cartão pq tem taxa extra ainda em cima dos 59????
 
não entendi.. fui comprar NBA 2k4 agora na Live americana no xone.. 59,99.. coloquei 60US na conta.. e ta me pedindo cartão pq tem taxa extra ainda em cima dos 59????

sim, estava acontecendo isto com outro usuário.
 
enquanto a turma fica anciosa para chegar o console comprado via internet, eu fico numa noia lascada porque não tenho ninguem que receba o console para mim se eu comprar via net. Se eu quiser o console Vou ter de fazer a correria pelas lojas e ver se acho a pronta entrega e além do console, os games tb, quero Ryse e FZ5!

Vai ser um inferno...

e essas promobugs em...pqp...vc's são khados demais conseguirem por esse preço e ainda a loja nao cancelar a compra, so sei que nao tem mais Xbox one no subamarino, alias nem aparece mais ele no site...kkkkkkkk
 
A arena para mim é singleplayer com outra pessoa te ajudando T_T

mas tem variedade, o que rola: é só survival sem nada demais para acontecer? uma hora termina? etc
 
sim, estava acontecendo isto com outro usuário.

agora deu... tirei cidade New York e coloquei carolina do norte e cidade charlote, que eh onde mora meu primo e la não tem imposto estadual.. foi direto :)
 
agora deu... tirei cidade New York e coloquei carolina do norte e cidade charlote, que eh onde mora meu primo e la não tem imposto estadual.. foi direto :)

isso mesmo.

Delaware tbm nao tem imposto.
 
saiu o update pro BF4?? tava no trabalho não consegui ver!!
 
mas tem variedade, o que rola: é só survival sem nada demais para acontecer? uma hora termina? etc
Só fica vindo inimigo, vem uns fortes, outros fracos. Você nem o outro jogador morrem, só ficam caídos até o outro ir lá e levanta-lo(aperta A e pronto, nem precisa carregar nada). Quando mata os lideres vai para uma tabela com os scores. Dai pode continuar ou sair, tenho dúvida se quando continua a arena é reiniciada ou é continuação, não consegui identificar ainda...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo