Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei os jogos depois do console e chegaram antes, hauahaua :poker:

Meu console só na segunda feira

jogosonei3eer.jpg
 
OK pessoal, bug ou não, essa promo já foi. Move on.

Vamos jogar Ryse, nunca acho ninguém aqui pras arenas! :forever:
Ryse nas arenas, quando quiser, manda um convite lá! :fovhappy::gaming:
 
Uma coisa que o pessoal não entende, é que depois de gerado o pedido, não tem como alterar os dados da entrega. Quem está atrás de boleto, tem que ficar ciente que não tem como alterar o endereço. Então só paguem se for de alguma pessoa de confiança.
 

Relaxa... não é nada não, provavelmente amanhã você vai receber.
Não deve ter dado tempo da transportadora entregar pra você durante o horário comercial, quando acontece isso eles entregam no próximo dia útil.

Só copiando o que escrevi anteriormente caso alguém não tenha lido:

"Para rastrear encomendas do grupo B2W como submarino/ americanas/ shoptime, entre nesse site:
http://ssw.inf.br/2/rastreamento_dest?
digite seu cpf no campo "CNPJ/CPF DESTINATÁRIO"
e a senha deixe em branco e clique em rastrear!
Talvez sua encomenda ainda não esteja constando lá, mais logo logo ela vai aparecer..."
 
FAQ (tag)

69de.png

Em breve

Por enquanto vai entrar

1 - Equivalência de preços Store Br - Store US (60 dólares - 200 reais; 50 dólares - 150 reais, etc)
2 - Garantia adicional para registrar o produto - 3 meses
3 - Extensão oficial de garantia (ainda não esclarecido, mas citado no site)
4 - Preço de assistência tecnica fora da garantia (200 e tantos pro console, 100 e tantos pro kinect)
5- Jogos disponíveis na live
6- equivalência dos microsoft points para reais.
7- falar que a live é a mesma do xbox 360, pode ser junto com o item acima (jogos gratis, multiplayer,...)
8- falar que o controle do xbox one ainda não funciona no pc
9- falar que a fonte é bivolt no modelo nacional
10- os bonus do day one jogos e console.
11- Atualização inicial do console via USB
12- como configurar sua TV para responder ao console (ligar, desligar, etc)
13- Comprando na live americana - Estados isentos de impostos - amazon gift card

continuem a numeração para novas sugestões (com soluções, óbvio)
 
Uma coisa que o pessoal não entende, é que depois de gerado o pedido, não tem como alterar os dados da entrega. Quem está atrás de boleto, tem que ficar ciente que não tem como alterar o endereço. Então só paguem se for de alguma pessoa de confiança.

segundo la no site do submarino tem como alterar sim o endereço de entrega, o que não da pra altera é a forma de pagamento e os dados do boleto, eu sei que é complicado pagar um boleto de R$1300,00 no nome de outra pessoa eu sinceramente não sei se teria coragem mais enfim...
 
Pra defender o lado anti-ético também tenho argumento :
se esse xone é realmente produzido em manaus tá tendo um lucro bem bruto, e também não duvido que a m$ esteja fazendo igual um caso a anos atrás que estavam declarando vídeo games como reprodutor multimidia pra sonegar impostos, não tem esclarecimento de valores de impostos na nota fiscal, isso só reforça minha tese, pra mim esse preço de 2.299 que na verdade é uns 1950 no boleto na verdade deveria ser uns 1749 no boleto.

sei que os impostos do x1 estão altos tb... dos 1979 que paguei, mais de 1100 era imposto, segundo a NF.
 
segundo la no site do submarino tem como alterar sim o endereço de entrega, o que não da pra altera é a forma de pagamento e os dados do boleto, eu sei que é complicado pagar um boleto de R$1300,00 no nome de outra pessoa eu sinceramente não sei se teria coragem mais enfim...

O cara só vai alterar o endereco de entrega se o dono do login der a senha para alteracao de dados cadastrais...
eu acho uma loucura pagar um boleto que nao é seu, eu sempre penso que melhor 1 passaro na mao do que 2 voando!

Vacilo...
 
mas a gerente da loja me informou que eu tenho até 7 dias pra trocar o produto caso apresente defeito,não é isso ?

agora esse lance de 7 dias quando comprado na internet é quando se trata de desistência não é ?

Sinto que eu cai na sedução de uma gerente barata ! :yuno:

legalmente falando, os 7 dias da desistencia é só pra compra fora da loja.

provavelmente a loja fisica aí te ofereceu serviço semelhante pq foram com a sua cara :coolface:
------------
Oh galera. Eu consegui tirar quase toda assistência do Forza 5, mas não estou conseguindo desabilitar que o carro freie nas curvas. Ele sempre freia automático. Será que se eu colocar como "Veterano" ele para de freiar automático?

cara, assistencia é uma coisa, dificuldade do drivatar é outra.

pra tirar a assistencia da frenagem tem um lugar proprio lá nas opcoes de assistencias. é uma das 1as opções.
 
segundo la no site do submarino tem como alterar sim o endereço de entrega, o que não da pra altera é a forma de pagamento e os dados do boleto, eu sei que é complicado pagar um boleto de R$1300,00 no nome de outra pessoa eu sinceramente não sei se teria coragem mais enfim...

Não tem como alterar o endereço de entrega. Experiência própria. :joia:
 
O cara só vai alterar o endereco de entrega se o dono do login der a senha para alteracao de dados cadastrais...
eu acho uma loucura pagar um boleto que nao é seu, eu sempre penso que melhor 1 passaro na mao do que 2 voando!

Vacilo...

eu iria fazer da mesma forma que fiz com o dani5lo eu passo meu login e senha ele altera tudo o que ele quiser pra mim não ter mais acesso a conta e me devolve quando receber a encomenda, e em troca do meu login com todos os meus dados la do submarino ele me passaria os dados dele assim ficava todo mundo no mesmo barco...

Não tem como alterar o endereço de entrega. Experiência própria. :joia:

então não sei cara la no site tem o espaço pra alterar o endereço mais se vc esta falando por experiencia própria eu acredito
fica complicado pq eu não quero ter responsabilidade caso alguma coisa de errado por isso eu passaria meu login e senha..
 
Última edição:
O cara só vai alterar o endereco de entrega se o dono do login der a senha para alteracao de dados cadastrais...
eu acho uma loucura pagar um boleto que nao é seu, eu sempre penso que melhor 1 passaro na mao do que 2 voando!

Vacilo...

Tentei fazer isso uma vez com o usuário anderson_act e mais uns dois ou três users. Podes até cadastrar um novo endereço de entrega, mas não alterar o de um pedido já gerado. Quem acha que dá, tenta aí, então...
 
Tentei fazer isso uma vez com o usuário anderson_act e mais uns dois ou três users. Podes até cadastrar um novo endereço de entrega, mas não alterar o de um pedido já gerado. Quem acha que dá, tenta aí, então...

Exato, pode até cadastrar ou alterar o endereço padrão de entrega, mas o endereço que foi cadastrado no pedido não pode ser alterado.
 
Os aparelhos que eu peguei, vou ficar com 2, um para uso e outro lacradinho.

Os demais vou revender, inclusive já estou com quase todos vendidos e pagos (tem gente aqui da cidade que já pagou, uns deram dinheiro mais cheques e por vai). Pedi 1.750 em cada aparelho, que era o preço em promo lá no kabum, e ainda vem com um game.

Também fiz um pedido por boleto, gerando assim uma NF por boleto, para não ter problema de garantias. O interesse é levantar uma grana para games, e não viver disso.

Quem não pegou a promo, da próxima, que seja mais rápido ou fique acordado até 02:40 da manhã dando F5 no site.

E para quem fala BR BR, vejam esse vídeo:

[video=youtube;HYxQtOCdizw]http://www.youtube.com/watch?v=HYxQtOCdizw[/video]

Eu tinha um aqui que apareciam as cenas mais agressivas (inclusive crianças sendo pisoteadas).

Cer umano é cer umano.
 
Liguei pro sub e eles falaram que nao mudam o endereco de entrega.
 
sei que os impostos do x1 estão altos tb... dos 1979 que paguei, mais de 1100 era imposto, segundo a NF.

Pelo menos na nota fiscal da americanas.com o valor declarado dos impostos é bem menor.

Apenas R$ 37,93 de PIS e R$ 174,72 de COFINS.

O ICMS não aparece na nota, pois foi recolhido anteriormente por substituição tributária.
 
Um sobrinho veio aqui, começou a usar o meu note e do lado tava o xbox one e o garoto fez o favor de espirrar praticamente encima do console :facepalm:, sorte que tinha colocado duas flanelas encima antes, to muito puto, imagina se não tivesse nada em cima.

:mdr:
 
os prazos da americana estao absurdos, mandei trocar o console e agora estao dando o prazo de 30/12 para a entrega
1 mes de espera, brincadeira isso viu
 
Um sobrinho veio aqui, começou a usar o meu note e do lado tava o xbox one e o garoto fez o favor de espirrar praticamente encima do console :facepalm:, sorte que tinha colocado duas flanelas encima antes, to muito puto, imagina se não tivesse nada em cima.

:mdr:

Putz, que neura. Vai te tratar, amigo... :haha:
 
Nao consigo usar os comandos " Xbox On " e " Xbox turn off " , como faço pra usar ? Linguagem do meu console tá em pt-br

E to com 2 contas no console , uma minha e a outra da minha familia só que enquanto estou jogando com minha conta, do nada aparece que entrou com a outra conta e muda automaticamente pra outra conta e começa a jogar nela, e isso é direto, eu saio da conta mas depois volta. Como arrumo isso ?

A única coisa que não estou gostando do xbox one ( tirando o mega trambolho que ficou muito feio na minha sala ) foi os botões LB e RB que são muito duros :poker:
 
Pelo menos na nota fiscal da americanas.com o valor declarado dos impostos é bem menor.

Apenas R$ 37,93 de PIS e R$ 174,72 de COFINS.

O ICMS não aparece na nota, pois foi recolhido anteriormente por substituição tributária.

mas deveria aparecer o icms também... mesmo indo por ST, o valor do tributo tá embutido no preço final.
------------
Nao consigo usar os comandos " Xbox On " e " Xbox turn off " , como faço pra usar ? Linguagem do meu console tá em pt-br

E to com 2 contas no console , uma minha e a outra da minha familia só que enquanto estou jogando com minha conta, do nada aparece que entrou com a outra conta e muda automaticamente pra outra conta e começa a jogar nela, e isso é direto, eu saio da conta mas depois volta. Como arrumo isso ?

A única coisa que não estou gostando do xbox one ( tirando o mega trambolho que ficou muito feio na minha sala ) foi os botões LB e RB que são muito duros :poker:

vc pode usar os comandos em pt mesmo...

de toda forma, o comando "xbox, ligue" tá meio bugado. muito dificil funcionar. o "xbox, desligue", todavia, funciona perfeitamente.
 
Nao consigo usar os comandos " Xbox On " e " Xbox turn off " , como faço pra usar ? Linguagem do meu console tá em pt-br

E to com 2 contas no console , uma minha e a outra da minha familia só que enquanto estou jogando com minha conta, do nada aparece que entrou com a outra conta e muda automaticamente pra outra conta e começa a jogar nela, e isso é direto, eu saio da conta mas depois volta. Como arrumo isso ?

A única coisa que não estou gostando do xbox one ( tirando o mega trambolho que ficou muito feio na minha sala ) foi os botões LB e RB que são muito duros :poker:
Se o console tá em português ele não entende inglês né, é "Xbox, desligue", já o de ligar ninguém conseguiu com sucesso mas deveria ser "Xbox, ligue".
 
Fico conectado 24h no celular. Como receber essas promoções do Xbox one ou produtos instantaneamente?
 
Se o console tá em português ele não entende inglês né, é "Xbox, desligue", já o de ligar ninguém conseguiu com sucesso mas deveria ser "Xbox, ligue".

mas deveria aparecer o icms também... mesmo indo por ST, o valor do tributo tá embutido no preço final.
------------


vc pode usar os comandos em pt mesmo...

de toda forma, o comando "xbox, ligue" tá meio bugado. muito dificil funcionar. o "xbox, desligue", todavia, funciona perfeitamente.

o xbox,ligue ainda não está funcionando.

O comando de ligar só em inglês, alemão e francês por enquanto.

"xbox, on" funciona...mas meio mal.

Só que tem que deixar o console em inglês...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo