Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ah, tranquilo então hahahah

Cheguei em casa tarde, e quando vi essa parada fui correndo antecipar as minhas compras hahahaha


Alguém tem ideia de uma instituição de caridade pra doar os livros? Se bah ainda mando algumas paradas mais antigas aqui de casa.


Po, vamos fazer o natal da criançada muito mais feliz, na boa.

eu e alguns cancelamos os livros (o desconto continuou) assim mais caixistas poderão ter o natal mais feliz e a gente nao precisa esperar o livro ser separado no fornecedor. :awesome:
 
eu e alguns cancelamos os livros (o desconto continuou) assim mais caixistas poderão ter o natal mais feliz e a gente nao precisa esperar o livro ser separado no fornecedor. :awesome:

Hmm mas eu ainda estou com "Pedido em Análise". Vocês esperaram confirmar?
 

Vou esperar aqui. Lembrei que numa compra antiga deu pra cancelar até mesmo com "Produto Reservado". Minha previsão tá pro dia 30. Deve sair pra transportadora no meio da semana que vem... até lá deve ficar reservado.

Valeu hahaha
 
pessoal desde segunda estou com meu xbox guardado pois estava tendo reforma em casa e tinha muita poeira em tudo mas agora eu liguei ele e teve um update de 300mb o que saiu de bom??

obs: des de segunda só estava usando internet no meu celular :damn:
 
Pô... baixei a demo do Kinect Sports e não consigo jogar. Diz que o espaço está obstruído. Já reconfigurei e nada... PQP.

Alguém teve esse problema ao testar e como resolveu?

Mesma coisa aqui. Calibrei o KInect e nada feito. Fui testar no Xbox Fitness e funcionou normalmente.
 
Mesma coisa aqui. Calibrei o KInect e nada feito. Fui testar no Xbox Fitness e funcionou normalmente.

Aqui tb no fitness foi normal.

Eu tirei até a cama pra só fica eu, o chão e a parede e nada.

Alguém aqui conseguiu testar o Kinect Sports?
 
Aqui tb no fitness foi normal.

Eu tirei até a cama pra só fica eu, o chão e a parede e nada.

Alguém aqui conseguiu testar o Kinect Sports?

Eu tirei a cadeira que estava ao lado, mas você exagerou hein. Hahahahahaha
 
Aqui tudo funcionou bem depois do update de 320MB... Só que na hora de instalar o dead rising 3 não sai de 1%... Alguém teve esse problema?
 
Aqui tb no fitness foi normal.

Eu tirei até a cama pra só fica eu, o chão e a parede e nada.

Alguém aqui conseguiu testar o Kinect Sports?


isso é facil de ajeita, nao é bug nenhum, o kinect tem que ta configurado pra ele ver um pedaço do chão de onde voce está, tanto que pra jogar esse jogo eu vo la e ajeito o kinect pra isso.
 
Rapaz baixei o demo do dead rising 3, ainda bem que eu comprei Forza no lugar dele senão estaria arrependido hahahaha:coolface:
 
Olá a todos.
Recebi meu xbox one hoje mas não consegui jogar com ele. Ele pede uma atualização mas não conecta pra fazer download,mesmo na rede com fio e sem fio.
Já tentei atualizar por hd externo mas não deu certo. Alguém sabe uma solução antes que eu mande devolver o aparelho?
 
Aqui tb no fitness foi normal.

Eu tirei até a cama pra só fica eu, o chão e a parede e nada.

Alguém aqui conseguiu testar o Kinect Sports?

eu já joguei bastante desse kinect sports.

acho que alguem já citou aí, tentem não deixar nada na frente do kinect. e todo vez que vc encosta nele e altera a posição ou o angulo dele, precisa recalibrar.

se ao jogar o kinect sports aparece que tem algo obstruindo, vão nas opções do kinect, e depois na parte do "eu mexi no kinect". só recalibrar que ele deve funcionar de boa.
------------
pessoal desde segunda estou com meu xbox guardado pois estava tendo reforma em casa e tinha muita poeira em tudo mas agora eu liguei ele e teve um update de 300mb o que saiu de bom??

obs: des de segunda só estava usando internet no meu celular :damn:

acho que esse update foi só pra corrigir pequenos bugs. particularmente, não notei nada de diferente.
------------
Para aqueles que estão jogando Fifa 14:

Esse problema de conexão, procura de players e erros de elenco estão deixando o jogo com menos brilho.

Eu sei que os departamentos são diferentes, mas a EA está dando uma bola fora grande com BF4 e Fifa 14 no começo dessa gen, espero que melhore logo, queria muito pegar também o Battlefield mas não sou nem louco de fazer esse investimento.

no fifa do ps3 também dava esse erro dos elencos. é culpa da EA mesmo :damn:
------------
Olá a todos.
Recebi meu xbox one hoje mas não consegui jogar com ele. Ele pede uma atualização mas não conecta pra fazer download,mesmo na rede com fio e sem fio.
Já tentei atualizar por hd externo mas não deu certo. Alguém sabe uma solução antes que eu mande devolver o aparelho?

tem um esquema de atualizar via pen drive, alguem postou sobre isso 1 ou 2 páginas atrás. testa ae pra ver se funfa.
 
Rapaz baixei o demo do dead rising 3, ainda bem que eu comprei Forza no lugar dele senão estaria arrependido hahahaha:coolface:

Curti demais dead rising 3, jogo super divertido, o que era ruim nos anteriores era os saves , tinha que procurar banheiro, horrível, agora nesse 3 o Savé é automático , VC pode dilacerar os zumbis de diversas formas, fazer armas combinadas, jogo tudo dublado em português, a historia legal pacas, gostei muito do jogo, não sei como tá a demo, mas as vezes demo não diz o que o jogo realmente é, digamos que saia uma demo do forza onde o cara corre uma corrida num pista fraca, aí eu digo ! Ainda bem que não peguei esse lixo..
Alias eu não compro nenhum jogo de corrida enquanto não deixar compatível com volante que tenho o g27, se o ps4 também não for compativel eu não comprarei nenhum jogo de corrida dessa nova geração.
Mas dead rising 3 é muito bom sim, para mim o jogo mais divertido e legal até agora que joguei nessa geração.
 
Rapaz baixei o demo do dead rising 3, ainda bem que eu comprei Forza no lugar dele senão estaria arrependido hahahaha:coolface:

Cara, Quando soube que meu Xbox viria com esse game pensei em não abrí-lo para tentar vender. Mas como queria testar o leito achei bom abrir. Eu que não gosto de jogo de Zumbi gostei muito do game. Bem divertido cara. Vale a pena.

isso é facil de ajeita, nao é bug nenhum, o kinect tem que ta configurado pra ele ver um pedaço do chão de onde voce está, tanto que pra jogar esse jogo eu vo la e ajeito o kinect pra isso.

Eu já recalibrei e nada. Vou tentar achar outra posição aqui para o Kinect de maneira q apareça mais do chão.

Abraço
 
Depois reclamam dos valores e dos tratamentos que nós brasileiros recebemos lá fora.

Só tenho uma coisa a dizer:

https://pbs.twimg.com/profile_images/2091200193/flamengo1.gif

The polêmica has been planted.


Auauua... VC nunca trabalhou com revenda amigo ? Tem pessoas que trabalham assim, comprando camisas e colocando um simbolo do jacaré e vender por 100x o valor e as vezes 1000x o valor e VC não reclama de comprar um camisa dessa marca e nem os americanos reclamam, lucrar faz parte da vida de todos, ainda não entendo esse forum, como pode ter pessoas que não entendem comercio, apareceu algo barato é comprar para revender , se aparecer um bug de ps4 por r$1000 eu boleto 100 ps4 , invisto toda minha grana e depois revendo..
Quem não entende disso ainda pelo amor de Deus ... Procure fazer uns curso de comercio e marketing
 
Essa é a única solução para atualizar o Xbox One? Via pendriver? :/:nooo:
 
Pessoal, segue foto da minha ideia para colocar o Kinect em cima da TV, pois foi a unica forma que o Kinect Sports voltou a funcionar 100%.

Nada mais é que um pedaço de papelão fino porem duro, mais resistente de uma caixa de presente, com um furo na parte de trás para passar o cabo e fita 3M dupla face para fixar na parede. Gostei do resultado, ficou discreto sem muita cara de gambiarra. :challenge:

iH6iDmhXnELES.jpg
 
Baixei o demo do dead rising 3 e não quero este jogo nem de graça, joguei 10 minutos e desistalei, nao usei nem a segunda partida "na demo vc só pode jogar duas vezes".
------------
Alguma alma caridosa poderia me dizer como que eu faço pra ouvir as musicas pelo pen drive no x1? =/
Xbox one e ps4 nao tocam mp3, o one até roda cd de audio o ps4 não.
 
Galera o BF4 ta com problema no Xone ?

No momento estou só com COD GHOSTS, quem quiser me add pra jogar: TAG: youtubemuttro

Vlw ae t++
 
Galera o BF4 ta com problema no Xone ?

No momento estou só com COD GHOSTS, quem quiser me add pra jogar: TAG: youtubemuttro

Vlw ae t++
lançaram um patch ontem, de uma melhorada. Hj vou testar novamente pra vêr se está 100%.
 
lançaram um patch ontem, de uma melhorada. Hj vou testar novamente pra vêr se está 100%.

eu estava tendo problemas no bf4 e consegui resolver simplesmente limpando a memoria do console!!!

você pode fazer isso de 2 modos:

1- segurando o botão xbox por 20 segundos no próprio console!!

2- tirando ele da tomada durante uma noite toda!!

aqui funcionou depois que eu fiz isso nunca mais deu problema!!

obs: uso esse mesmo método em umas maquinas que não ligam lá no trabalho e funciona!!
 
lançaram um patch ontem, de uma melhorada. Hj vou testar novamente pra vêr se está 100%.

Engraçado que ontem, depois de instalado o patch, foi o dia que tive mais problema. :hmm:
 
o bf4 do xone ta bom?, do pc ta horrivel
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo