[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Primeiramente quero agradecer todos que responderam e deram suas dicas.

Vou assinar o Gamepass para começar, vejo que a maioria dos jogos indicados estão lá e vou dar preferência em comprar o The Witcher 3 e o GTA5.

Uma coisa que fiquei surpreso é o preço do GTA 5, que achei em mídia física o mais barato por 130 reais. Poxa um game de 4 anos nesse preço :haha:

Também queria comprar O Master Chief Collection em mídia física mas não estou achando por menos de 120, tá tenso hahaha




Vou dar uma olhada nesse Watch Dogs 2, o Forza estou esperando sair o 4 pra pegar! Valeu!



Vi o review da IGN sobre Mafia 3, parece ser um bom jogo, uma pensa ser repetitivo e bugado. Achei ele ontem na americanas por 50 Temers, será que não compensa?




Não conheço esse Divinity nem Monster Hunter World, vou dar uma olhada! :bat:




Queria assinar o EA access mesmo pra jogar Madden hahaha, mas ou vou de gamepass ou EA access, ambos fica pesado.

Ghost Recon Wildlands e Cuphead nunca ouvi falar, vou olhar uns reviews no youtube! :bat:
Uma dica: até o final do ano vai sair o Halo Master Chief Collection no gamepass, se você não tem pressa e não faz questão de ter o jogo, vale a pena esperar.
 
Hoje apareceu o Injustice 2 com desconto pra quem tem Gamepass... MS provavelmente vai anunciar ele no dia 21 na Gamescom.

cue3md3.jpg
Jesus, alguém segura a Microsoft. Caso se confirme esse mês entrará para a história do gamepass.
 
Por essa eu não esperava na série Assassins Creed, recrutamento

 
Semana puxada, sistema entrando em produção, horas extras.

Hoje vou chegar, colocar a cerveja pra gelar e jogar até cansar hahaha

Dante's Inferno + Forza 3 + The Witcher 3 + Fifa 18.
 
A próxima atualização do Xbox One foi liberada nesta quarta-feira (16) para os usuários inscritos no programa de testes da plataforma
A atualização também traz melhorias para a loja online de games e conteúdos, que agora ganha as funções de carrinho e lista de desejos.

Lista de desejos finalmente chegando, achava o cumulo da idiotisse hoje em dia ter que ficar indo manualmente jogo por jogo pra ver os preços

Agora fechou, todas as coisas que eu queria que mudassem no xbox esse ano ja fizeram, pronto pra mim ta perfeito agora, só alegria :awesome:
 
Comprei mesmo, ainda peguei um tal de Battleborn por 9,90 e For Honor que parece legal. :lol2:

O For Honor ta sendo dado na LIVE, se tu for assinante LIVE GOLD tu pode pegar ele de graça.
 
Devolve esse For Honor ai :haha:

Tá free pra assinante Gold e precisa de Gold pra jogar.

Eita porra, já era :xorinho:
 
Não vou assinar a live agora por enquanto, talvez vou mudar de cidade e não sei como vai ser a velocidade da internet no interiorzão. :feelbad:
 
Eita porra, já era :xorinho:
 
Não vou assinar a live agora por enquanto, talvez vou mudar de cidade e não sei como vai ser a velocidade da internet no interiorzão. :feelbad:

Tu pagou quanto no For Honor?
 
Pessoal podem me tirar uma dúvida por favor com relação ao Xone X... que estou querendo comprar.
Tenho uma tv 4K da Sony e um receiver Yamaha que é 4K mas não tem aquela merda de hdcp 2.2 ou sei lá o que não é HDR... enfim tem como ligar o xone nele por cabo ótico no receiver e por hdmi pra tv?

Valeu!!

Ops... agora q vi que tem um tópico exclusivo do One X... vou postar lá.
Obrigado pessoal!
 
Última edição:
Última edição:
#XboxGamePass #XboxLiveGold
Confirmado!
Surgindo a promoção para alguns usuários direto na dashboard do Xbox one:
Três meses de Game Pass ou de Xbox Live Gold por R$29 cada serviço!
 
Será que fazendo mesmo esquema de cancelar gamepass e pegar esse da promoção rola? Alguém poderia testar? Kkkk,não estou em casa
 
Achei interessante mudarem de protagonista, vamos ver se funciona a "química" entre personagens como no primeiro, apesar de eu querer jogar com a Max de novo :thinking:

 
Achei interessante mudarem de protagonista, vamos ver se funciona a "química" entre personagens como no primeiro, apesar de eu querer jogar com a Max de novo :thinking:



Pegarei na pré venda, jogão. É bom que mudaram os protagonistas, mas de fato dará saudade da Max e da história dela.

Pelo que eu li, terá tipo uma HQ com a história da Max e Chloe, lá continuará a história e terá um final de fato.
 
#XboxGamePass #XboxLiveGold
Confirmado!
Surgindo a promoção para alguns usuários direto na dashboard do Xbox one:
Três meses de Game Pass ou de Xbox Live Gold por R$29 cada serviço!
 
Será que fazendo mesmo esquema de cancelar gamepass e pegar esse da promoção rola? Alguém poderia testar? Kkkk,não estou em casa

Estou sem gamepass, tentei comprar e desconto não entrou, não sei se muda algo mas fica a dica.
 
BF1 está 31 paus na live, pode pegar sem medo!

O Rainbow Six não sei quanto está, mas ele tem muitas DLCs e elas são caras vai do seu bolso mesmo!

Todas as DLCs do Rainbow Six são free. Todos os mapas são liberados pra todos no lançamento, e os personagens basta compra-los com moeda do jogo, que é moleza de ganhar.
 
Todas as DLCs do Rainbow Six são free. Todos os mapas são liberados pra todos no lançamento, e os personagens basta compra-los com moeda do jogo, que é moleza de ganhar.

Então sei eu comprar o jogo base eu já tenho acesso ao passe anual e as futuras DLCs que vão chegar sem pagar nada? :hmm2:
 
Então sei eu comprar o jogo base eu já tenho acesso ao passe anual e as futuras DLCs que vão chegar sem pagar nada? :hmm2:

Sim, os mapas a Ubi libera para todas as pessoas no mesmo dia.
Os operadores, ficam disponíveis para compra com moeda do jogo 7 dias após o lançamento.

Quem compra o passe de temporada, recebe todos os operadores daquele ano na data de lançamento.

Não é difícil farmar moeda para compras, então pra quem ta começando, passe de temporada é dispensável, ainda mais que os operadores base vem liberados.
 
Sim, os mapas a Ubi libera para todas as pessoas no mesmo dia.
Os operadores, ficam disponíveis para compra com moeda do jogo 7 dias após o lançamento.

Quem compra o passe de temporada, recebe todos os operadores daquele ano na data de lançamento.

Não é difícil farmar moeda para compras, então pra quem ta começando, passe de temporada é dispensável, ainda mais que os operadores base vem liberados.

vlw pelas dicas, até deu uma animada pra pegar ele aqui! :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo