[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

11:30 no Brasil

https://mixer.com/xbox

L5jQWS1.jpg
 
show!
 
Devil May Cry Definitive Edition R$ 34 reais, vale? O jogo é bom?
 
Galera, to sem live esse ultimo mês devido a problemas com minha internet, esta oscilando de mais e resolvi não renovar de imediato.

O jogo Sombras da guerra tem boa campanha off-line? Estou pegando alguns jogos mais complexos para passar o tempo, estava muito focado no on-line mas ultimamente estou sem saco algum para isso. De quebra vou pegar MK Xl, fechando os 2 por em torno de 140 reais.
 
PUBG será lançado oficialmente no Xbox dia 1 de setembro.

mixer.com/xbox
_____

 
Última edição:
Devil May Cry 5 confirmado p/ 8 de Março.. temos aí RE2, Kingdom hearts, Anthem, Metro, Crackdown 3, Sekiro, DMC5, The division 2 e mais alguns só p/ os 3 primeiros meses de 2019 :vish:
 
Devil May Cry 5 confirmado p/ 8 de Março.. temos aí RE2, Kingdom hearts, Anthem, Metro, Crackdown 3, Sekiro, DMC5, The division 2 e mais alguns só p/ os 3 primeiros meses de 2019 :vish:

Devil May Cry Definitive Edition R$ 34 reais, vale? O jogo é bom?
 
Devil May Cry 5 confirmado p/ 8 de Março.. temos aí RE2, Kingdom hearts, Anthem, Metro, Crackdown 3, Sekiro, DMC5, The division 2 e mais alguns só p/ os 3 primeiros meses de 2019 :vish:

Muito coisa ai deve ser adiada pro final do ano!
 
Devil May Cry 5 confirmado p/ 8 de Março.. temos aí RE2, Kingdom hearts, Anthem, Metro, Crackdown 3, Sekiro, DMC5, The division 2 e mais alguns só p/ os 3 primeiros meses de 2019 :vish:

Muito coisa ai deve ser adiada pro final do ano!
Devil May Cry Definitive Edition R$ 34 reais, vale? O jogo é bom?

Se gosta da serie da pra pagar 34 paus de boa!

Quanto ao jogo, ruim não deve ser porém não joguei! :hmm2:
 
Muito coisa ai deve ser adiada pro final do ano!
 


Muito coisa ai deve ser adiada pro final do ano!


Se gosta da serie da pra pagar 34 paus de boa!

Quanto ao jogo, ruim não deve ser porém não joguei! :hmm2:

Nunca joguei nenhum :haha:

Teve uma época que eu só jogava FPS, então fiquei distante de todos esses jogos, ou seja, burrice minha:melior:

Ele tá no gamepass, testa ele lá pra vc ver.. eu gostei, até.

Valeu, irei ver la :melior2:
 
 
#XboxGamePass #XboxLiveGold
Confirmado!
Surgindo a promoção para alguns usuários direto na dashboard do Xbox one:
Três meses de Game Pass ou de Xbox Live Gold por R$29 cada serviço!
 
Será que fazendo mesmo esquema de cancelar gamepass e pegar esse da promoção rola? Alguém poderia testar? Kkkk,não estou em casa
Essa promo apareceu pra mim aqui e cliquei pra comprar, mas quando fui ver foi só 1 mês :bua:
 
Galera, to sem live esse ultimo mês devido a problemas com minha internet, esta oscilando de mais e resolvi não renovar de imediato.

O jogo Sombras da guerra tem boa campanha off-line? Estou pegando alguns jogos mais complexos para passar o tempo, estava muito focado no on-line mas ultimamente estou sem saco algum para isso. De quebra vou pegar MK Xl, fechando os 2 por em torno de 140 reais.

Eu gostei da campanha. E se você tiver as expansões, melhor ainda, porque elas adicionam opções de jogar com outros personagens, o que muda bastante a jogabilidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo