[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]



giphy.gif
 
Pra quem ainda não jogou, Red dead voltou a ficar em promoção....

Eita preção! mas vou jogar o 2 primeiro então acho que vou pegar só depois.
 
Pra quem ainda não jogou, Red dead voltou a ficar em promoção....


Quando ele saiu na retro eu paguei 22 reais nele.
Depois viram o boom de vendas e aumentaram, direto tem promo mas parece q nunca voltou pra preço q paguei
Jogaço
 
Novidades
Xbox one X Branco
Controle Elite Branco
:money:

Confira o Tweet de @mspoweruser:
 
Existe algum lugar que posso comprar um cartão gold ou gamepass 24 meses ?
 
Novidades
Xbox one X Branco
Controle Elite Branco
:money:

Confira o Tweet de @mspoweruser:

esse controle elite vale todo o investimento ?
 
Agora fiquei olhando aqui pra essa promo do Red Dead e quase peguei..... mas ele não tem legenda ai me quebra já que eu não falo inglês. ai com certeza eu ia pegar o game e deixar ele parado. Como fazia com muitos jogos na geração passada....
 
Alguém sabe onde vende código do EA access de 12 meses,no preço bacana?
 
Alguém sabe onde vende código do EA access de 12 meses,no preço bacana?
Acho sempre no caso de eaaccess que o melhor preco é sempre o da live.
 
Infelizmente não tem cartão de crédito,apenas de débito.
Faz um cartao pre pago
Ou
Compra cartoes com credito p gastos na live (aqueles do supernercado).
 
esse controle elite vale todo o investimento ?
 
Agora fiquei olhando aqui pra essa promo do Red Dead e quase peguei..... mas ele não tem legenda ai me quebra já que eu não falo inglês. ai com certeza eu ia pegar o game e deixar ele parado. Como fazia com muitos jogos na geração passada....

Não me lembro direito pq joguei quando lançou na época, mas acho que tem legenda em espanhol, o que já ajuda a quebrar um galho.
 
Não me lembro direito pq joguei quando lançou na época, mas acho que tem legenda em espanhol, o que já ajuda a quebrar um galho.
Obrigado pela informação!
alguem confirma isso ? pq ai acho que pegaria pra garantir e jogar depois do 2. Já que EU estou achando que depois do 2 a procura pelo primeiro vai crescer e todos que não jogaram vão querer jogar.
 
Obrigado pela informação!
alguem confirma isso ? pq ai acho que pegaria pra garantir e jogar depois do 2. Já que EU estou achando que depois do 2 a procura pelo primeiro vai crescer e todos que não jogaram vão querer jogar.

Segundo esse post aqui do Adrena mesmo... Tem Espanhol.

https://adrenaline.uol.com.br/forum...topico-oficial.304167/page-31#post-1068851585

Ele não eh tão grande, dá umas 16 horas de gameplay. Dá pra você jogar fácil antes de lançar o 2.
 
Faz um cartao pre pago
Ou
Compra cartoes com credito p gastos na live (aqueles do supernercado).
Eu tenho cartão pré pago,mas já tentei várias vezes comprar com ele e não dar certo.
Sempre dar erro
 
Gamepass de setembro tá show viu.
Onrush lançou a pouco tempo :lindo:
 
Forzinha 7 tá Free to Play pra jogar até domingo... Download de 68GB no Xone e 98GB no Xone X. :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo