[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Forzinha 7 tá Free to Play pra jogar até domingo... Download de 68GB no Xone e 98GB no Xone X. :joia:

Literalmente impossível eu baixar na minha internet até domingo hahaha :sefu:
 
Forzinha 7 tá Free to Play pra jogar até domingo... Download de 68GB no Xone e 98GB no Xone X. :joia:

Vou esperar ficar free to play em disco e me mandarem aqui em casa. Baixar 98gb pra jogar até domingo me faz ate querer desistir da vida :haha:
 
Quantum Break já está liberado no gamepass.
 
 
Gamepass Setembro.

Onrush :allgoods::safadao::lindo:



Trailers:



















Putz... matou a pau, quer o quantum e o onrush, esse de avião jogo a muito tempo hawk no celular, talvez mais pra frente jogue tb
 
será que o jogo no X vem nesse gráfico ai ?
 
Alguem conseguiu baixar o Onrush no Gamepass ? aqui não está gratis.
 
galera, estava em duvida entre PS4 e XONE.

Estava mais inclinado ao PS4, mas pesquisando mais passei a perceber que a experiência de jogar online (que é o meu foco), seria melhor no Xone.

Fiquei apenas com dúvida sobre a quantidade de jogadores online em jogos menos jogados, tipo AO Tennis, Titanfall 2, Dirt 4, será que eu encontraria muitos jogadores online? Ou é parecido com PC que o online do jogo morre depois de alguns meses por falta de jogadores?

Ainda estão ampliando a lista de jogos retrocompativeis com o 360?

E aonde me recomendariam comprar o X1 S?

Obrigado
 
Última edição:
galera, estava em duvida entre PS4 e XONE.

Estava mais inclinado ao PS4, mas pesquisando mais passei a perceber que a experiência de jogar online (que é o meu foco), seria melhor no Xone.

Fiquei apenas com dúvida sobre a quantidade de jogadores online em jogos menos jogados, tipo AO Tennis, Titanfall 2, Dirt 4, será que eu encontraria muitos jogadores online? Ou é parecido com PC que o online do jogo morre depois de alguns meses por falta de jogadores?

Ainda estão ampliando a lista de jogos retrocompativeis com o 360?

E aonde me recomendariam comprar o X1 S?

Obrigado
A psn é ruim sim, más não a ponto de te impedir de jogar além do mais vai ter bem mais jogadores no ps4. E se for o ps4 base vs xbox one s vai de ps4 pq até o console é melhor. A dash do xbox é uma meleca ta sempre bugada e atualizam sempre pra pior.

A psn tem seus bugs tipo velocidade de download péssima as vezes nada muito sério (só quando roubam os dados do seu cartão de crédito más isso só ocorre a cada 10 anos) brincadeiras a parte parece que a psn melhorou bastante a segurança hehe
 
A psn é ruim sim, más não a ponto de te impedir de jogar além do mais vai ter bem mais jogadores no ps4. E se for o ps4 base vs xbox one s vai de ps4 pq até o console é melhor. A dash do xbox é uma meleca ta sempre bugada e atualizam sempre pra pior.

A psn tem seus bugs tipo velocidade de download péssima as vezes nada muito sério (só quando roubam os dados do seu cartão de crédito más isso só ocorre a cada 10 anos) brincadeiras a parte parece que a psn melhorou bastante a segurança hehe
dois pontos ai me chamaram atenção, então vou deixar aqui registrado pra servir de complemento.
Dash do PS eu acho bem mais bugada que a do Xbox que é bem mais facil de usar e nunca me deu muito problema. e Bug de Velocidade de download na PSN nunca aconteceu aqui. ontem baixei Destiny 2 e baixou em 25 min os 65 GB.
 
A psn é ruim sim, más não a ponto de te impedir de jogar além do mais vai ter bem mais jogadores no ps4. E se for o ps4 base vs xbox one s vai de ps4 pq até o console é melhor. A dash do xbox é uma meleca ta sempre bugada e atualizam sempre pra pior.

A psn tem seus bugs tipo velocidade de download péssima as vezes nada muito sério (só quando roubam os dados do seu cartão de crédito más isso só ocorre a cada 10 anos) brincadeiras a parte parece que a psn melhorou bastante a segurança hehe

vc acredita que mesmo pra jogar online o PS seria melhor opção pelo número de jogadores?
to ficando bugado agora kkkkkkk
 
vc acredita que mesmo pra jogar online o PS seria melhor opção pelo número de jogadores?
to ficando bugado agora kkkkkkk
a base do PS4 é bem maior que a do Xbox. então deve ser mais facil achar player né.
 
vc acredita que mesmo pra jogar online o PS seria melhor opção pelo número de jogadores?
to ficando bugado agora kkkkkkk
Ele literalmente perguntou sobre o tamanho da comunidade e sobre número de jogadores online... Mesmo nos piores casos o PS4 sempre vai ter jogadores porque a base é bem maior... BEEEEEEM maior. Até em jogos toscos de anime japônes vai ter gente ao contrário do Xbox e muitas vezes até Steam.

É uma questão de perspectiva e situação. Se ele dissesse: "Olha tô sem grana e quero um console custo x benefício com jogos baratos ou um meio para que eu jogue sem gastar tanto." Daí minha resposta seria o Xbox por ser bem mais barato no Brasil e por programas como Gamepass e EA Access.
 
Ele literalmente perguntou sobre o tamanho da comunidade e sobre número de jogadores online... Mesmo nos piores casos o PS4 sempre vai ter jogadores porque a base é bem maior... BEEEEEEM maior. Até em jogos toscos de anime japônes vai ter gente ao contrário do Xbox e muitas vezes até Steam.

É uma questão de perspectiva e situação. Se ele dissesse: "Olha tô sem grana e quero um console custo x benefício com jogos baratos ou um meio para que eu jogue sem gastar tanto." Daí minha resposta seria o Xbox por ser bem mais barato no Brasil e por programas como Gamepass e EA Access.

fui eu que perguntei po kkkkk obrigado pelos esclarecimentos.

eu imaginei que pelo serviço da LIVE ser considerado melhor e pq o PS tem uma caracteristica de muitos jogos bons single player, que a base da LIVE em numero de jogadores poderia ser parecida ou maior do que a PSN PLUS.
 
fui eu que perguntei po kkkkk obrigado pelos esclarecimentos.

eu imaginei que pelo serviço da LIVE ser considerado melhor e pq o PS tem uma caracteristica de muitos jogos bons single player, que a base da LIVE em numero de jogadores poderia ser parecida ou maior do que a PSN PLUS.

Nos maiores jogos você normalmente encontra players tranquilamente e as vezes na mesma quantidade do ps4 ou mais. Porém em jogos menores ou qualquer coisa que fuja do tirinho e futebol é meio chato. No ps4 por mais de nicho que seja o jogo se é um título de certa fama mesmo que pequena vai ter alguém online.

Já no Xbox pela minha surpresa eu tenho dificuldades até pra achar gente no Gears of War 4. Dá até tristeza só de lembrar do tempo que passei online jogando gears 1 e 2 online em 2007-09
 
Fiz um video no Xbox e queria acessar no PC, alguem sabe se é possível ?
 
Esse Below acho que eu só ia ter interesse em jogar se fosse em um Mobile. agora o The Division 2... Joguei pouco do primeiro mas acho um jogão. Compra certa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo