[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Tá prometido pra esse ano inclusive no Gamepass, mas nada de data ainda.. to achando que vai ser adiado.

Acho que não , já tem uns 2 meses que estão testando o online. Devem estar esperando a hora certa pra anunciar
 
Galera uma última pergunta besta: o Hyper X Cloud Stinger é só espetar no controle e ser feliz? Ou ele pluga no videogame como na época do x360?

Eu tava quase pegando um ps4 slim mas vi esse trem de retrocompatíveis aí e tenho uma boa lista da minha época do x360 que da pra aproveitar então vou de microsoft novamente. :bwahaha:
 
Galera uma última pergunta besta: o Hyper X Cloud Stinger é só espetar no controle e ser feliz? Ou ele pluga no videogame como na época do x360?

Eu tava quase pegando um ps4 slim mas vi esse trem de retrocompatíveis aí e tenho uma boa lista da minha época do x360 que da pra aproveitar então vou de microsoft novamente. :bwahaha:
Sem tem um plug p2 (aqueles de fone de ouvido tradicionais) é só plugar direto no joystick.
 
Sem tem um plug p2 (aqueles de fone de ouvido tradicionais) é só plugar direto no joystick.
Saquei, mas a entrada do controle é p2 ou p3? Porque eu to preocupado se o microfone vai funcionar de boa.
 
Saquei, mas a entrada do controle é p2 ou p3? Porque eu to preocupado se o microfone vai funcionar de boa.
Eu tenho um Hyper x cloud silver e ele e p3 conecto no controle e uso Mic de boa
 
Saquei, mas a entrada do controle é p2 ou p3? Porque eu to preocupado se o microfone vai funcionar de boa.
Desculpe, é que eu chamo de p2 esses plugs de fones de ouvido para celular (sou da época q os fones de ouvido não tinham mic), mas como o colega Rafas falou, sim é p3, tem audio e mic, inclusive vc pode até usar com alguns fones de celular caso não tenha nada melhor.
 
galera, pra quem tem um headset mais simples( pioneer se ms5t-r) compensa adquirir o dolby atmos?!
 
galera, pra quem tem um headset mais simples( pioneer se ms5t-r) compensa adquirir o dolby atmos?!
Cara faz um teste, vc pode usar por 30 dias gratuito, eu testei com e sem e não ouvi diferença nenhum em relação ao Windows Sonic que já está lá.

Eu economizaria a grana para comprar um jogo nas promoções.
 
Far Cry 5 - R$ 79,90 (13 horas pra encerrar)



Eu já desisti de Far Cry tb. ó único q terminei e q mais gostei foi o 2
Podem atirar as pedras
 
Eu já desisti de Far Cry tb. ó único q terminei e q mais gostei foi o 2
Podem atirar as pedras

Eu gostei mais de FC4 do que FC5, mas ambos são ótimos jogos na minha opinião. Vale muito a pena, principalmente por esse preço.
 
Burnout Paradise Remaster esta disponivel no EA Access ?
 
Eu gostei mais de FC4 do que FC5, mas ambos são ótimos jogos na minha opinião. Vale muito a pena, principalmente por esse preço.

Eu até tenho todos, menos o FC5, mas a culpa msm é minha q deixei de gostar de FPS
To até querendo rever isso, por causa de Cyberpunk 2077
 
Capa do KH III

DnWiVADUAAUQp8q.jpg
 
Bons tempos de Carom3d...

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo