[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Cara faz um teste, vc pode usar por 30 dias gratuito, eu testei com e sem e não ouvi diferença nenhum em relação ao Windows Sonic que já está lá.

Eu economizaria a grana para comprar um jogo nas promoções.

vou fazer isso mesmo, muito obrigado!!
 
Free to Play até dia 23 e tá com 50% de desconto. R$ 75,00

6.5 Gb de Download.

KZgVlIY.jpg


3rMcyU9.jpg
 
Última edição:
75 reais em Bomberman não da. Seria legal se esse game tivesse flopado igual Onrush e viesse no Gamepass.
 
já divulgaram os jogos que vão sair do catalogo do GP ?
 
Já terminei 3 mundos no Super Bomberman R :haha:
 
pessoal eu tenho jogado e feito Lives todo dia do Forza Horizon 4..

ja ja vou fazer mais..

é que tenho postado no topico do jogo no PC Games.. aqui na era de consoles nao vi topico dele..
 
Terminei a campanha dessa porcaria de Super Bomberman, que jogo desgraçado, aquela fase 7-9 é um inferno, quase quebrei tudo aqui, deletei e nunca mais passo perto desse lixo.

*Opinião dada sobre forte influência de ódio e raiva.
 
pessoal eu tenho jogado e feito Lives todo dia do Forza Horizon 4..

ja ja vou fazer mais..

é que tenho postado no topico do jogo no PC Games.. aqui na era de consoles nao vi topico dele..
Melhor que o 3?
 
Terminei a campanha dessa porcaria de Super Bomberman, que jogo desgraçado, aquela fase 7-9 é um inferno, quase quebrei tudo aqui, deletei e nunca mais passo perto desse lixo.

*Opinião dada sobre forte influência de ódio e raiva.

Terminei tbm e resolvi passar pro easy. Morri mais que em Dark Souls
:haha:

Aé , quem gostava do antigo Ghosts in Globins da Capcom o Maldita Castilla Ex é um clone so que umas 10x melhor sem apelações , zerei e que jogaço
Não deixem de jogar , sai do Gamepass no fim do mês e da pra terminar em menos de 3 hrs
 
Terminei a campanha dessa porcaria de Super Bomberman, que jogo desgraçado, aquela fase 7-9 é um inferno, quase quebrei tudo aqui, deletei e nunca mais passo perto desse lixo.

*Opinião dada sobre forte influência de ódio e raiva.
ainda bem que nao paguei 75 bolsonaros nisso então
 
pessoal eu tenho jogado e feito Lives todo dia do Forza Horizon 4..

ja ja vou fazer mais..

é que tenho postado no topico do jogo no PC Games.. aqui na era de consoles nao vi topico dele..
haha acho que vi seus videos esse final de semana, game ta lindo d+
To querendo jogar logo mas não chega logo sexta-feira.

Quem quiser adiciona lá: MichelFelipePR
 
Terminei tbm e resolvi passar pro easy. Morri mais que em Dark Souls
:haha:

Aé , quem gostava do antigo Ghosts in Globins da Capcom o Maldita Castilla Ex é um clone so que umas 10x melhor sem apelações , zerei e que jogaço
Não deixem de jogar , sai do Gamepass no fim do mês e da pra terminar em menos de 3 hrs

cara!! eu curtia d+ Ghosts in Goblins!!!
Pena que acabei de vender meu One e vou ficar na vontade desse Castilla ou então pego pro PC se tiver..
 
Terminei a campanha dessa porcaria de Super Bomberman, que jogo desgraçado, aquela fase 7-9 é um inferno, quase quebrei tudo aqui, deletei e nunca mais passo perto desse lixo.

*Opinião dada sobre forte influência de ódio e raiva.
Joguei no nível Iniciante pra conhecer a história e não passar raiva durante a jogatina. :haha:
Mesmo no mais fácil tem umas partes enjoadinhas.
 
Joguei no nível Iniciante pra conhecer a história e não passar raiva durante a jogatina. :haha:
Mesmo no mais fácil tem umas partes enjoadinhas.

Eu joguei todo o jogo no iniciante, e mesmo assim, fiquei com essa raiva toda, aquela fase 7-9, meua migo, que desespero :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo