[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Esse suporte a Mouse e teclado acho que foi a melhor noticia vindo da MS que eu recebi esse ano. agora sim vou voltar a jogar FPS de verdade. tomara que não demorem a lançar suporte e salas exclusivas. EA já poderia colocar no BFV.
 
Mais um pra fevereiro! :vish:

Atualizando.... :haha:

  • Trials Rising (PS4, Xbox One, Switch, PC) - 12 Fevereiro
  • Dead or Alive 6 (PS4, Xbox One, PC) - 15 Fevereiro
  • Days Gone (PS4) - 22 Fevereiro 2019
  • Anthem (PS4, Xbox One, PC) - 22 Fevereiro
  • Metro: Exodus (PS4, Xbox One, PC) - 22 Fevereiro
  • DiRT Rally 2.0 (PS4, Xbox One, PC) - 26 Fevereiro
  • Crackdown 3 (Xbox One, PC) - Fevereiro
  • Jump Force (PS4, Xbox One, PC) - Fevereiro
 
Atualizando.... :haha:

  • Trials Rising (PS4, Xbox One, Switch, PC) - 12 Fevereiro
  • Dead or Alive 6 (PS4, Xbox One, PC) - 15 Fevereiro
  • Days Gone (PS4) - 22 Fevereiro 2019
  • Anthem (PS4, Xbox One, PC) - 22 Fevereiro
  • Metro: Exodus (PS4, Xbox One, PC) - 22 Fevereiro
  • DiRT Rally 2.0 (PS4, Xbox One, PC) - 26 Fevereiro
  • Crackdown 3 (Xbox One, PC) - Fevereiro
  • Jump Force (PS4, Xbox One, PC) - Fevereiro

putz, tem outro não? kkkk
nenhum desses me interessa
 
Os teclados e mouses serão específicos, ou qualquer um vai servir?

É bem provável que tudo que servir no Windows 10 sirva no Xbox, já q rodam no mesmo kernel e compartilham parte do SO. O xone já suporta teclado plug and play via USB desde sempre pra chat, navegador etc.

A diferença pras marcas de grife vai ser os apps específicos no console pra configuração de dpi, LOD, etc. E aposto ainda q a MS lance alguma linha de periféricos tb sob a marca Xbox.
 
O negocio é saber qual a primeira desenvolvedora de FPS vai liberar isso. pq isso interessa para jogos de FPS!!!
 
Será que teremos Max Payne 1 com dublagem em pt-br? "Não dava mais pra ser gentil."
 
Confirmado... :much::much:

2mEicfo.jpg

poV3W21.jpg
 
Eu quero um patch de otimização para o Max Payne 3!!! e um promo de lei fato. Compro hoje e paro o Backlog pra jogar de novo.
 
"Eu deveria ter percebido que a dona sorte era, na verdade, uma piranha... E eu estava sem grana para pagá-la"

Putz quantas recordações desse jogo
 
https://www.resgatecodigos.com.br

A minha gold acaba em novembro/dezembro se eu pegar essa promo vai acumular ? ganhar 34 reais para comprar jogos em promoção é super bem vindo kkk
 
É incrível o número de pessoas nas redes sociais da Remedy pedindo Alan Wake 2. Até série vai ter. Impossível não estarem desenvolvendo uma sequencia, nem que esteja em pré-pré-pré produção, nem que seja um quadro no Trello do Sam Lake.
 
https://www.resgatecodigos.com.br

A minha gold acaba em novembro/dezembro se eu pegar essa promo vai acumular ? ganhar 34 reais para comprar jogos em promoção é super bem vindo kkk

Cara, tu vai ter que comprar um cartão de 3 meses por 69,00 pra receber o bônus de 34,00.
Se comprar o de 12 meses por 149,00, cada 3 meses sai por 37,25, pouca diferença considerando os preços da própria Microsoft. Se conseguir promo pro cartão de 3 meses vale a pena.

BTW, encontrei esse cartão de 6 meses por 69,90, entregue pela própria MagazineLuiza, parece um bom preço.

 
Última edição:
https://www.resgatecodigos.com.br

A minha gold acaba em novembro/dezembro se eu pegar essa promo vai acumular ? ganhar 34 reais para comprar jogos em promoção é super bem vindo kkk

Se for comprar vai logo. Esse cartão de 34 é com estoque limitado. Se esgotar vc n recebe nada. Comprei 12 meses de gold só por isso e me lasquei nisso aí.


Os caras reciclaram até o elenco de Quantum Break. Courtney Hope <3 <3

Esse anúncio do Max Payne na retro já deu toda pinta de q vai vir junto com o Control assim como o Alan Wake veio com Quantum Break.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo