[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Não vale. Coloque o seu com defeito a venda - claro, avise o comprador - faça uns trocados e compre um (modelo) novo
Obrigado pela sugestão irmão, vou analisar aqui!!
 
Alguém sugere algum bom cXb de HD 1 ou 2tb pra eu adicionar no xbox? 500gb não da pra nada mesmo...
 
Alguém sugere algum bom cXb de HD 1 ou 2tb pra eu adicionar no xbox? 500gb não da pra nada mesmo...
Seagate. Produtos com 5 anos de garantia! e se comprar daqueles de tomada que os aparelhos são maiores e tem fonte de energia acha mais barato.
De bolso é sempre mais caro!
 
Não sei, ainda vou me informar sobre essas coisas e em dezembro farei minha compra.

Espero que a black friday daqui seja levemente interessante.
Eu estava querendo pegar um Xbox one tambem, mas como já tenho pc, posso jogar todos os jogos do one no pc. Achei mais interessante pegar um ps4. E por sinal, está um pouco mais barato no PY. Estou vendo se compro na BlackFriday tambem.
 
Pois é, meu pc é um notebook de 4 anos com um i5 terceira geração e uma gt 630m. Ta pedindo arrego faz tempo.
CASO o dólar abaixe insanamente da pra pensar em um desktop ou xbox one x.
 
Fala pessoal beleza?? Seguinte, o controle do meu Xbox One passou dessa para uma melhor, o bicho esta com um problema que eu acredito que seja fim de linha pra ele, onde parece estar sempre apertado a seta pra cima, e quando consegue descer e clicar em algo tem horas que da 1 clique, mas na grande maioria das vezes ele fica doido e clica 2 ou mais vezes. Resumindo morrrreu!

Tentei suporte na Microsoft, mas pelo site já da a mensagem que esta fora da garantia. A pergunta é simples: Tem algo que eu possa pedir junto a Microsoft, tipo assistência para arrumar o controle ou é jogar fora e comprar um novo?
 
Eu tenho uma dúvida.

Eu tentei jogar o Tomb Raider Underworld, retrocompatível do Xbox360. Joguei a primeira fase tranquilo. Só que depois o jogo travou. Toda vez que tentava entrar no jogo novamente travava na tela de sincronia com a nuvem. Deletei o jogo salvo na nuvem do 360. Deletei o jogo e baixei novamente, mesmo assim não funciona, trava na tela de sincronia.

Alguém mais com esse problema? Até agora é o único jogo que aconteceu isso.
 
Eu tenho uma dúvida.

Eu tentei jogar o Tomb Raider Underworld, retrocompatível do Xbox360. Joguei a primeira fase tranquilo. Só que depois o jogo travou. Toda vez que tentava entrar no jogo novamente travava na tela de sincronia com a nuvem. Deletei o jogo salvo na nuvem do 360. Deletei o jogo e baixei novamente, mesmo assim não funciona, trava na tela de sincronia.

Alguém mais com esse problema? Até agora é o único jogo que aconteceu isso.
Salva no hd interno , e depois que passar da fase salva nas nuvens
 
Eu tenho uma dúvida.

Eu tentei jogar o Tomb Raider Underworld, retrocompatível do Xbox360. Joguei a primeira fase tranquilo. Só que depois o jogo travou. Toda vez que tentava entrar no jogo novamente travava na tela de sincronia com a nuvem. Deletei o jogo salvo na nuvem do 360. Deletei o jogo e baixei novamente, mesmo assim não funciona, trava na tela de sincronia.

Alguém mais com esse problema? Até agora é o único jogo que aconteceu isso.
Deve estar com os dados da nuvem corrompidos, abre o menu do 360 e apaga, senão me engano é o "start e select" não sei os nomes do Xbox KKK
 
Eu tenho uma dúvida.

Eu tentei jogar o Tomb Raider Underworld, retrocompatível do Xbox360. Joguei a primeira fase tranquilo. Só que depois o jogo travou. Toda vez que tentava entrar no jogo novamente travava na tela de sincronia com a nuvem. Deletei o jogo salvo na nuvem do 360. Deletei o jogo e baixei novamente, mesmo assim não funciona, trava na tela de sincronia.

Alguém mais com esse problema? Até agora é o único jogo que aconteceu isso.

A Live no serviço de retro ia passar por um update esses dias e avisaram que haveriam esses problemas.

LINK
 
Fala pessoal beleza?? Seguinte, o controle do meu Xbox One passou dessa para uma melhor, o bicho esta com um problema que eu acredito que seja fim de linha pra ele, onde parece estar sempre apertado a seta pra cima, e quando consegue descer e clicar em algo tem horas que da 1 clique, mas na grande maioria das vezes ele fica doido e clica 2 ou mais vezes. Resumindo morrrreu!

Tentei suporte na Microsoft, mas pelo site já da a mensagem que esta fora da garantia. A pergunta é simples: Tem algo que eu possa pedir junto a Microsoft, tipo assistência para arrumar o controle ou é jogar fora e comprar um novo?
Infelizmente a garantia do controle é de apenas 3 meses. Pode guardar as peças e compra um novo.
Já fiz troca de potenciômetro do analógico de um controle meu, um deu certo o outro comprei um PCB novo (placa interna do controle) fiz a troca e deu certo, mas foi um puta trabalho de solda. Nesses 5 longos anos de One, já perdi 3 controles. A maioria por problema dos analógicos começarem a mexer sozinhos.
 
Última edição:
Infelizmente a garantia do controle é de apenas 6 meses. Pode guardar as peças e compra um novo.
Já fiz troca de potenciômetro do analógico de um controle meu, um deu certo o outro comprei um PCB novo (placa interna do controle) fiz a troca e deu certo, mas foi um puta trabalho de solda. Nesses 5 longos anos de One, já perdeu 3 controles. A maioria por problema dos analógicos começarem a mexer sozinhos.

Menos duráveis que os do 360. O meu do One com menos de um ano e uso leve já começou a dar pau no LB.
 
Galera é o seguinte, tenho o Xbox one ha pouco tempo, veio com uma conta com alguns jogos, comprei o THE WITCHER 3 (MÍDIA FÍSICA), estou salvando na conta que veio no Xbox. Esta semana comprei a expansão na minha conta pessoal.
Como faço para ter o save do jogo base e levar para a expansão- Não quero perder meu progresso entende-? tem como salvar o jogo no pen drive e depois que instalar a expansão ler pelo pen-drive? Obrigado
 
Galera é o seguinte, tenho o Xbox one ha pouco tempo, veio com uma conta com alguns jogos, comprei o THE WITCHER 3 (MÍDIA FÍSICA), estou salvando na conta que veio no Xbox. Esta semana comprei a expansão na minha conta pessoal.
Como faço para ter o save do jogo base e levar para a expansão- Não quero perder meu progresso entende-? tem como salvar o jogo no pen drive e depois que instalar a expansão ler pelo pen-drive? Obrigado

Vai ter q jogar a expansão na msm conta q jogou o jogo principal.
Vc deveria ter jogado já tudo na sua conta. Mesmo os jogos de outra conta, se essa conta estiver como principal no seu xbox, vc pode jogar na sua conta.
 
Pessoal...

Alguém tem o Disney infinity para o Xone s ? Alguma dica para qual tipo comprar?

Esse do link serviria?

https://www.americanas.com.br/produto/124203969/game-disney-infinity-3-0-starter-pack-xbox-one?pfm_carac=disney infinity xbox one&pfm_index=1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Lugar mais barato?


Para presente de natal.


Obrigado

Tem Reembalado na Saraiva, mas como eh presente. Não sei se serviria pra você.

https://www.saraiva.com.br/reembalado-disney-infinity-30-edition-starter-pack-xbox-one-10278529.html
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo