[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Alem do Warframe, tem outros jogos já disponiveis com mouse e teclado no Xbox ?
 
Jogos que vão sair no final do mês do GamePass.


Xbox One

  • Resident Evil
  • Sky Force Anniversary
  • World of Van Helsing: Deathtrap
Xbox 360

  • Mega Man 9
 
Jogos que vão sair no final do mês do GamePass.


Xbox One

  • Resident Evil
  • Sky Force Anniversary
  • World of Van Helsing: Deathtrap
Xbox 360

  • Mega Man 9
Acho que vou focar nesse RE ai. ruim é o idioma... Sabe se tem espanhol ? de resto acho que não vale a muito a pena né ? esse World of van acho que não vou gostar e o Mega Man eu não joguei os anteriores.
 
Acho que vou focar nesse RE ai. ruim é o idioma... Sabe se tem espanhol ? de resto acho que não vale a muito a pena né ? esse World of van acho que não vou gostar e o Mega Man eu não joguei os anteriores.

Sky é um ótimo jogo de navinha e mm9 não é continuação então pode jogar tranquilo. Só se prepare pra passar raiva kk
 
Sky é um ótimo jogo de navinha e mm9 não é continuação então pode jogar tranquilo. Só se prepare pra passar raiva kk
esse Sky vou testar, se eu gostar acho que pego o mobile dele. esse final de semana vou focar no RE. Nunca zerei esse RE.
 
Diretor Técnico da Rockstar Games agora trabalha para o Xbox

Tom Shepherd trabalhou como diretor técnico da Rockstar Games durante o desenvolvimento do GTA V. Contudo, recebemos notícias novas e importantes do Windows Central sobre o novo estúdio que Phil Spencer revelou durante a última E3 2018, The Initiative, e vemos como, pouco a pouco, mais talentos da indústria estão se juntando à equipe de Darrell Gallagher.

Agora sabemos que foi Tom Shepherd que se juntou à equipe e está trabalhando lá nos últimos dois meses. Se você quer saber por que isso é importante, a resposta é simples, Shepherd trabalhou em grandes estúdios como Rockstar Games, onde atuou como diretor técnico no desenvolvimento de títulos triple-A, entre os quais estão Midnight Club 3, Midnight Club Remix, Red Dead Redemption, Max Payne 3 e Grand Theft Auto V.

Essa próxima gen do xbox promete.
 
Diretor Técnico da Rockstar Games agora trabalha para o Xbox

Tom Shepherd trabalhou como diretor técnico da Rockstar Games durante o desenvolvimento do GTA V. Contudo, recebemos notícias novas e importantes do Windows Central sobre o novo estúdio que Phil Spencer revelou durante a última E3 2018, The Initiative, e vemos como, pouco a pouco, mais talentos da indústria estão se juntando à equipe de Darrell Gallagher.

Agora sabemos que foi Tom Shepherd que se juntou à equipe e está trabalhando lá nos últimos dois meses. Se você quer saber por que isso é importante, a resposta é simples, Shepherd trabalhou em grandes estúdios como Rockstar Games, onde atuou como diretor técnico no desenvolvimento de títulos triple-A, entre os quais estão Midnight Club 3, Midnight Club Remix, Red Dead Redemption, Max Payne 3 e Grand Theft Auto V.

Essa próxima gen do xbox promete.
espero que façam franquias com jogos de ação/aventura como alguns exclusivos do PS. e que não fiquem só nessa de guerra futurista "Gears e Halo".
 
rapaz.. fallout 4 por 35 mangos, queria pra coleção.

ou espero a black fraude?

Sinceramente não acho que valha a pena só o jogo base.

A goty edition está 75, já o season pass está 107

Agora se for só pelo jogo sozinho, ele está no gamepass, jogaria por lá.
 
Uma dúvida: o Mad Max saiu do game pass? :hmm:

Esses jogos na retro são bacanas, vindo muitos....mas pra quem tem o X, nada de mais otimizações...po! :feelbad:
 
Imagina Crysis com patch para o X e suporte a Mouse e teclado.....
 
Live está fora ?
 
Deve aparecer daqui uns meses.



No ML tá por volta de 40,00.

O 1 Alguém sabe se teve em mídia física aqui no BR ? parece que não.
Crysis 1 só é vendido em mídia digital, não teve versão física.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo