[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Alguem sabe dizer se a MS já liberou mouse e teclado nos outros jogos daquela lista ? não seria até o final de novembro ?
 
O que estão jogando? Aqui estou alternando entre RDR2 e AC Origins.
 
O que estão jogando? Aqui estou alternando entre RDR2 e AC Origins.
Eu comecei o RDR 2 no feriadão que teve. mas ai parei e não consegui voltar a jogar ele. não que eu não tenha gostado, mas é um jogo que precisa ter tempo, muita coisa pra fazer e tal. ai esse final de semana comecei a jogar o GOW.
 
Alguem sabe dizer se a MS já liberou mouse e teclado nos outros jogos daquela lista ? não seria até o final de novembro ?
Tô querendo saber disso TB.
Já comprei o mouse e teclado to só esperando chegar.
Microsoft TB já tá sabendo do delay que tem em alguns mouses que tem muito dpi e parece que vai sair correção em breve.
 
O que estão jogando? Aqui estou alternando entre RDR2 e AC Origins.
Mafia III

Dei uma nova chance ao jogo, já tinha começado ele no PS4 na época do lançamento e não gostei. Achei o jogo muito ruim, até as músicas eu não gostei, achei as escolhas muito óbvias, não tem nada obscuro, só hits. Recomecei a jogar no X (4K) a pouco e estou gostando. Vários bugs foram arrumado, mas ainda que o jogo tenha problemas, é divertido.

Eu comprei Red Dead 2 na pré-venda com steelbook, joguei só a hora inicial. Coloquei vários jogos na frente dele, se ele for tão bom quanto Witcher III vou levar alguns meses para conseguir jogar qualquer coisa durante ou depois dele.
 
RDR2 e Forza Horizon 4, ah.. joguei as 10 horas do BFV. Queria comprar, mas sem condições o preço que a EA colocou(R$ 279,00) Esperar cair de preço.
mesmo nivel da campanha do BF1 ?
 
mesmo nivel da campanha do BF1 ?

Só liberou 1 historia nas 10 horas e achei bem fraco, infelizmente acho que não vai ser nível BF1 :feelbad:.. a Eurogamer fez um comentário sobre.

Todas as War Stories de Battlefield 5 acabam por transformar o herói num exército de um homem só. Não é só irrealista como quebra completamente a imersão. Depois, embora haja liberdade para jogar cada uma das War Stories da forma que nos apetecer, parece que foram desenhadas para o stealth, no entanto, Battlefield 5 não é um jogo desenhado com isso em mente. A ideia de contar pequenas histórias, em vez de construir uma campanha que apenas nos dá uma pequena visão de uma guerra que decorreu à escala mundial, é positiva, mas a execução da DICE é medíocre. Fica a ideia de que o estúdio não teve muito tempo para dedicar a esta faceta de Battlefield 5, com a maioria dos recursos a serem encaminhados para os modos multijogador.
 
Só liberou 1 historia nas 10 horas e achei bem fraco, infelizmente acho que não vai ser nível BF1 :feelbad:.. a Eurogamer fez um comentário sobre.
a do BF1 é surreal de boa. cada historia, musicas, enredo da historia...
 
galera, vou comprar um Xbox X, será que ainda acho gente pra jogar gears of war 4? os jogos do x360 possuem modo online?
 
Me digam que o estagiario só errou na capa deste anuncio no Magazine Luiza - Dark Souls 3 - The Fire Faded Edition
Na descrição está:
Modelo Dark Souls III - The Fire Fades Edition
Referência NB000146XB1.

E ainda tem a avaliação de uma pessoa que comprou:

Excelente jogo, ainda mais edição completa uma ótima aquisição, com preço excelente, versão definitiva com as 2 expansões, quem conhece a série souls sabe bem como é a sensação de jogar. sobre a compra chegou em apenas 1 semana, bem antes do previsto pela loja, mais uma vez parabéns a equipe da Magalu, pelos serviços prestados, q continuem sempre assim.
 
Na descrição está:
Modelo Dark Souls III - The Fire Fades Edition
Referência NB000146XB1.

E ainda tem a avaliação de uma pessoa que comprou:

Excelente jogo, ainda mais edição completa uma ótima aquisição, com preço excelente, versão definitiva com as 2 expansões, quem conhece a série souls sabe bem como é a sensação de jogar. sobre a compra chegou em apenas 1 semana, bem antes do previsto pela loja, mais uma vez parabéns a equipe da Magalu, pelos serviços prestados, q continuem sempre assim.

Sim, eu boletei e olhei a descrição, mas é que eu queria com a capa fire fades mesmo, uma capa dourada diferente, to pensando que esse dai pode ser uma versão padrão com key pro season pass, a sei la, to pensando demais, obrigado pela resposta
 
Sim, eu boletei e olhei a descrição, mas é que eu queria com a capa fire fades mesmo, uma capa dourada diferente, to pensando que esse dai pode ser uma versão padrão com key pro season pass, a sei la, to pensando demais, obrigado pela resposta
Provavelmente só erraram a capa no site pois a da edição completa é outra.

f5679f6a242e72aa8b753566eb25573a.jpg
 
Provavelmente só erraram a capa no site pois a da edição completa é outra.

f5679f6a242e72aa8b753566eb25573a.jpg
É essa capa ai mesmo que quero, fui pelo titulo e descrição então imagino que vou pegar esse dai, penso que a pessoa que subiu o anuncio pro site, não joga, não conhece e pegou a capa normal do game
 
Dark Souls II e III seriam ótimos com enhanced do Xbox One X, já que o "remaster" do primeiro roda em 4K nativo.

Ainda mais que a engine de DS III é a mesma de Bloodborn, e no Xbox roda a 900p.
 
Mas é justamente estes que estou falando , qndo comprei do PY no lançamento custou 3000 reais . Só com o tempo que foi barateando
Todas estas opções extras tem custo.
Não vejo desvantagens em pegar o X ate 2200 reais já que é um console que vai aguentar bem a barra de no mínimo mais 5 anos.
acredito que ele não irá rodar certos jogos devido limitação da cpu, entenda que a cpu do xbox one x é da mesma geração atual dos consoles, certamente não terá potencia suficiente para rodar todos os jogos da nova geração. É bem provavel que ele morra junto com o xbox one fat
 
Será uma primeira nova franquia do Caixote?!?! :full:

Ainda não, eh outra empresa que publica, mas vamos torcer pra aparecer no Gamepass.

Essa imagem eh do site da Obsidian

jpg

 
Entrou mais um jogo no gamepass hoje... :lindo:





_______________________________________________________________

Star Wars Battlefront 2 liberado na EAacess :allgoods:

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo