[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Ainda não, eh outra empresa que publica, mas vamos torcer pra aparecer no Gamepass.

Essa imagem eh do site da Obsidian

jpg

 
Entrou mais um jogo no gamepass hoje... :lindo:





_______________________________________________________________

Star Wars Battlefront 2 liberado na EAacess :allgoods:



Esse The gardens parece foda:lindo:
 
Tava de olho nesse Strange Brigade, ele e o Mutant year zero chegam ao Game pass semana que vem






Boooooa, Strange Brigade deve liberar o mouse e teclado junto com a entrada no Gamepass.
 
Olá. Qual dos controles do xbox one que funciona via bluetooth no pc? Alguém sabe?
 
Olá. Qual dos controles do xbox one que funciona via bluetooth no pc? Alguém sabe?
Todos os modelos novos. acho que a unica diferença entre eles é a posição do botão xbox, que nos novos fica mais centralizado na parte superior do controle.
 
Todos os modelos novos. acho que a unica diferença entre eles é a posição do botão xbox, que nos novos fica mais centralizado na parte superior do controle.
Desculpe, quais seriam os modelos novos?? Não sou muito ligado em lançamento de consoles, eu jogo no pc
 
Desculpe, quais seriam os modelos novos?? Não sou muito ligado em lançamento de consoles, eu jogo no pc
Eles são iguais. então olhando por foto não vai conseguir saber qual tem BT. não sei se tem algum nome diferente para ajudar na sua busca ai. mas acho que a maioria que estão vendendo são dos "novos".
 
Eles são iguais. então olhando por foto não vai conseguir saber qual tem BT. não sei se tem algum nome diferente para ajudar na sua busca ai. mas acho que a maioria que estão vendendo são dos "novos".
Pelos anúncios na loja americana parece que somente o modelo do Xbox One S tem bluetooth
 
Hoje nas lojas.. só deve encontrar o novo, ele eh branco e tem entrada P2.
não necessariamente. ele pode comprar qualquer um daqueles coloridos que vai ter P2 e BT se for o modelo novo.
 
Eu to só aguardando a devolução do meu dualshock 4 pra pegar um desses com bluetooth... Achei desconfortável o dualshock.
 
Eu to só aguardando a devolução do meu dualshock 4 pra pegar um desses com bluetooth... Achei desconfortável o dualshock.
pra usar no PC, vale a pena o de xbox. 100% compativel. só conectar que já reconhece nos jogos.
 
Boa tarde! Possuo Windows 10 original e, recentemente, meu enteado ganhou um X-Box One S. Há alguma maneira de compartilharmos um único Game Pass em ambas plataformas? Se eu passar a conta principal do console para da dele para a minha os jogos da conta do meu enteado ainda estarão acessíveis? Obrigado!
 
Boa tarde! Possuo Windows 10 original e, recentemente, meu enteado ganhou um X-Box One S. Há alguma maneira de compartilharmos um único Game Pass em ambas plataformas? Se eu passar a conta principal do console para da dele para a minha os jogos da conta do meu enteado ainda estarão acessíveis? Obrigado!

Vamos lá..

No PC você usa a conta que tá assinando o serviço
No Xbox dele, você loga com essa conta e defini como console principal.

Ai depois eh só ele usar a conta dele.
 
Existe Gamepass para PC ? nem sabia, vou colocar minha conta lá e baixar alguns jogos.
 
Vamos lá..

No PC você usa a conta que tá assinando o serviço
No Xbox dele, você loga com essa conta e defini como console principal.

Ai depois eh só ele usar a conta dele.

Valeu!!!
 
Vamos lá..

No PC você usa a conta que tá assinando o serviço
No Xbox dele, você loga com essa conta e defini como console principal.

Ai depois eh só ele usar a conta dele.

Desculpe, mas se entendi corretamente eu passarei a ser "proprietário" do console. Sendo assim, ao adquirir um game pass para este meu perfil (o principal) ele passará a ter acesso aos novos games no perfil dele (secundário, familiar) também?
 
Dá pra vc baixar os jogos Play Anywhere que tem no Gamepass, Forza, Gears, halo e etc

______________________________



A Microsoft tem que tirar o bloqueio de região dos jogos de X360 :mas:
 
Valeu!!!
 


Desculpe, mas se entendi corretamente eu passarei a ser "proprietário" do console. Sendo assim, ao adquirir um game pass para este meu perfil (o principal) ele passará a ter acesso aos novos games no perfil dele (secundário, familiar) também?

Isso, ele vai poder usar os jogos do GamePass + o que ele pegar no perfil dele.
A Microsoft tem que tirar o bloqueio de região dos jogos de X360 :mas:

Nem fala desse bloqueio, o pior eh que os caras colocam o jogo na retro e não atualiza esse bloqueio.
 
Tava de olho nesse Strange Brigade, ele e o Mutant year zero chegam ao Game pass semana que vem









 
Alguém aí já testou um teclado no Mixer do Xbox?
Digitar no controle e foda,pra quem veio do Pc. Kkkk
 
não necessariamente. ele pode comprar qualquer um daqueles coloridos que vai ter P2 e BT se for o modelo novo.
Como eu sei se o controle (preto no caso) tem o BT ou não? Quero comprar no submarino mas tá quase 250 Bolsos...
 
Como eu sei se o controle (preto no caso) tem o BT ou não? Quero comprar no submarino mas tá quase 250 Bolsos...


Esse modelo aqui

https://www.submarino.com.br/produt...age=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

é os mais velhos.. esses não tem BT

já esses aqui

https://www.submarino.com.br/produt...ype=search_page &tamanho=11cm&voltagem=BIVOLT

https://www.submarino.com.br/produt...age=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page


São os novos e vem com BT
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo