[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

ja mandei umas horinhas aqui no Ashen, muita exploração e rpg, estilo souls, muito top:

Z9ylBQA.jpg

game pass tá foda demais. :mdr2:
 
Gameplay Today – The Outer Worlds





Que jogaço, MS tá com um baita estúdio nas mãos.


MUITO interessante, gostei. Só os modelos dos personagens e animações faciais que estão BEM fraquinhas, mas, vem coisa muito boa por aí!
 
Esse Gamepass.... não precisa mais comprar jogo nunca mais que vai ter muito jogo bom pra jogar! feliz por ter renovado minha assinatura com esse cartão de 12 meses.
 
Alguem pode me explicar um pouco sobre esse cloud ? vi só por cima que seria algo que traria todos os jogos por streaming para PC e celulares. é isso mesmo ? jogar com meu celular na rua seria incrivel e meu backlog andaria mais rapido rs.
 
Esse Gamepass.... não precisa mais comprar jogo nunca mais que vai ter muito jogo bom pra jogar! feliz por ter renovado minha assinatura com esse cartão de 12 meses.

No começo estava relutante em assinar, não havia nem experimentado os 14 dias de trial, há alguns meses peguei uma promoção de 3 meses por 29,90 por causa do FH4, agora peguei a promoção de 12 meses na BF com cashback. Acho que não fico mais sem esse serviço.
Isso porque tenho bem perto de 300 jogos na minha conta, fora as mídias físicas.
 
jogo novo da galera do No Man's Sky:



essa trilha. :mdr2:
 
Muito bom game pass esse mês e vários jogos bons . De parabéns .
 
ja mandei umas horinhas aqui no Ashen, muita exploração e rpg, estilo souls, muito top:

Z9ylBQA.jpg

game pass tá foda demais. :mdr2:


Souls like :feelbad:

Vou jogar mais um pouco, mas quando parar hoje vai ser pra desinstalar e nunca mais jogar
 
Como joga o Ashen em Coop?
 
Oq recomendam de coop/multplayer local? Que seja divertido.
 
Souls like :feelbad:

Vou jogar mais um pouco, mas quando parar hoje vai ser pra desinstalar e nunca mais jogar
tb não sou muito fan de souls, mas esse eu to gostando pq tá com uma pegada mais rpg de mundo aberto, o jeito que vc upa o personagem é diferente (completando quests) e os inimigos dão respawn.
Como joga o Ashen em Coop?
eu acho que os dois tem que se encontrar na mesma pedra de ritual com o filtro de multiplayer ligado e com o mesmo código, testa ai, se funcionar me fala. kkkk
eu só consegui jogar com gente aleatória, to lá jogando e do nada entra alguém, me lembrou o coop do Journey.
 
Esse Gamepass.... não precisa mais comprar jogo nunca mais que vai ter muito jogo bom pra jogar! feliz por ter renovado minha assinatura com esse cartão de 12 meses.
 
Alguem pode me explicar um pouco sobre esse cloud ? vi só por cima que seria algo que traria todos os jogos por streaming para PC e celulares. é isso mesmo ? jogar com meu celular na rua seria incrivel e meu backlog andaria mais rapido rs.
Sim, é exatamente isso. Os jogos seriam armazenados e processados na "nuvem", ou seja, em algum servidor, e transmitidos via internet.

Assim como um vídeo em streaming, tudo depende da velocidade da tua internet, velocidade baixa reflete em queda na qualidade, velocidade alta terá melhorias. Na divulgação a M$ mostrou o Xbox One S sendo condensado, provavelmente o serviço ofereça apenas jogos em 1080p e 30 fps. Em um vídeo da digital foundry eles testaram o serviço da Google que oferece Assassin's Creed Odyssey, o jogo roda a 1080p e 30fps, esse seria o formato "padrão" desse tipo de serviço. É possível oferecer 4K 60fps, mas isso demanda muita banda e maior investimento, o streaming de jogos ainda está nascendo.

No Brasil temos problemas. Existe o problema do delay nos comandos. Precisamos de um grande servidor desses por aqui, senão será impossível jogar por conta do tempo entre o pressionar o botão (envio de dados), e a ação acontecer na tela (dados recebidos, processados e reenviados). O investimento disso seria muito alto, eu não contaria com isso vindo para cá. Se as empresas já se enrolam para lançar consoles, acessórios e jogos (lançamento do PS4 por R$4.000,00, Nintendo saindo do Brasil, jogos indisponíveis no país etc), imagine montar uma "nuvem" gigantesca com a nossa burocracia e custo.
 
Esse Gamepass.... não precisa mais comprar jogo nunca mais que vai ter muito jogo bom pra jogar! feliz por ter renovado minha assinatura com esse cartão de 12 meses.
 
Alguem pode me explicar um pouco sobre esse cloud ? vi só por cima que seria algo que traria todos os jogos por streaming para PC e celulares. é isso mesmo ? jogar com meu celular na rua seria incrivel e meu backlog andaria mais rapido rs.


 
eu acho que os dois tem que se encontrar na mesma pedra de ritual com o filtro de multiplayer ligado e com o mesmo código, testa ai, se funcionar me fala. kkkk
eu só consegui jogar com gente aleatória, to lá jogando e do nada entra alguém, me lembrou o coop do Journey.
Fiz isso e não deu.
Jogo não explica quase nada. Tô já bastando cabeça aqui a horas pra tentar jogar com meu amigo e nada.
 
Consigo utilizar um fone usb só para aúdio no xbox one normal ? Li que no X é possível mas não encontrei nada falando sobre o fat e slim.
 
Serio ? tá bem difícil ?

Não, não gosto do estilo, matei 2 chefes e me senti completamente entediado.

Tem sempre um npc te acompanhando, o que facilita o jogo.
 
Ashen parece ser incrível mesmo, esse cara aqui falou que nem gosta da serie Dark Souls, mas está adorando o jogo

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo