[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Resident Evil 2 - R$ 249,00 com 125,00 (50% de volta)



BlackOps 4 tá com 50% off tbm

_____________________________________

 
Última edição:
alguém sabe se Below vai ser lançado no GamePass mesmo? jogo lança amanhã, dia 14, e não to vendo os perfis falarem nada e o jogo tb não consta na loja. :hmm:
 
Falaram que ia lançar o Spintires Mudrunners hoje no gamepass e até agora nada.
Dlc do forza já saiu
 
Esse Ashen esta me surpreendendo positivamente. Inspirado em souls e zelda, mas tem identidade própria. Mundo interessante e imersivo. Mecânica de luta bem polida e responsiva. Incentivo à exploração do cenário. Possiblidade de coop. Etc.
 
Esse Ashen esta me surpreendendo positivamente. Inspirado em souls e zelda, mas tem identidade própria. Mundo interessante e imersivo. Mecânica de luta bem polida e responsiva. Incentivo à exploração do cenário. Possiblidade de coop. Etc.
jogo é top mesmo, e hj lança esse Below que tem a mesma pegada com um visual bem original, se não conhece recomendo dar uma olhada, os dois foram anunciados juntos na E3 de 2015 como parte do ID@Xbox.
 
comecei aqui no Below, 1000g parece que é bem fácil, são 10 conquistas só.

ia6hFVv.jpg

RaOJYzk.jpg

Q5exqlF.jpg

YFm4BDo.jpg

c1G4oQp.jpg


roguelike de darksouls com zelda do super nintendo. :gaming:
 
comecei aqui no Below, 1000g parece que é bem fácil, são 10 conquistas só.

ia6hFVv.jpg

RaOJYzk.jpg

Q5exqlF.jpg

YFm4BDo.jpg

c1G4oQp.jpg


roguelike de darksouls com zelda do super nintendo. :gaming:

Lindo jogo. Não tinha ouvido falar ainda.
 
comecei aqui no Below, 1000g parece que é bem fácil, são 10 conquistas só.

ia6hFVv.jpg

RaOJYzk.jpg

Q5exqlF.jpg

YFm4BDo.jpg

c1G4oQp.jpg


roguelike de darksouls com zelda do super nintendo. :gaming:
É a mesma pegada que o Ashen??
 
É a mesma pegada que o Ashen??
tem elementos em comum mas é bem diferente, tem aquela pegada souls porém tb tem coisas como sede e fome que são características de jogos survival, tem sistema de craft, eu to achando o jogo bem original.
e quando vc morre, já era, tem que começar de novo, é tipo aquele Dead Cells, a única coisa que fica salvo é o que vc já liberou pelo mapa, como atalhos, elevadores etc.
 
Alguém jogando PUGB? Add ae xBlood5h3dx
 
Strange Brigade já entrou no game pass?! :mdr2:
 
Já, desde a semana passada.
Bem legal o jogo, ainda não tentei no coop deve ficar mais divertido ainda
pois é...só vi agora, ...tava corrido aqui.... below, ashen, pes 2019, ori..e mais um monte...:notbad::notbad::notbad:
 
Última edição:
poxa, gamepass deu outra vida pro meu XONÃO!! ontem e hoje jogando Ashen, Below e Mutant Year Zero!
 
Xbox Scarlett chega em 2020 com Zen 2 com foco em 4K e 60fps, segundo rumores

Espero ansiosamente mais Xbox 360 e menos Xbox One nesse novo console deles, o One me afastou muito da Microsoft. Muitos erros e a tentativa de correção com o Xbox One X não funcionou comigo. Tive um Xbox One por 1 ano e não aproveitei nada, comprei 50 jogos não joguei nada e simplesmente nada me empolgava naquele console. Diferente do Xbox 360 que aproveitei muito, tive mais ou menos 50 jogos também e joguei muito eles. Phil Spencer precisa provar para o que veio ainda e essa é uma boa oportunidade. Jogos couch coop, experiência online foda, exclusivos que realmente fazem a diferença, interface boa, hardware potente e um controle tão confortável quanto o do Xbox 360 mas moderno. Espero que aqueles boatos de tentariam enfiar um console sem mídia física agora no fim da geração do Xbox One sejam falsos e que eles realmente tenham aprendido a respeitar a comunidade e não só dado uma tapiada par enfiar guela abaixo mais tarde.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo