[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

  • 172 Ação + Aventura horas
  • 113 RPG horas
  • 79 Esportes horas
  • 41 Jogos de tiros horas
  • 23 Plataforma horas
The Witcher 3 Complete Edition
Jogo mais jogado em 2018
  • 72 The Witcher 3 Complete Edition horas
  • 40 GTA V horas
  • 36 FIFA 18 horas
  • 31 Watch Dogs®2 horas
  • 29 Far Cry® 4 horas

Meu primeiro ano de volta aos games :wub:
 


Começou a jogar BF1 quando? "Dados coletados de 01/2018 a 10/2018"

BF1 eu jogo direto, desde o ano passado... to com 9 dias de gameplay :haha:
 
to viciado é naquele "mutant year zero" sei la das quanta...

primeiro rpg por turno que jogo em console.. ele tá sendo o meu "rdr2 killer"...
 
to viciado é naquele "mutant year zero" sei la das quanta...

primeiro rpg por turno que jogo em console.. ele tá sendo o meu "rdr2 killer"...

To terminando a campanha SW Battlefront 2 e acho que vou partir pra ele. RDR2, to jogando as poucos.

____________________________________________________________________________________________


People of the Year: Phil Spencer
PlayStation may have dominated the charts, but it was Xbox that got the games industry talking

"O futuro dos jogos é a capacidade de jogar os jogos que você quiser, com as pessoas que quiser, quando quiser, onde quer que esteja e em qualquer dispositivo. "..." Os jogos ganham seis vezes o número de jogadores mensais depois de entrar no Xbox Game Pass "
 
Última edição:
Grande Phil!! Ano incrível do Game Pass, mas eu aceito uns AAA da Microsoft em 2019!
 
Eu aceito um Alan Wake 2. acho que é o unico exclusivo que eu quero muito.
 
Bem legal a desse ano, apenas de não ter conseguido jogar tanto quanto gostaria

Xbox-YIR-2018.jpg
 
Eu tb estou gostando. Se puder joga o X-com. É do mesmo estilo mas mais completo.

Tentei jogar esse X-Com dado pela plus mas nem curtir, acho que não estava curtindo o estilo na epoca, vou tentar jogar algo nesse estilo novamente.
 
  • 219Esportes horas
  • 30Jogos de tiros horas
  • 25Ação + Aventura hora
Forza Motorsport 7
Jogo mais jogado em 2018
  • 55Forza Motorsport 7 horas
  • 49Forza Horizon 4 horas
  • 43EA SPORTS™ FIFA 17 Standard Edition horas
  • 37FIFA 18 horas
  • 29PUBG horas
PS: Realmente o BF1 não aparece...
 
Galera que tem o xone S, estão conseguindo rodar arquivos mkv com audio dts hd ou dolby true hd nele pelo pen drive ou hd externo ?
 
  • 107 Forza Motorsport 7 horas
  • 89 Ghost Recon® Wildlands: Standard Edition horas
  • 58 Red Dead Redemption horas
  • 48 Far Cry® 2 horas
  • 42 Assassin's Creed® Rogue Remastered horas
 
Bonnie Ross de Halo entra para o Hall da Fama do AIAS

Bfy6MHo.jpg


ice presidente corporativa da Microsoft e diretora da 343 Industries, Bonnie Ross está prestes a se tornar o 23º Receptor do Hall of Fame da Academia de Artes Interativas e Ciências.

Ross faz parte da indústria de jogos desde 1994, quando ela se juntou à divisão de esportes para PC da Microsoft para trabalhar na NBA Full Court Press. Desde então, Ross ajudou no desenvolvimento vários títulos, incluindo Dungeon Siege, Gears of War, Jade Empire, Mass Effect, Psychonauts, e todos os Halo a partir do 3: ODST.

Ross também foi fundamental para impulsionar a diversidade no setor. Em 1997, ela foi co-fundadora da comunidade Microsoft Women in Gaming. Você pode assistir a Ross falar sobre sua carreira e seu papel no Halo 5: Guardians na entrevista dada a GameInformer em 2015.

Os Prêmios do Hall da Fama de 2019 acontecerão durante a Cerimônia de premiação do D.I.C.E. no dia 13 de fevereiro, no Aria Convention Center, em Las Vegas.

https://www.gameinformer.com/2018/12/18/aias-inducts-halos-bonnie-ross-into-hall-of-fame
 
Phil Spencer revela a sua visão para o futuro da Xbox e dos jogos

Phil Spencer, que foi escolhido como uma das pessoas do ano no GamesIndustry.biz (um dos sites da nossa rede), revelou a sua visão para o futuro da Xbox e dos videojogos no geral. É uma visão ambiciosa, que passa por dar um grande poder de escolher ao consumidor, retirando praticamente todas as barreiras que existem hoje.

"O futuro dos jogos é a habilidade de poderes jogares os jogos que quiser, com as pessoas que quiser, no local que quiser, onde quer que esteja, em qualquer dispositivo" comentou Phil Spencer a propósito do Project xCloud, a grande aposta da Microsoft para o futuro.

O Project xCloud foi anunciado em Outubro e é o serviço de streaming da Microsoft, que possibilitará desfrutar de jogos em qualquer dispositivo com latência que será praticamente imperceptível. Esta é, pelo menos, a promessa deste serviço.

"O Project xCloud é para oferecer mais acesso e escolha aos jogadores. Para os jogadores do mobile, dá acesso a jogos mais imersivos a que antes não tinham acesso. Para os jogadores dos consoles e PC, dá uma nova escolha de quando e como querem jogar. E, para os produtores, significa a oportunidade de criar um jogo que tem o potencial de alcançar milhares de milhões de jogadores."

"Estamos a construir um conjunto de ferramentas e tecnologias nas quais acreditamos que podem fortalecer a indústria inteira."

De fato, todas as decisões mais recentes da Microsoft apontam nesta direção. Tudo começou com o lançamento dos jogos exclusivos do Xbox One para Windows 10, possibilitando que a marca Xbox tenha um alcance maior, não ficando limitada a penas uma plataforma.

"Quando pensamos em crescimento e potencial para jogos na Microsoft, começamos sempre com o jogador. Existem mais de dois bilhões de pessoas no planeta a desfrutar de jogos alguns no console, outros no PC, muitas pessoas no mobile. Vamos continuar a colocar esses jogadores no centro de todas as decisões que fazemos - dando-lhes acesso aos jogos que querem jogar, com as pessoas e a comunidade que querem jogar, nos dispositivos que escolherem."

https://www.eurogamer.pt/articles/2...a-sua-visao-para-o-futuro-da-xbox-e-dos-jogos
 
Phil Spencer revela a sua visão para o futuro da Xbox e dos jogos

Phil Spencer, que foi escolhido como uma das pessoas do ano no GamesIndustry.biz (um dos sites da nossa rede), revelou a sua visão para o futuro da Xbox e dos videojogos no geral. É uma visão ambiciosa, que passa por dar um grande poder de escolher ao consumidor, retirando praticamente todas as barreiras que existem hoje.

"O futuro dos jogos é a habilidade de poderes jogares os jogos que quiser, com as pessoas que quiser, no local que quiser, onde quer que esteja, em qualquer dispositivo" comentou Phil Spencer a propósito do Project xCloud, a grande aposta da Microsoft para o futuro.

O Project xCloud foi anunciado em Outubro e é o serviço de streaming da Microsoft, que possibilitará desfrutar de jogos em qualquer dispositivo com latência que será praticamente imperceptível. Esta é, pelo menos, a promessa deste serviço.

"O Project xCloud é para oferecer mais acesso e escolha aos jogadores. Para os jogadores do mobile, dá acesso a jogos mais imersivos a que antes não tinham acesso. Para os jogadores dos consoles e PC, dá uma nova escolha de quando e como querem jogar. E, para os produtores, significa a oportunidade de criar um jogo que tem o potencial de alcançar milhares de milhões de jogadores."

"Estamos a construir um conjunto de ferramentas e tecnologias nas quais acreditamos que podem fortalecer a indústria inteira."

De fato, todas as decisões mais recentes da Microsoft apontam nesta direção. Tudo começou com o lançamento dos jogos exclusivos do Xbox One para Windows 10, possibilitando que a marca Xbox tenha um alcance maior, não ficando limitada a penas uma plataforma.

"Quando pensamos em crescimento e potencial para jogos na Microsoft, começamos sempre com o jogador. Existem mais de dois bilhões de pessoas no planeta a desfrutar de jogos alguns no console, outros no PC, muitas pessoas no mobile. Vamos continuar a colocar esses jogadores no centro de todas as decisões que fazemos - dando-lhes acesso aos jogos que querem jogar, com as pessoas e a comunidade que querem jogar, nos dispositivos que escolherem."

https://www.eurogamer.pt/articles/2...a-sua-visao-para-o-futuro-da-xbox-e-dos-jogos

Futuro é esse mesmo, daqui a pouco só vamos ter uma tv smart com os APP Xbox, Playstation e Nintendo.
 
  • 106 Halo: The Master Chief Collection horas
  • 75 State of Decay 2 horas
  • 75 Forza Horizon 4 horas
  • 45 Wolfenstein® II: The New Colossus™ horas
  • 33 The Witness horas
Pena q só vai até outubro pq já tô com quase 200 horas em um certo jogo aí q lançou no fim daquele mês...
 
  • 106 Halo: The Master Chief Collection horas
  • 75 State of Decay 2 horas
  • 75 Forza Horizon 4 horas
  • 45 Wolfenstein® II: The New Colossus™ horas
  • 33 The Witness horas
Pena q só vai até outubro pq já tô com quase 200 horas em um certo jogo aí q lançou no fim daquele mês...


Gaaaaaavin
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo