[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Uma dúvida, os descontos aplicados pela MS em outro continente tem reflexo aqui? Vi no tt que o console está com desconto de 100$ nesse final de ano, podemos ter reflexo desse desconto aqui no Hue?
 
Espero ansiosamente mais Xbox 360 e menos Xbox One nesse novo console deles, o One me afastou muito da Microsoft. Muitos erros e a tentativa de correção com o Xbox One X não funcionou comigo. Tive um Xbox One por 1 ano e não aproveitei nada, comprei 50 jogos não joguei nada e simplesmente nada me empolgava naquele console. Diferente do Xbox 360 que aproveitei muito, tive mais ou menos 50 jogos também e joguei muito eles. Phil Spencer precisa provar para o que veio ainda e essa é uma boa oportunidade. Jogos couch coop, experiência online foda, exclusivos que realmente fazem a diferença, interface boa, hardware potente e um controle tão confortável quanto o do Xbox 360 mas moderno. Espero que aqueles boatos de tentariam enfiar um console sem mídia física agora no fim da geração do Xbox One sejam falsos e que eles realmente tenham aprendido a respeitar a comunidade e não só dado uma tapiada par enfiar guela abaixo mais tarde.

Eu joguei muito o 360 mas porque era destravado, mas acho que o One com esse Game Pass acho que deu uma boa levantada em jogos, ainda tem a retrocompatibilidade com o 360 que o deixa ainda mais cheio em bibliotecas. Eu não tenho um, mas como sempre curti o PS pela exclusividade em jogos que mais curto, não tive a necessidade de pegar um, mas acho que só pegaria pelo Forza Horizon que adoro esse jogo.
 
Eu joguei muito o 360 mas porque era destravado, mas acho que o One com esse Game Pass acho que deu uma boa levantada em jogos, ainda tem a retrocompatibilidade com o 360 que o deixa ainda mais cheio em bibliotecas. Eu não tenho um, mas como sempre curti o PS pela exclusividade em jogos que mais curto, não tive a necessidade de pegar um, mas acho que só pegaria pelo Forza Horizon que adoro esse jogo.

Eu tive 3 Xbox 360, nenhum deles era destravado, sempre jogava original (os jogos na época valiam a pena, custavam na faixa dos 100>120 reais lançamento, tinham versões de 50>60 reais depois de alguns meses). Já no Xbox One eu tive 1, tive um monte de jogos (que custaram em média 150 reais) e não joguei direito nenhum. O console simplesmente não engatava pra mim e eu tinha diversos conhecidos que tinham ele e jogavam online, mas não adianta não descia. Sobre o Gamepass: na verdade eu preso muito por uma biblioteca com menos jogos mas que eu jogo ou já joguei do que uma cheia de jogos sem eu ter jogado nada. Espero que o Phil Spencer percebe que agora é a hora dele mostrar se realmente faz alguma diferença pra comunidade ou se é um robô criado para puxar o saco da comunidade e ferrar ela por trás.

Reitero o que espero: Jogos couch coop, experiência online foda, exclusivos que realmente fazem a diferença, interface boa, hardware potente e um controle tão confortável quanto o do Xbox 360 mas moderno.
 
controle tão confortável quanto o do Xbox 360 mas moderno.
Mas ele já existe: chama-se controle do Xbox One.

Inclusive, depois de usar o do One, é absolutamente impossível voltar para o do X360 com aquele dpad abismal, o tumor que segura as pilhas, além da absoluta ausência de conexões padrões, como USB e Bluetooth.
 
Joguei pra caramba esse BELOW hoje, cheguei no 4º andar, entrei no reddit e vi um pessoal conversando sobre o 27º andar :mother:
 
Comecei a jogar Ashen.

Já parei, não vi absolutamente nada demais no jogo :xorinho:
 
Joguei pra caramba esse BELOW hoje, cheguei no 4º andar, entrei no reddit e vi um pessoal conversando sobre o 27º andar :mother:
ontem eu tava lá pelo 5º andar, peguei um caminho diferente, desci um elevador e fui parar direto no 18º. :haha:
mas ai desci até o 19º e achei uma ponte que precisava de um fragmento pra poder atravessar, ai tive que voltar pro 17º e ir subindo tudo procurando esse fragmento.
acabei morrendo de frio pq não tinha material pra fazer tocha lá pelo 15º andar e parei.
antes eu já tinha morrido de fome algumas vezes pq simplesmente não achava comida.

o jogo é muito bom, mas essa parte de sobreviver, principalmente a fome, torna o jogo um pouco frustrante.
nas vezes que morri de fome eu tive que me forçar a começar de novo pq desanima demais.

meu destaque do jogo é a trilha sonora, espetacular, jogando com um bom fone:



> playlist <
 
Última edição:
Eu suspeito que a Ninja Theory pode estar finalizando esse jogo. A MS comprou um estúdio que trabalhou em DMC, e depois o Scalbound aparece com data, sei não.
tomara so que não mude muito o conceito e venha pro pc
 
Eu suspeito que a Ninja Theory pode estar finalizando esse jogo. A MS comprou um estúdio que trabalhou em DMC, e depois o Scalbound aparece com data, sei não.

Eu espero que não, prefiro a Ninja produzindo um jogo de autoria própria, do que pegar de outro estúdio e terminar um projeto que provavelmente era bem problemático. Dificilmente o resultado vai ser bom.
 
Saindo do Gamepass no final do mês


Xbox One
Xbox 360
 
ontem eu tava lá pelo 5º andar, peguei um caminho diferente, desci um elevador e fui parar direto no 18º. :haha:
mas ai desci até o 19º e achei uma ponte que precisava de um fragmento pra poder atravessar, ai tive que voltar pro 17º e ir subindo tudo procurando esse fragmento.
acabei morrendo de frio pq não tinha material pra fazer tocha lá pelo 15º andar e parei.
antes eu já tinha morrido de fome algumas vezes pq simplesmente não achava comida.

o jogo é muito bom, mas essa parte de sobreviver, principalmente a fome, torna o jogo um pouco frustrante.
nas vezes que morri de fome eu tive que me forçar a começar de novo pq desanima demais.

meu destaque do jogo é a trilha sonora, espetacular, jogando com um bom fone:



> playlist <




Como vc entrou no andar 4? Fui pelo caminho normal do 3 e entrei numa área de gelo que seria a entrada do 4, mas tá trancada a porta
 
Demorou mas chegou, como foi o ano de vocês no caixote? :gaming:

Feliz 2019 galera verde! :allgoods:

https://www.xbox.com/pt-BR/live/year-in-review/home

XboxYIR_2018.jpg


foto.jpg
 
Última edição:
Como vc entrou no andar 4? Fui pelo caminho normal do 3 e entrei numa área de gelo que seria a entrada do 4, mas tá trancada a porta
não lembro, mas porta trancada abre com chave ou com a lanterna (segura RB e aponta a luz pra porta).
 
Mas ele já existe: chama-se controle do Xbox One.

Inclusive, depois de usar o do One, é absolutamente impossível voltar para o do X360 com aquele dpad abismal, o tumor que segura as pilhas, além da absoluta ausência de conexões padrões, como USB e Bluetooth.

Não curto o controle do Xbox One, ele não é de todo o mal mas pra mim eles juntaram muito os botões ao centro, sempre que jogo nele tenho a mesma impressão de quando jogava no DualShock 1, 2 e 3 que tenho que inclinar minha mão para o centro do controle e isso é realmente desconfortável, o controle do Xbox 360 você tinha a sensação oposta e isso dava muito mais imersão e conforto ao usar o controle.

O pior é que penso que eles podem ter juntado mais os botões ao centro só pra deixar o controle mais bonito, é bem tipico desse projeto do Xbox One fazer isso.
 
  • 172 Ação + Aventura horas
  • 113 RPG horas
  • 79 Esportes horas
  • 41 Jogos de tiros horas
  • 23 Plataforma horas
The Witcher 3 Complete Edition
Jogo mais jogado em 2018
  • 72 The Witcher 3 Complete Edition horas
  • 40 GTA V horas
  • 36 FIFA 18 horas
  • 31 Watch Dogs®2 horas
  • 29 Far Cry® 4 horas

Meu primeiro ano de volta aos games :wub:
 
Lw9uugA.jpg


Só achei estranho que não apareceu o BF1
Lw9uugA

Começou a jogar BF1 quando? "Dados coletados de 01/2018 a 10/2018"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo