[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]




zS65y7L.jpg


Take my Money!!!! :money:



UBSOFT :safadao:
 
Ghost Recon Breakpoint terá Raids e modos PvP
Ubisoft revela gameplay do novo jogo.

A Ubisoft anunciou oficialmente Ghost Recon Breakpoint e apresentou o primeiro gameplay da sequela de Wildlands.

Agendado para 4 de Outubro, 1 de Outubro se adquirires as versões especiais com acesso antecipado, Ghost Recon Breakpoint leva-te para Aurora, um novo local onde está sitiada a Skell Technology.

No arquipélago Aurora, os Wolves, uma ex-unidade militar dos Estados Unidos, será o teu principal inimigo e a tecnologia ao seu dispor é tão avançada quanto a que os Ghosts usam.

Cole D. Walker, interpretado por Jon Bernthal, será o líder das forças inimigas e a Ubisoft diz que as tuas habilidades de sobrevivência serão testadas ao longo dos vários terrenos - onde terás de lidar com novas mecânicas, como lesões e fatiga.

Em Ghost Recon Breakpoint, poderás estabelecer um acampamento, gerir o teu equipamento, classe e armas. Breakpoint parece apostar no jogo de equipa, apesar de ser possível jogá-lo a solo, através de mecânicas que te obrigam a ter mais cuidado: se um colega tombar, terás de o apanhar e levá-lo para um local seguro antes de tratar as feridas e se tu ficares ferido, terás de rastejar até um local seguro para te curares.

Cria um personagem, procura por loot, personaliza esse personagem, cria e melhora armas, personaliza equipamento e adapta o teu Ghost ao teu estilo de jogo, é isso que a Ubisoft te apresenta em Breakpoint.

A existência de um novo sistema de classes dá-te mais oportunidades para derrotar inimigos e tu decides como queres abordar uma missão (furtivo ou aos tiros, tu escolhes). Em Ghost Recon Breakpoint, a liberdade de escolha é um dos maiores lemas neste mundo aberto.

A Ubisoft apresentou ainda um primeiro vídeo gameplay com uma amostra do que esperar e falou de uma "experiência verdadeiramente social, com um sistema de progressão partilhada e conteúdo endgame de grande qualidade."

Seja nos modos PvE ou PvP, a progressão e personalização do teu personagem é partilhada, o que significa que estarás sempre a progredir e a desbloquear melhorias, seja qual for o modo de jogo que escolhes.

O novo Social HUB permitirá procurar outros jogadores para jogar a campanha em grupo ou entrar numa arena PvP para confrontos entre equipas de 4 jogadores. No entanto, a Ubisoft diz que isto será apenas o início.

Tal como tem feito com a grande maioria dos seus lançamentos, a Ubisoft actualizará regularmente Ghost Recon Breakpoint com novos conteúdos e além de novos arcos de história, estão prometidas novas funcionalidades.

Uma das maiores novidades serão as Raids, conteúdo endgame e uma novidade na série.

A Ubisoft promete ainda novas classes e novas oportunidades de jogo que serão apresentadas a todos os jogadores.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-05-09-ghost-recon-breakpoint-tera-raids-e-modos-pvp
 
Ghost Recon é só o jogo que mais amei dessa geração.
Se lançarem sucrilhos ghost recon eu compro.
 
XQ7CZKh.jpg


Pode copiar, mas muda algumas coisas pra não ficar igual.
 
Black desert não tem na Live Br. Aí não jogamos, é isso? Rs

Sempre que isso acontecer é só mudar a live, clicar em "obter" o jogo e depois pode mudar de volta pra Br que ele vai estar lá.
 
Assinei a Live 12 meses, espero que os próximos lançamentos não me decepcione! Acho que este mês foi ruim mesmo por causa do valor da assinatura de 1 Real não?
 
Assinei a Live 12 meses, espero que os próximos lançamentos não me decepcione! Acho que este mês foi ruim mesmo por causa do valor da assinatura de 1 Real não?

Os jogos da live variam mesmo , mas depois da chegada do gamepass deu uma caída na qualidade. Se tiver que escolher uma assinatura acho muito mais interessante o GP
 
Ghost Recon é só o jogo que mais amei dessa geração.
Se lançarem sucrilhos ghost recon eu compro.

jogo todos desde a geração passada. Pessoalmente, acho o Future Soldier o melhor, mas é questão de gosto. Tenho que terminar o wildlands antes de lançar o novo . . .
 
Em Ghost Recon Breakpoint não terás aliados no singleplayer
Terás de sobreviver apenas com a ajuda de um drone.

A Ubisoft revelou ontem Ghost Recon Breakpoint, o próximo jogo na sua aclamada série, onde serás transportado para Aurora, um novo arquipélago repleto de ameaças.

Esta sequela de Wildlands apostará em muitas mecânicas similares, mas apostará em várias novidades e vai alterar algumas das funcionalidades sobre o que viste no anterior jogo.

Uma das maiores alterações, pelo menos para quem jogará a solo, será a ausência de companheiros de equipa controlados pela inteligência artificial, como confirmado pela Ubisoft ao PCGamesN.

Laura Cordrey da Ubisoft confirmou que os Ghosts controlados pela IA foram removidos de Breakpoint e que apenas terás a ajuda de outros Ghosts se optares por jogar em modo cooperativo.

A Ubisoft diz que os jogadores gostaram de jogar Wildlands a solo, através da opção de desactivar os companheiros controlados pela IA, um factor que tiveram em conta, mas também fala em sobre a relação desta mecânica com a narrativa.

Em Breakpoint, estarás sozinho em território inimigo e a Ubisoft quer que mergulhes nesta fantasia, mas se quiseres, poderás contar com a ajuda de outros Ghosts - no início de Breakpont verás que quatro helicópteros despenhados.

A Ubisoft confirmou ainda que Breakpont terá direito a uma beta e o conteúdo endgame contará com Raids - uma novidade na série.

https://www.eurogamer.pt/articles/2...-breakpoint-nao-teras-aliados-no-singleplayer
 
Sobre o Gamepass.

A Microsoft não revelou números exatos de assinantes para o Game Pass, mas nós aprendemos que existem atualmente cerca de 9,5 milhões de usuários mensais. O Game Pass é uma proposta atraente para editores e desenvolvedores porque a Microsoft paga aos desenvolvedores sempre que um jogo é instalado. Tornou-se extremamente valioso para os pequenos independentes em particular, que agora se encontram com uma renda regular e uma comunidade forte. O acordo é similarmente benéfico para a Microsoft, que não precisa se preocupar com a fabricação de discos e só recebe cortes de royalties de jogos que foram instalados, com vários jogos adicionados a cada semana.

https://www.videogameschronicle.com...tt-inside-microsofts-plans-for-the-next-xbox/
 
 
Como faz para resgatar os jogos do Xbox 360 na Live Gold? Clico em consultar preço, clico em grátis e diz que eu preciso de cartão de crédito.
 
Como faz para resgatar os jogos do Xbox 360 na Live Gold? Clico em consultar preço, clico em grátis e diz que eu preciso de cartão de crédito.

Vai ter q cadastrar um cartão, não vai cobrar nada mas tem que ter o cartão.
 
Assinei a Live 12 meses, espero que os próximos lançamentos não me decepcione! Acho que este mês foi ruim mesmo por causa do valor da assinatura de 1 Real não?
acho que nesse caso seria mais negócio ter assinado 1 ano de gamepass. :hmm:
live é mais pra jogar online em servidores de qualidade, vez ou outra sai um jogo bom sim mas são apenas brindes pra encher linguiça.
 

 

E impressão ou e a rainha dos Loucst ali atrás?!?! :hmm2:

Está com cara fake essa capa ai!
 
Ghostbusters: The Video Game Remastered listado para a Xbox One

Ghostbusters: The Video Game Remastered foi listado para a Xbox One, sugerindo que estão a ser preparadas novas versões.

Naquele que poderá ser o mais recente caso de 'ninguém pediu isto', a entidade de Taiwan responsável por classificar por idades os videojogos, listou Ghostbusters: The Video Game Remastered para a Xbox One.

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, esta listagem sugere que a Mad Dog Games está a preparar a chegada deste jogo às consolas de actual geração.

https://www.eurogamer.pt/articles/2...video-game-remastered-listado-para-a-xbox-one
 
foto.jpg
 
Em Ghost Recon Breakpoint não terás aliados no singleplayer
Terás de sobreviver apenas com a ajuda de um drone.

A Ubisoft revelou ontem Ghost Recon Breakpoint, o próximo jogo na sua aclamada série, onde serás transportado para Aurora, um novo arquipélago repleto de ameaças.

Esta sequela de Wildlands apostará em muitas mecânicas similares, mas apostará em várias novidades e vai alterar algumas das funcionalidades sobre o que viste no anterior jogo.

Uma das maiores alterações, pelo menos para quem jogará a solo, será a ausência de companheiros de equipa controlados pela inteligência artificial, como confirmado pela Ubisoft ao PCGamesN.

Laura Cordrey da Ubisoft confirmou que os Ghosts controlados pela IA foram removidos de Breakpoint e que apenas terás a ajuda de outros Ghosts se optares por jogar em modo cooperativo.

A Ubisoft diz que os jogadores gostaram de jogar Wildlands a solo, através da opção de desactivar os companheiros controlados pela IA, um factor que tiveram em conta, mas também fala em sobre a relação desta mecânica com a narrativa.

Em Breakpoint, estarás sozinho em território inimigo e a Ubisoft quer que mergulhes nesta fantasia, mas se quiseres, poderás contar com a ajuda de outros Ghosts - no início de Breakpont verás que quatro helicópteros despenhados.

A Ubisoft confirmou ainda que Breakpont terá direito a uma beta e o conteúdo endgame contará com Raids - uma novidade na série.

https://www.eurogamer.pt/articles/2...-breakpoint-nao-teras-aliados-no-singleplayer

Tomei um susto com o título. Já estava achando que iriam cortar o coop kkkkkkkkkk
 

 


E impressão ou e a rainha dos Loucst ali atrás?!?! :hmm2:

Está com cara fake essa capa ai!
 
Ghostbusters: The Video Game Remastered listado para a Xbox One

Ghostbusters: The Video Game Remastered foi listado para a Xbox One, sugerindo que estão a ser preparadas novas versões.

Naquele que poderá ser o mais recente caso de 'ninguém pediu isto', a entidade de Taiwan responsável por classificar por idades os videojogos, listou Ghostbusters: The Video Game Remastered para a Xbox One.

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, esta listagem sugere que a Mad Dog Games está a preparar a chegada deste jogo às consolas de actual geração.

https://www.eurogamer.pt/articles/2...video-game-remastered-listado-para-a-xbox-one
 
foto.jpg


Conker e Battletoads seria foda. Já tá na hora de começarem a reviver as franquias da Rare que os fãs pedem mesmo.
 

 

 
 


klobrille foi bem pé no chão ai nas previsões dele. Queria pela menos alguma coisa do que a Playgroud anda fazendo.

__________________

Ae Galera, Crytek liberou um beta do hunt Showdown :lindo:


HOW TO PARTICIPATE

1. Sign in and launch the Xbox Insider Hub on your Xbox One console.
2. Navigate to Insider content > Hunt: Showdown.
3. Select Join.
4. Once registration is complete, you’ll be directed to the Xbox Store to download and install Hunt: Showdown.


Read more at https://news.xbox.com/en-us/2019/05/14/playtest-hunt-showdown-on-xbox-one/#OSSTuGHoGeZP3ERH.99

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo