[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Eh activison, não tem jogos deles no serviço :feelbad:

Provavelmente nem vai ter!

Scalebound não foi cancelado por culpa da Microsoft
Platinum Games confirma que a PI pertence à Microsoft.

Scalebound é um nome amargo para os donos de uma consola Xbox One, um exclusivo da Microsoft que encabeçou as listas de jogos mais aguardados para a consola, mas que infelizmente foi cancelado.

O jogo da Platinum Games deu muito que falar ao longo dos anos e apesar de ter sido cancelado em 2017, o mistério em torno do seu cancelamento e dos direitos da propriedade intelectual, ainda continua a dar que falar.

Atsushi Inaba, director da Platinum Games, conversou com o VGC sobre diversos assuntos e um deles foi mesmo Scalebound, um jogo cuja culpa pelo cancelamento não pode de forma alguma ser atribuída à Microsoft.

Inaba diz que custou ver a Microsoft receber tantas críticas por cancelar o jogo e diz que a propriedade pertence à Microsoft, o que não permite desenvolver uma nova versão na Nintendo Switch.

"Ambas as partes falharam e o jogo não alcançou tudo o que queríamos enquanto criadores."

"Não foi fácil ver os fãs furiosos com a Microsoft sobre o cancelamento. Na verdade, quando qualquer jogo em desenvolvimento não é lançado, é porque ambas as partes falharam".

"Penso que existem áreas onde podíamos ter feito melhor e tenho a certeza que existem áreas em que a Microsoft, enquanto editora e parceira, deseja ter feito melhor. Ninguém quer que um jogo seja cancelado."

Scalebound é um projecto que ocupou 4 anos à Platinum Games, mas ajudou a companhia a aprender diversas dolorosas lições e ajudou a Platinum Games a crescer.

"Obviamente, não posso entrar em detalhes, existem regras de conduta enquanto estúdio. Queremos ter a certeza que a editora que nos deu a oportunidade de criar um jogo não é mal tratada."

"Na verdade, não gostamos de ver a Microsoft a sofrer a ira dos fãs porque o desenvolvimento de jogos é duro e ambos os lados aprenderam lições."

Inaba diz que a Platinum Games já cancelou diversos jogos, que não foram anunciados. Isso poderá ter sido o problema de Scalebound, revelado muito cedo.

O director na Platinum Games disse ainda que a propriedade pertence à Microsoft e que não está em desenvolvimento qualquer plano para converter o jogo para a consola da Nintendo.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-05-07-scalebound-nao-foi-cancelado-por-culpa-da-microsoft
 


@BOPC , postei esse twitter, estou achando que e o jogo da Playground Games... :hmm2:
 
também acho bem improvável, mas fácil eles lançarem um serviço do nipe da EA.




Cara, seria lindo se fosse, mas acho que eh um console customizado. repara na parte de baixo da imagem.

Porra, pode ser mesmo! :feelbad:
 
Estou querendo comprar um Logitech G920 pra jogar esse game e F1, qual Addon de volante estilo F1 vocês me recomendam para o G920 ?
Outra pergunta, tem como baixar outras pistas para o Forza 7 ? Tem muita pouca pista real no jogo, esse é o defeito dele pra mim.
 
Need For Speed 2019 chegará entre Outubro e Dezembro

Need For Speed, uma das séries de condução mais adoradas dos videojogos, vai regressar em 2019.

A Electronic Arts anunciou que o novo Need for Speed, que ainda não foi formalmente anunciado, será lançado algures entre Outubro e Dezembro. Durante o mesmo período também está confirmado um novo Plants vs Zombies.

Por enquanto, não sabemos se Plants vs Zombies será outro Garden Warfare, mas a Electronic Arts adiantou que será um jogo de tiros. Os anteriores Garden Warfare também eram jogos de tiros.

Apesar da popularidade da série Need For Speed, os títulos mais recentes da série tiveram uma recepção morna por parte dos fãs e da crítica especializada. Será que é desta que vamos ter um Underground 3?

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-05-08-need-for-speed-2019-chegara-entre-outubro-e-dezembro
 
Estou querendo comprar um Logitech G920 pra jogar esse game e F1, qual Addon de volante estilo F1 vocês me recomendam para o G920 ?
Outra pergunta, tem como baixar outras pistas para o Forza 7 ? Tem muita pouca pista real no jogo, esse é o defeito dele pra mim.

Não cara, tá saindo atualização mensal com carros e etc, mas sem circuito novo. A Campanha dele eh muito boa, os campeonatos são divididos por categoria.

Aqui tem a lista com todos os circuitos do 7.


  • Brands Hatch
  • Circuit of the Americas
  • Daytona International Speedway
  • Dubai Circuit
  • Homestead-Miami Speedway
  • Maple Valley Raceway
  • Autodromo Internazionale del Mugello
  • Nürburgring
  • Rio de Janeiro
  • Sebring International Raceway
  • Silverstone Racing Circuit
  • Circuit de Spa-Francorchamps
  • Suzuka Circuit
  • Virginia International Raceway
  • Yas Marina Circuit
  • Bernese Alps
  • Mount Panorama Circuit
  • Circuit de Catalunya
  • Hockenheim-Ring
  • Indianapolis Motor Speedway
  • Sonoma Raceway
  • Mazda Raceway Laguna Seca
  • Le Mans Circuit de la Sarthe
  • Lime Rock
  • Long Beach
  • Autodromo Nazionale Monza
  • Test Track Airfield
  • Prague
  • Road America
  • Road Atlanta
  • Top Gear
  • Watkins Glen


Need For Speed 2019 chegará entre Outubro e Dezembro

Need For Speed, uma das séries de condução mais adoradas dos videojogos, vai regressar em 2019.

A Electronic Arts anunciou que o novo Need for Speed, que ainda não foi formalmente anunciado, será lançado algures entre Outubro e Dezembro. Durante o mesmo período também está confirmado um novo Plants vs Zombies.

Por enquanto, não sabemos se Plants vs Zombies será outro Garden Warfare, mas a Electronic Arts adiantou que será um jogo de tiros. Os anteriores Garden Warfare também eram jogos de tiros.

Apesar da popularidade da série Need For Speed, os títulos mais recentes da série tiveram uma recepção morna por parte dos fãs e da crítica especializada. Será que é desta que vamos ter um Underground 3?

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-05-08-need-for-speed-2019-chegara-entre-outubro-e-dezembro

Bem que poderia vir um Remake do Undergroud 2 ou criar o 3. Salvaria a franquia.
 
"Inscreva-se para ter a chance de participar do processo de desenvolvimento e participar do teste de rede do CODE VEIN para Xbox One e PlayStation®4. Vagas são limitadas. Pré-requisitos para participar: acesso à Internet e uma conta PS Plus ou Xbox Live Gold são obrigatórios. Os participantes escolhidos serão contactados por e-mail."

https://www.bandainamcoent.com/pt-b...dO-gIvouTfsjnYVjLIF5dKC60nFTgsv1hHgOfy0r8hE-Q
 
@Maximuss :haha:

Xbox_Wired_940x528-hero.jpg
 
Última edição:
breakpoint.jpg
 
Console e controle novo vem de monte, quero ver se nessa E3 vai ter jogo novo :haha::coolface:
Sem conferência da SONY, as atenções estarão voltadas para MS (considerando que a NINTENDO é o SANTOS dos consoles- todo mundo é simpático), de forma que se decepcionarem vão tomar uma cornetada um tanto gigantesca.
 
Descrever um relato positivo aqui sobre suporte e garantia Microsoft:

- Em 18/04 tive um problema elétrico em minha residência, o que levou meu Xbox One S para o "outro mundo", ele simplesmente parou de ligar;
- Tendo dúvida se já havia passado 1 ano da garantia do fabricante dei uma verificada na NF (comprado na Americanas, kit oficial) e para minha sorte ainda faltava 5 dias para expirar;
- Entrei no site da Microsoft para solicitar reparo e para a minha surpresa constava como "fora da garantia". Liguei para o SAC e falei com um atendente de língua espanhola que rapidamente abriu um ticket para resolver esse imbróglio que segundo ele era "comum";
- Dentro de aproximadamente 48 horas (excluindo final de semana na ocasião) a Microsoft me enviou e-mail com instruções para envio e ordem de sedex reverso;
- Excluindo minha demora de alguns dias no envio por conta do horário de trabalho, o console defeituoso levou 2 dias para chegar até eles, mais 1 dia para análise e mais 3 dias (excluindo outro final de semana no meio) para chegar um substituto em minha residência;
- Apesar de comumente os fabricantes substituírem produtos em garantia por unidades recondicionadas (inclusive a tão elogiada Apple faz isso), o console que recebi veio em uma caixa comum (mas padronizada) com Service Date de 27/2/2019, bem recente, então talvez nesse caso em específico não seja um produto recondicionado (e se fosse nem seria problema, já que são produtos revisados).

Enfim, é isso, muito satisfeito com o suporte da Microsoft, que ao menos nesse ponto dá de 10x0 nos seus concorrentes, quando se trata de Brasil ao menos.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo