[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Por isso demoraram a soltar, estavam com vergonha ksksks




giphy.gif

 
Vendas do Xbox One caem 33% enquanto assinaturas de serviços aumentam

Com a Nintendo e a Sony dando seus relatórios trimestrais, a Microsoft agora está seguindo, e seu relatório financeiro do ano fiscal de 2018-19 do quarto trimestre pinta uma imagem bem interessante, embora um tanto previsível. Embora, em geral, as vendas de hardware para a família Xbox One tenham diminuído, os serviços de assinatura aumentaram para compensar a diferença.

As vendas do Xbox One caíram 33% ano a ano em relação ao ano passado (não sabemos quantos consoles foram vendidos, pois a Microsoft parou de fornecer esses números anos atrás). No final da geração de consoles, não é tão surpreendente ver uma queda nas vendas de hardware, mas a Microsoft espera que a liberação de um Xbox One S digital no próximo mês compense um pouco dessa perda. Curiosamente, no entanto, as vendas de jogos realmente tiveram um aumento de 5% na receita, sem dúvida em parte porque os usuários ativos mensais do Xbox Live aumentaram 7% em relação ao ano anterior. Não está totalmente claro o impacto que o Game Pass tem sobre isso, mas ambos os números provavelmente têm algum grau de influência desse serviço.

Embora conheçamos um pedaço decente do próximo PlayStation, o próximo Xbox ainda é na maior parte envolto em segredo, fora dos relatórios que a Microsoft está determinada a ter o console mais poderoso do mercado. Será interessante ver o que a Microsoft fará para tentar recuperar parte do mercado perdido. Talvez a gente descubra na E3 em junho.

Os lançamentos do Xbox One S All-Digital Edition no dia 7 de maio, então ainda há um novo hardware do gen atual para refletir sobre o que o futuro reserva para o Xbox.

https://gamingbolt.com/xbox-one-hardware-sales-slip-33-as-subscription-services-go-up-for-microsoft
 
 
Esse American Fugitive me lembra Zombie Driver HD, curto jogos assim, espero que entre no Game Pass!
 
Quem reclama de Earth Defense Force não sabe o que é diversão, apesar desse IA ser um dos que mais divergiu do template Sandlot é um bom jogo p passar tempo e se divertir...
Mas tb é o único jogo que se salva, esses outros não vou nem fazer questão de baixar.
 
Gamepass Maio..

Wolf :isso:




Wolfenstein II: The New Colossus (May 2)
Wargroove (May 2)
Surviving Mars (May 9)
Tacoma (May 9)
Black Desert (May 9)
For the King (May 10)
The Surge (May 16)
LEGO Batman 3 (May 16)
 
Última edição:
Não duvido da MS na próxima geração reduzir o preço da Gold ou unificar com o gamepass (mais provável) e parar de oferecer os jogos free, ta muito zoado pqp :eca:
 
Controle adaptável do Xbox One será usado em reabilitação de militares nos EUA

A Microsoft fechou parceria com o Departamento de Assuntos de Veteranos de Guerra dos Estados Unidos, fornecendo o Controle Adaptável do Xbox One para 22 centros de reabilitação de veteranos espalhados pelo país. O equipamento ajudaria uma série de militares que sofreram com lesões e tiveram sua movimentação limitada de alguma maneira.

Além dos controles, os veteranos também receberão consoles e alguns jogos, com a intenção de encorajar o tratamento de fisioterapia e também facilitar a reintegração social dos ex-soldados.

O equipamento também fará parte dos eventos promovidos pelo Escritório Nacional de Programas e Eventos Especiais de Esporte para Veteranos, incluindo os Jogos Nacionais de Cadeira de Rodas para Veteranos.

O Controle Adaptável, vale lembrar, pode ser configurado em diversas maneiras, para atender os mais variados tipos de limitação física. Sua qualidade, inclusive, rendeu uma menção da revista TIME como uma das melhores invenções de 2018.

https://www.theenemy.com.br/xbox/co...ra-usado-em-reabilitacao-de-militares-nos-eua
 
Galera tô com uma dúvida sobre fazer conquistas em um Xbox sem Internet. O Xbox One que está na casa da minha namorada não tem conexão com a Internet, no máximo fazer um roteamento Wifi no celular, não por tanto tempo para não gastar dados... Então, Todas as conquistas que eu fiz offline lá eu perdi? Vou ter que jogar tudo novamente?
 
Galera tô com uma dúvida sobre fazer conquistas em um Xbox sem Internet. O Xbox One que está na casa da minha namorada não tem conexão com a Internet, no máximo fazer um roteamento Wifi no celular, não por tanto tempo para não gastar dados... Então, Todas as conquistas que eu fiz offline lá eu perdi? Vou ter que jogar tudo novamente?

perde não.. acho que ela só não pipoca na tela.

pra pipocar tem que estar conectado... corrijam-me se estiver falando besteira, mas foi o que eu reparei aqui em casa.
 
perde não.. acho que ela só não pipoca na tela.

pra pipocar tem que estar conectado... corrijam-me se estiver falando besteira, mas foi o que eu reparei aqui em casa.
Acabei desistindo, de um jeito ou de outro precisa de Internet, até por causa do catálogo do Game Pass... Vou assinar um plano de Internet. Xbox sem Internet não tem graça alguma...
 
Galera tô com uma dúvida sobre fazer conquistas em um Xbox sem Internet. O Xbox One que está na casa da minha namorada não tem conexão com a Internet, no máximo fazer um roteamento Wifi no celular, não por tanto tempo para não gastar dados... Então, Todas as conquistas que eu fiz offline lá eu perdi? Vou ter que jogar tudo novamente?
perde não.. acho que ela só não pipoca na tela.

pra pipocar tem que estar conectado... corrijam-me se estiver falando besteira, mas foi o que eu reparei aqui em casa.
Isso, as conquistas vão pipocar assim que voltar a ficar online...
 
PS4 e Xbox One ainda esse ano!


 
World War Z receberá missão em Tóquio
Novas armas chegam em Julho.

A Focus Home Interactive e a Saber Interactive anunciaram o mapa de conteúdos gratuitos que estão a caminho de World War Z.

Segundo revelado, o popular jogo de zombies receberá novos conteúdos já ao longo dos próximos três meses e podes contar com novas missões e mais armas.

Durante o actual mês de Maio, World War Z receberá uma nova missão em Tóquio e um novo tipo de zombie.

Em Junho, World War Z receberá uma nova dificuldade (com 6 caveiras) que te dará acesso a recompensas únicas e cosméticos bónus.

Em Julho, a Saber introduzirá o modo Weekly Challenge e novas armas, juntamente com mais cosméticos.

World War Z receberá ainda um novo modo sobrevivência por vagas, lobbies privados e a capacidade de mudar de classe durante partidas PvPvZ.

jpg


https://www.eurogamer.pt/articles/2019-05-02-world-war-z-mapa-conteudos-actualizacoes-dlc-novidades
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo