[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

To bem afim de voltar ao xbox. achei este aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1263393862-console-xbox-one-s-1tb-2-controles-2-jogos-_JM

Mas tá um pouco barato demais, não?

"compramos lotes da receita federal, e revendemos, obrigado"

ta respondido hahaha

Deve ser golpe....

Mais como paga o frete se não aparecer no site


O valor do frete é a parte, por depósito ou transferência (Santander), dados disponíveis apenas após a compra, obrigado

01/7/2019 12:38
 
Deve ser golpe....

Mais como paga o frete se não aparecer no site


O valor do frete é a parte, por depósito ou transferência (Santander), dados disponíveis apenas após a compra, obrigado

01/7/2019 12:38

muito rolo mesmo, achei por 1100 +/- com compra garantida e frete gratis. Problema é limite no cartão :xorinho:
 
Tam
Acho que não, melhor colocar mais 200 reais e pegar um confirmado.
Também acho, como fica a garantia de equipamento comprado de terceiros que compraram arrematando lote da RFB? Melhor ir no mais certo, não arriscaria.
 
Será que vale arriscar?
tah cheio de golpe assim no ML - voce compra e logo em seguida eles cancelam alegando algum problema em frete e te mandam um link do mercado pago para pagar por la. e depois somem. Como a compra nao esta atrelada ao Mercado Livre perde a grana
 
Galera um Xbox one S 1TB + 1 pubg + headset soud cloud hyper x + HD 1TB externo com jogos inclusos medias digitais por 1.1k vale apena? tem cerca de 3 meses restante de garantia, tenho a gamepass que assinei para usar no pc mas como to meio apertado não vou montar um pc gamer este ano dai pensei em usar este xone para quebrar um galho.
 
Galera um Xbox one S 1TB + 1 pubg + headset soud cloud hyper x + HD 1TB externo com jogos inclusos medias digitais por 1.1k vale apena? tem cerca de 3 meses restante de garantia, tenho a gamepass que assinei para usar no pc mas como to meio apertado não vou montar um pc gamer este ano dai pensei em usar este xone para quebrar um galho.

Pubg não vale muito, já tem no Gamepass, mas o restante eh interessante.. o Fone custa por volta de 150/200 e um HD por volta de 200. Então esse Xone S ai tá saindo menos de Mil. tá valendo :joia:
 
Pubg não vale muito, já tem no Gamepass, mas o restante eh interessante.. o Fone custa por volta de 150/200 e um HD por volta de 200. Então esse Xone S ai tá saindo menos de Mil. tá valendo :joia:
é o controle do mesmo que é edição pubg, meu foco não vai ser fps mesmo no xone.
 
Alguma coisa que devo me preocupar com o console, alem de verificar se já foi aberto, existe algum vicio oculto no mesmo, ele não listou a quantidade de games mas 2tb de games, é bastante coisa, existe desbloqueio para tal não quero comprar um console todo cagado.
 
é o controle do mesmo que é edição pubg, meu foco não vai ser fps mesmo no xone.
 
Alguma coisa que devo me preocupar com o console, alem de verificar se já foi aberto, existe algum vicio oculto no mesmo, ele não listou a quantidade de games mas 2tb de games, é bastante coisa, existe desbloqueio para tal não quero comprar um console todo cagado.

Ah tá, esse controle eh bem bonito.

Não existe desbloqueio, Só verificar se esses jogos estão na conta dele mesmo e se está definido como principal no console(se por acaso ele for pegar outro Xone e for usar a conta como principal, vai perder o acesso)

Pra verificar se foi aberto ou não, tem um selo atras e vê se ele registrou o numero de serie na MS, se não.. você pode fazer e lá mostra o tempo de garantia.
 
Amigo meu acostumado com os preços da Nintendo e até mesmo do PlayStation comprou um One S e assinou GP Ultimate.
O moleque tá mais feliz que pinto no lixo kkkk
:haha:
Chegando nessa geração só agora
 
Galera um Xbox one S 1TB + 1 pubg + headset soud cloud hyper x + HD 1TB externo com jogos inclusos medias digitais por 1.1k vale apena? tem cerca de 3 meses restante de garantia, tenho a gamepass que assinei para usar no pc mas como to meio apertado não vou montar um pc gamer este ano dai pensei em usar este xone para quebrar um galho.

vale muito a pena!! ótimo console + ótimo headset!! o jogo é gosto pessoal.

mas por 1.1k vale sim!
 
Remedy compra direitos de Alan Wake da Microsoft

A Remedy Entertainment anunciou que recuperou os direitos sobre a propriedade Alan Wake. Lançado originalmente em 2010 para Xbox 360, Alan Wake tornou-se num sensacional clássico da anterior geração que, passados 9 anos, teima em não receber a sequência.

Segundo comunicado pela Remedy, "os direitos dos jogos Alan Wake foram revertidos para a Remedy", o que significa que poderá gerir a propriedade como quiser.

Neste comunicado, no qual o estúdio Finlandês revela ter recebido cerca de 2.5 milhões de euros em direitos autorais de jogos já lançados, é revelado ainda que o dinheiro será usado para apoiar novos jogos.

A Remedy explica que "a companhia continua a investir no desenvolvimento de novos jogos, cujo sucesso terá um maior impacto nas receitas e resultados da companhia neste ano."

Atualmente desenvolvendo Control para o PlayStation 4, Xbox One e PC, por diversas vezes a Remedy demonstrou vontade em desenvolver Alan Wake 2, jogo que não foi anunciado oficialmente.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-07-01-alan-wake-voltou-para-as-maos-da-remedy
 
Ah tá, esse controle eh bem bonito.
Não existe desbloqueio, Só verificar se esses jogos estão na conta dele mesmo e se está definido como principal no console(se por acaso ele for pegar outro Xone e for usar a conta como principal, vai perder o acesso)
Pra verificar se foi aberto ou não, tem um selo atras e vê se ele registrou o numero de serie na MS, se não.. você pode fazer e lá mostra o tempo de garantia.
vale muito a pena!! ótimo console + ótimo headset!! o jogo é gosto pessoal.
mas por 1.1k vale sim!
Entendi, referente a licença, eu realmente não considero uma vantagem comprar um VG com conta dos outros atrelada até pq eu vou querer jogar com a minha conta.

Eu recebi uma foto do mesmo e fiquei intrigado é referente a mfr date: 2017-10-04 esta é a data de fabricação do mesmo, dai meio que fiquei na duvida como o aparelho poderia ter um ano praticamente de compra sendo que foi fabricado em 2017 e registrei ele no site da microsoft e diz que está fora da garantia, ficando apenas com os 3 meses restante do logista, dai fiquei meio com o pé a traz não sei se fecho negocio

Então levando em consideração os acessórios "extra" e possível possibilidade de venda do controle do pubg para algum fanático do game e demais acessorios e usar o meu do xbox fat que veio no meu oculus rift daria para deixar este console na casa dos 700~600 reais um valor bem atraente, mas este lance da data de fabricação tem me deixado com a pulga atraz da orelha, não sei se é neura minha, ultimo console que tive foi um ps3 depois que ele morreu nunca mais quis saber de outro console.
 
Deve ser golpe....

Mais como paga o frete se não aparecer no site


O valor do frete é a parte, por depósito ou transferência (Santander), dados disponíveis apenas após a compra, obrigado

01/7/2019 12:38

Cara, tá cheio de golpe assim no ML ... não caia nessa!!! Eu mesmo, retardado, cai ... mas quando o "vendedor" me mandou mensagem, falando para "depositar o valor do frete por fora", na hora acionei o ML e MP e cancelei a compra!!!

Isso é golpe ... imagina, XONE por menos de 1 mil reais, no Brasil, não existe!! Eu tinha comprado um XONE S com dois controles por R$850,00, isso "non ecxiste" ... mas como eu sabia que tinha a "garantia do ML e MP", decidi arriscar... não deu outra, era golpe!!

No final, acabei pegando aqui em Curitiba mesmo, lacrado, novo, em uma loja de videogames, a versão Fortnite com um controle por R$600,00 ... CALMAAA, explico! hehehe ... eu dei meu XBOX 360 com Kinect, blá blá blá e uns jogos do Zelda do Gamecube/Wii, versão colecionador (que estavam parados) como parte do pagamento!

Então, resumindo, isso é GOLPE!!! XONE S abaixo de 1 mil reais, e XONE X abaixo de 2 mil, é golpe na certa!
 
Galera eu tenho uma dúvida besta porém queria saber se é normal, eu tenho um recém adquirido xbox one X na parte superior dele quando um tapinha de leve na carcaça faz um barulho como se fosse oco não sei explicar, como se não tivesse nada ali então faz um barulho de oco. E mais para o meio da carcaça superior, é normal devo me preocupar?
 
Galera eu tenho uma dúvida besta porém queria saber se é normal, eu tenho um recém adquirido xbox one X na parte superior dele quando um tapinha de leve na carcaça faz um barulho como se fosse oco não sei explicar, como se não tivesse nada ali então faz um barulho de oco. E mais para o meio da carcaça superior, é normal devo me preocupar?

Para de bater no console :haha:
 
Galera eu tenho uma dúvida besta porém queria saber se é normal, eu tenho um recém adquirido xbox one X na parte superior dele quando um tapinha de leve na carcaça faz um barulho como se fosse oco não sei explicar, como se não tivesse nada ali então faz um barulho de oco. E mais para o meio da carcaça superior, é normal devo me preocupar?

Acredito que seja o espaço para circular o ar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo