• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Cara, como faz pra jogar shooter em controle? Comprei o Xone recentemente, o Gamepass é uma delícia e tem muito jogo bom com mecânica de tiro mas puta que pariu eu simplesmente não consigo. Com o tempo acostuma? Até mesmo a exploração acho ruim (Fallout, por exemplo).

Queria testar Halo e GoW, nunca joguei e são clássicos, mas sempre fico pensando "puta merda como eu queria estar jogando isso no PC".

Com o tempo você acostuma. Mas jamais vai ficar algo similar ao PC. É uma sensação eterna de vesguice.
 
as melhores são eneloop e sony, sobre carregador eu uso um da multilaser simples mesmo.. mas a galera costuma usar o carregador da sony(que vem junto do kit com as 4 pilhas)
Pena que já não é a trilogia toda.



Como indicaram acima, eneloop e sony são as melhores, mas se não quiser gastar tanto Elgin tbm é boa.

Valeu! Vou pegar as sony mesmo.
 
Com o tempo você acostuma. Mas jamais vai ficar algo similar ao PC. É uma sensação eterna de vesguice.

Bah, sim. Eu sempre acabo fazendo a mira mexendo em apenas dois eixos e me movimentando, é um hábito claramente RUIM e que acaba me retardando de aprender a usar com precisão o movimento do analógico.
 
Com o tempo você acostuma. Mas jamais vai ficar algo similar ao PC. É uma sensação eterna de vesguice.
na vdd eu mesmo vindo do cs 1.6 eu ja achava mais facil jogar no controle, só não sei se o fps que eu jogava era quebrado na questao de recuo etc no caso o COD de 360, mas era muito mais facil clicar no controle do que no pc jogando Cs:GO, mas eu acho q vai de cada jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Day One Gamepass



:isso: :isso:

espero q não caguem nesse jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

meu xbox one vai vir com um bagulho de fortnite, tem como eu vender essa merda? nem sei oq é
 
Última edição:
Cara, como faz pra jogar shooter em controle? Comprei o Xone recentemente, o Gamepass é uma delícia e tem muito jogo bom com mecânica de tiro mas puta que pariu eu simplesmente não consigo. Com o tempo acostuma? Até mesmo a exploração acho ruim (Fallout, por exemplo).

Queria testar Halo e GoW, nunca joguei e são clássicos, mas sempre fico pensando "puta merda como eu queria estar jogando isso no PC".
To com o mesmo problema, comprei o xone instalei varios games fps desinstalei tudo não consigo jogar nem a pau!
 
Eu jogo melhor FPS no controle.
Tb sempre tive PC fudido né..... :haha:
 
vs curtem o Arnaldo DK? eu acho q o pessoal massacra ele além da conta por ele ter jogado em equipe, desde o tempo da carochinha que nego joga em equipe pra ter rank, desde a época do fazer FK no pc onde a galera ficava dando free kill pra dar rank/exp pra alguém, logo pra mim esse negocio de jogar em equipe é irrelevante,

inclusive até hj jogam e o cara tem q ser muito fanatico pelo console pra fazer 1 milhao de pontos mesmo jogando em equipe, acho ele engraçado tb, mas, n é pq o cara fica puto com o xbox q vou massacrar o cara por ele ter a opiniao pessoal dele, pessoalmente eu acho ele bacana, se ele fala algo tipo cuphead é uma bosta é opinião dele, odeio esse negocio de bolha de que só pode gostar de quem fala oq tu pensa
 
vs curtem o Arnaldo DK? eu acho q o pessoal massacra ele além da conta por ele ter jogado em equipe, desde o tempo da carochinha que nego joga em equipe pra ter rank, desde a época do fazer FK no pc onde a galera ficava dando free kill pra dar rank/exp pra alguém, logo pra mim esse negocio de jogar em equipe é irrelevante,

inclusive até hj jogam e o cara tem q ser muito fanatico pelo console pra fazer 1 milhao de pontos mesmo jogando em equipe, acho ele engraçado tb, mas, n é pq o cara fica puto com o xbox q vou massacrar o cara por ele ter a opiniao pessoal dele, pessoalmente eu acho ele bacana, se ele fala algo tipo cuphead é uma bosta é opinião dele, odeio esse negocio de bolha de que só pode gostar de quem fala oq tu pensa
Sempre foi chato pra caralho e agora fica na onda de ser hater pra ganhar view.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Day One Gamepass



:isso: :isso:

Parceria com a Sega tá ficando forte.
 
na vdd eu mesmo vindo do cs 1.6 eu ja achava mais facil jogar no controle, só não sei se o fps que eu jogava era quebrado na questao de recuo etc no caso o COD de 360, mas era muito mais facil clicar no controle do que no pc jogando Cs:GO, mas eu acho q vai de cada jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


espero q não caguem nesse jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

meu xbox one vai vir com um bagulho de fortnite, tem como eu vender essa merda? nem sei oq é
Olha... Caso raro você. Com mouse é normal jogar a mira pra cima e já cair em cima do alvo, com controle é sempre aquela coisa meio vesga, não a toa os jogos tem miras cada vez maiores.

Pode notar como fps em console tem aquele efeito "esponja" (a bala/mira é "sugada" pra cima do inimigo). Quando não tem esse efeito a mira é giga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas pq vc acha ele chato? algo especifíco ou só vc n vai com a cara dele msm? eu tb acho q é só pra ganhar view até pq com gamepass n tem do q reclamar, street of rage 4 no primeiro dia etc
Fala qualquer coisa pra chamar a atenção, exagera e fala muita coisa sem fundamento.
 
Fala qualquer coisa pra chamar a atenção, exagera e fala muita coisa sem fundamento.
por isso q gosto dele pq ele é autentico e fala a merda q vem na cabeça dele, hj em dia a maioria dos youtubers digamos assim são meticulosos pois qualquer passo em falso eles podem vir a perder dinheiro etc e tal, sempre gostei mais de youtubers escrachados que falam a merda q pensam sem calcular consequencias
 
Quem quiser calibrar a mira no controle com Xbox recomendo o Halo 5, pq é um fps baseado em tiro de precisão - mas aviso que é uma curva de aprendizado razoável e vai tomar muito pau no mp. Depois disso, os battlefields e cods da vida ficam fáceis. Destiny também é uma boa....mas em relação aos outros fps roda a 30 fps.
 
esse crackdown 3 é ruim assim como falam? eu vi umas gameplays do online e curti pacas, ta aí um game q quero muito jogar, eu que fui criado com cs1.6 e grandchase não ligo para essas bobagens que a galera fica apontando no game como o personagem em pé em uma pilatra com um dos pés flutuando, puta bobagem velho, eu acho q essa turma nunca morreu varado na tela pool day no cs 1.6
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aliás existe um bom simulador de tiro no gamepass? gears é bom ou é arcadezão?
 
Última edição:
vs curtem o Arnaldo DK? eu acho q o pessoal massacra ele além da conta por ele ter jogado em equipe, desde o tempo da carochinha que nego joga em equipe pra ter rank, desde a época do fazer FK no pc onde a galera ficava dando free kill pra dar rank/exp pra alguém, logo pra mim esse negocio de jogar em equipe é irrelevante,

inclusive até hj jogam e o cara tem q ser muito fanatico pelo console pra fazer 1 milhao de pontos mesmo jogando em equipe, acho ele engraçado tb, mas, n é pq o cara fica puto com o xbox q vou massacrar o cara por ele ter a opiniao pessoal dele, pessoalmente eu acho ele bacana, se ele fala algo tipo cuphead é uma bosta é opinião dele, odeio esse negocio de bolha de que só pode gostar de quem fala oq tu pensa

eu curto.. única coisa que é chata dele na minha opinião é essas mudanças bruscas de mentalidade repentina, no caso eu to falando da birrinha que tomou do xbox por causa do lado lixo da comunidade.. se eu fosse optar por uma plataforma pelos fanboys que tem em cada... nem ia jogar mais em nenhum lugar.

mas o massa do DK é que ele fala e tá nem aí, não tem freio na língua, ao contrário desses youtuber grande tudo comprado
 
esse crackdown 3 é ruim assim como falam? eu vi umas gameplays do online e curti pacas, ta aí um game q quero muito jogar, eu que fui criado com cs1.6 e grandchase não ligo para essas bobagens que a galera fica apontando no game como o personagem em pé em uma pilatra com um dos pés flutuando, puta bobagem velho, eu acho q essa turma nunca morreu varado na tela pool day no cs 1.6
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aliás existe um bom simulador de tiro no gamepass? gears é bom ou é arcadezão?
eai fimz nao parece cs

flw t+

Ta durando hein
 
eu curto.. única coisa que é chata dele na minha opinião é essas mudanças bruscas de mentalidade repentina, no caso eu to falando da birrinha que tomou do xbox por causa do lado lixo da comunidade.. se eu fosse optar por uma plataforma pelos fanboys que tem em cada... nem ia jogar mais em nenhum lugar.

mas o massa do DK é que ele fala e tá nem aí, não tem freio na língua, ao contrário desses youtuber grande tudo comprado
sim mas é justamente isso que eu acho engraçado, geralmente quem é youtuber quando fica puto com algo mesmo que de maneira injusta, ao invés de dar com a boca no trombone, prefere mudar de assunto afim de não gerar confusão, igual quando o Arnaldo deu rage quit do Cuphead, achei muito engraçado ele puto com o jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eai fimz nao parece cs

flw t+

Ta durando hein
n entendi
 
Última edição:
Alguém sabe me dizer se eu jogar um fps através de um pc (vi que é possível no Windows 10 usando a rede), vai dar para usar teclado e mouse?
 
me digam uma coisa dá pra eu vender o jogo sea of thieves que veio com meu console? veio sea of thieves e minecraft dois jogos bunda, fora um voucher fortinite, só jogo merda velho

Se veio o código do jogo e vc não usou esse código, da sim!
 
Valeu! Vou pegar as sony mesmo.
O pessoal fala bem das Duracell 2500mah, comprei duas delas por 50 e to esperando pra quando for recarregar as eneloop...
 
Deals With Gold - 21/04 a 2704
GAMETIPODESC.VALOROBSERVAÇÃO
Agents of Mayhem - Total Mayhem BundleJogo80%R$ 11,80Deals with Gold
American FugitiveJogo60%R$ 29,98Deals with Gold
Blood Bowl 2 - Official Expansion + Team PackJogo50%R$ 46,23Deals with Gold
Call of Duty: Modern Warfare - Ed. Passe de batalhaJogo20%R$ 224,00Deals with Gold
Call of Duty: Modern Warfare - Edição Digital PadrãoJogo25%R$ 171,75Deals with Gold
ChasmJogo50%R$ 19,50Deals with Gold
Darksiders Fury's Collection war and DeathJogo80%R$ 15,80Deals with Gold
de Blob 2Jogo75%R$ 14,75Deals with Gold
F1 2019Jogo75%R$ 64,99Deals with Gold
F1 2019 Legends Edition Senna & ProstJogo75%R$ 74,36Deals with Gold
GRIP Digital DeluxeJogo67%R$ 31,35Deals with Gold
Homefront: The Revolution 'Freedom Fighter' BundleJogo85%R$ 11,85Deals with Gold
Indie Bundle: Shiness and Seasons after FallJogo75%R$ 7,74Deals with Gold
Indie Darling Bundle Vol. 3 BundleJogo75%R$ 39,99Deals with Gold
Jurassic World EvolutionJogo70%R$ 29,70Deals with Gold
Jurassic World Evolution - Conjunto DeluxeJogo70%R$ 32,70Deals with Gold
Jurassic World Evolution: Edição Parque JurássicoJogo60%R$ 96,98Deals with Gold
Keep Talking and Nobody ExplodesJogo50%R$ 27,48Deals with Gold
Mordheim: City of the Damned - Complete DLC PackComp.50%R$ 15,48Deals with Gold
Pato BoxJogo60%R$ 21,98Deals with Gold
Persian Nights: Sands of WondersJogo50%R$ 27,48Deals with Gold
Pinball FX3 - Aliens vs. PinballJogo50%R$ 18,48Deals with Gold
Pool Nation Snooker BundleJogo60%R$ 8,00Deals with Gold
Shantae: Pirate Queen's QuestJogo75%R$ 4,75Deals with Gold
Sniper Ghost Warrior ContractsJogo50%R$ 89,98Deals with Gold
Starlink: Battle for AtlasJogo75%R$ 49,75Deals with Gold
Starlink: Battle for Atlas - Deluxe EditionJogo70%R$ 74,70Deals with Gold
Unruly HeroesJogo40%R$ 44,97Deals with Gold
Warhammer Bundle: Mordheim and Blood Bowl 2Jogo75%R$ 30,61Deals with Gold
Warhammer ChaosbaneJogo60%R$ 71,60Deals with Gold
Warhammer Chaosbane Deluxe EditionJogo60%R$ 102,40Deals with Gold
Warhammer Chaosbane Magnus EditionJogo60%R$ 126,00Deals with Gold
Wizard of LegendJogo50%R$ 15,50Deals with Gold
Yooka Laylee and the Impossible LairJogo50%R$ 56,23Deals with Gold
Adam's VentureJogo90%R$ 2,80Ofertas Especiais
Bleeding EdgeJogo30%R$ 90,30Ofertas Especiais
Chess UltraComp.60%R$ 9,60Ofertas Especiais
Children of Morta Comp.33%R$ 55,24Ofertas Especiais
Decoração residencial de MHW:I - Conjunto IntimistaComp.25%R$ 27,75Ofertas Especiais
Decoração residencial MHW:I: Conjunto de Decoração FofoComp.25%R$ 27,75Ofertas Especiais
EverspaceJogo80%R$ 22,49Ofertas Especiais
EVERSPACE - EncountersJogo60%R$ 14,78Ofertas Especiais
Fishing Planet 30 dias da Conta PremiumComp.10%R$ 49,46Ofertas Especiais
Fishing Planet: Bassboat Explorer PackComp.15%R$ 125,33Ofertas Especiais
Fishing Planet: Saltwater Match PackComp.10%R$ 67,46Ofertas Especiais
Flying Tigers: Shadows Over ChinaJogo50%R$ 18,50Ofertas Especiais
Gnomes Garden 3 in 1 BundleJogo50%R$ 18,48Ofertas Especiais
HollowComp.90%R$ 7,50Ofertas Especiais
Jurassic World Evolution - Conteúdo DeluxeComp.60%R$ 8,40Ofertas Especiais
Jurassic World Evolution: Claire's SanctuaryJogo40%R$ 32,97Ofertas Especiais
Jurassic World Evolution: Coleção de ExpansõesComp.30%R$ 103,22Ofertas Especiais
Jurassic World Evolution: Coleção de Visuais do Esquadrão de VelocirraptoresComp.20%R$ 5,96Ofertas Especiais
Jurassic World Evolution: Coleção DinossaurosComp.25%R$ 34,84Ofertas Especiais
Jurassic World Evolution: Pacote de Dinossauros CarnívorosComp.30%R$ 7,70Ofertas Especiais
Jurassic World Evolution: Pacote de Dinossauros CretáceosComp.30%R$ 7,70Ofertas Especiais
Jurassic World Evolution: Pacote de Dinossauros HerbívorosComp.30%R$ 14,32Ofertas Especiais
Jurassic World Evolution: Retorno Ao Jurassic ParkComp.30%R$ 52,47Ofertas Especiais
Jurassic World Evolution: Segredos do Dr. WuComp.45%R$ 15,95Ofertas Especiais
Killing Floor 2 Chave cx. sup. HorzineComp.50%R$ 2,50Ofertas Especiais
Killing Floor 2 Cj. Armas de Tratamentos MacabrosComp.50%R$ 27,48Ofertas Especiais
Killing Floor 2 Cj. de Armas de Horror de Época NatalinaComp.50%R$ 27,48Ofertas Especiais
MADDEN 20 Ultimate Superstar EditionJogo67%R$ 128,37Ofertas Especiais
Madden NFL 20Jogo67%R$ 78,87Ofertas Especiais
Madden NFL 20: Superstar EditionJogo67%R$ 105,27Ofertas Especiais
Monster Hunter World Jogo50%R$ 75,00Ofertas Especiais
Monster Hunter World IceborneJogo25%R$ 91,50Ofertas Especiais
Monster Hunter World Iceborne Deluxe KitComp.25%R$ 34,50Ofertas Especiais
Monster Hunter World Iceborne Digital DeluxeJogo25%R$ 114,75Ofertas Especiais
Monster Hunter World: Iceborne Ed. Master Digital DeluxeJogo33%R$ 194,97Ofertas Especiais
Monster Hunter World: Iceborne Master EditionJogo33%R$ 166,83Ofertas Especiais
Monster Hunter: World - Coletânea DLCComp.25%R$ 111,75Ofertas Especiais
Monster Hunter: World - Pacote Completo de AdesivosComp.20%R$ 24,80Ofertas Especiais
Monster Hunter: World - Pacote Completo de GestosComp.15%R$ 65,45Ofertas Especiais
Monster Hunter: World - Pacote Completo de Roupas da AssistenteComp.20%R$ 36,80Ofertas Especiais
Moto Racer 4Jogo70%R$ 11,70Ofertas Especiais
Outbreak: EpidemicJogo50%R$ 18,48Ofertas Especiais
Pacote de Gestos de MHW:I - Conjunto BalançoComp.25%R$ 18,00Ofertas Especiais
Pacote de Gestos de MHW:I - Conjunto Dança LimpaComp.25%R$ 18,00Ofertas Especiais
Please, Don't Touch AnythingJogo50%R$ 18,48Ofertas Especiais
RememoriedJogo75%R$ 13,74Ofertas Especiais
Selma and the Wisp XJogo50%R$ 18,48Ofertas Especiais
Shalnor Legends: Sacred LandsComp.90%R$ 3,70Ofertas Especiais
Solo: Islands of the HeartJogo50%R$ 33,73Ofertas Especiais
Tactics V: Obsidian BrigadeComp.30%R$ 64,72Ofertas Especiais
Trowzer's Top Tonic PackJogo20%R$ 11,96Ofertas Especiais
Vosaria: Lair of the ForgottenJogo90%R$ 3,70Ofertas Especiais
Xenon Valkyrie+Jogo80%R$ 3,80Ofertas Especiais
Yesterday OriginsJogo70%R$ 22,49Ofertas Especiais
Zombie Army 4: Dead War Deluxe EditionComp.20%R$ 177,96Ofertas Especiais
101 Ways to DieJogo40%R$ 11,40Publisher Sale
2URVIVEJogo50%R$ 12,98Publisher Sale
7 Days to DieJogo40%R$ 89,40Publisher Sale
Blackwood CrossingJogo40%R$ 18,60Publisher Sale
Blair WitchJogo40%R$ 67,47Publisher Sale
Bloody ZombiesJogo55%R$ 11,70Publisher Sale
Caretaker GameJogo35%R$ 19,47Publisher Sale
Claire: Extended CutJogo80%R$ 5,80Publisher Sale
Cold SilenceJogo50%R$ 9,23Publisher Sale
CrimsolandJogo50%R$ 13,50Publisher Sale
DarkwoodJogo40%R$ 32,97Publisher Sale
Dead AgeJogo70%R$ 8,70Publisher Sale
Dead by Daylight: Edição EspecialJogo60%R$ 31,60Publisher Sale
Dead End JobJogo30%R$ 43,72Publisher Sale
Death Effect 2Jogo60%R$ 9,20Publisher Sale
DecayJogo50%R$ 27,48Publisher Sale
Deep OnesJogo60%R$ 4,00Publisher Sale
DEMON'S TILTJogo30%R$ 52,47Publisher Sale
Don't Knock TwiceJogo50%R$ 12,00Publisher Sale
Dreamwalker Never Fall Asleep Jogo50%R$ 27,48Publisher Sale
Ellen - The GameJogo50%R$ 14,98Publisher Sale
Flipping Death Jogo70%R$ 11,70Publisher Sale
Friday the 13th: The GameJogo75%R$ 9,75Publisher Sale
Gaijin charenji 1 : Kiss or KillJogo50%R$ 18,48Publisher Sale
Goat SimulatorJogo80%R$ 3,80Publisher Sale
Goat Simulator: The GOATYJogo80%R$ 11,80Publisher Sale
Guns, Gore and Cannoli 2Jogo50%R$ 12,50Publisher Sale
Guns, Gore and Cannoli Jogo60%R$ 7,60Publisher Sale
Haunted Halloween '86Jogo50%R$ 18,48Publisher Sale
Hell WardersJogo25%R$ 41,21Publisher Sale
Home Sweet HomeJogo30%R$ 27,30Publisher Sale
IRON CRYPTICLEJogo70%R$ 5,22Publisher Sale
Just Ignore ThemJogo50%R$ 9,23Publisher Sale
KholatJogo75%R$ 9,75Publisher Sale
Killing Floor 2Jogo70%R$ 41,70Publisher Sale
Layers of FearJogo75%R$ 9,75Publisher Sale
NiffelheimJogo50%R$ 37,48Publisher Sale
O Pacote Jackbox Party 3Jogo50%R$ 24,50Publisher Sale
Observer + LayersJogo60%R$ 31,60Publisher Sale
OutbreakJogo50%R$ 9,23Publisher Sale
Outbreak BundleJogo50%R$ 22,23Publisher Sale
Outlast Bundle of TerrorJogo80%R$ 9,80Publisher Sale
OxenfreeJogo50%R$ 18,48Publisher Sale
Paper Dolls OriginalJogo50%R$ 31,23Publisher Sale
PerceptionJogo80%R$ 9,00Publisher Sale
Pinball FX3 - The Walking DeadJogo50%R$ 5,48Publisher Sale
Pinball FX3 - Williams Pinball: Universal Monsters PackJogo30%R$ 25,87Publisher Sale
Plague RoadJogo80%R$ 3,69Publisher Sale
Remothered: Tormented FathersJogo65%R$ 39,36Publisher Sale
Rise of InsanityJogo50%R$ 18,48Publisher Sale
Scarlett Mysteries: Cursed Child Jogo50%R$ 27,48Publisher Sale
Sheltered Jogo80%R$ 5,80Publisher Sale
Slain Back from HellJogo75%R$ 7,25Publisher Sale
Slayaway Camp: The Butcher's Cut Jogo75%R$ 8,25Publisher Sale
Slender: The ArrivalJogo80%R$ 3,80Publisher Sale
The Blackout ClubJogo35%R$ 73,09Publisher Sale
The Church in the DarknessJogo50%R$ 37,48Publisher Sale
The Escapists The Walking DeadJogo80%R$ 7,80Publisher Sale
They Are BillionsJogo25%R$ 84,34Publisher Sale
Undead HordeJogo50%R$ 31,23Publisher Sale
VaccineJogo60%R$ 7,60Publisher Sale
Vambrace: Cold SoulJogo40%R$ 55,47Publisher Sale
Welcome to HanwellJogo40%R$ 32,97Publisher Sale
Whispering WillowsJogo70%R$ 5,70Publisher Sale
White Noise 2Jogo50%R$ 9,50Publisher Sale
Worse Than DeathJogo25%R$ 27,71Publisher Sale
Zombie Army 4: Dead WarJogo20%R$ 147,96Publisher Sale
Zombie Army 4: Dead War Super Deluxe EditionJogo20%R$ 237,96Publisher Sale
Zombie PartyJogo80%R$ 3,80Publisher Sale
Zombie Vikings Jogo80%R$ 4,60Publisher Sale
 
Última edição:
Galera sabem me informar se há algum site ou algum lugar dentro dos sites ou lojas da microsoft onde possa ver a lista de games que tem suporte para teclado e mouse? eu vendi o meu master race e comprei o XOneS pois estou construindo e sinto falta jogar FPS no teclado e mouse então queria muito saber a lista de games para ver se vai valer apena ou não gastar em um kit de teclado e mouse, vi em algum site que o teclado e mouse tem que ser wireless e não pode ser bluetooth to afim de investir mas desde que descobra a lista de games antes.
 
Galera sabem me informar se há algum site ou algum lugar dentro dos sites ou lojas da microsoft onde possa ver a lista de games que tem suporte para teclado e mouse? eu vendi o meu master race e comprei o XOneS pois estou construindo e sinto falta jogar FPS no teclado e mouse então queria muito saber a lista de games para ver se vai valer apena ou não gastar em um kit de teclado e mouse, vi em algum site que o teclado e mouse tem que ser wireless e não pode ser bluetooth to afim de investir mas desde que descobra a lista de games antes.


Soma a essa lista o COD Modern Warfare
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo