[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Meu analógico direito tá com drift, ele vai pra cima sozinho. Se eu mexer, ele quieta. 5 segundos depois, começa de novo. Tá injogável. Tem algum conserto pra isso que de fato funcione ou virou sucata?

Infelizmente este controle dá muito problema. Eu tive 3 controles. 2 quebraram os botões de ombro e outro teve esse problema de drift.
 
Caraio, tava na minha lista de desejos da steam :mr:


É gabe newells..."moiô" :shrug::insane:
 
Polêmicas atuais em Tell Me Why :bot:

P7IscNN.png


E6CkKHU.png
 
 
 
Pessoal,

Me tirem uma dúvida sobre aquele problema de NAT do XBOX ...

Ouvi dizer que não tem como deixar a NAT Aberta, se você utilizar o console na rede Wi FI ?! Confirmam a informação?

Onde o XONE do meu filho está instalado, é IMPOSSÍVEL usar cabo RJ45, usamos ele na rede de 5Ghz (ótimo sinal), mas a NAT é moderada. Já fiz de tudo, tanto que todas as portas estão abertas no roteador e, quando vc liga o XONE, aparece que a NAT está aberta mas, basta fazer o teste, e ela fica "moderada"... só quero tirar essa dúvida, pois se tiver como deixar a NAT aberta em rede Wi Fi, acredito que seja alguma coisa com nosso provedor de internet.
 
Pessoal,

Me tirem uma dúvida sobre aquele problema de NAT do XBOX ...

Ouvi dizer que não tem como deixar a NAT Aberta, se você utilizar o console na rede Wi FI ?! Confirmam a informação?

Onde o XONE do meu filho está instalado, é IMPOSSÍVEL usar cabo RJ45, usamos ele na rede de 5Ghz (ótimo sinal), mas a NAT é moderada. Já fiz de tudo, tanto que todas as portas estão abertas no roteador e, quando vc liga o XONE, aparece que a NAT está aberta mas, basta fazer o teste, e ela fica "moderada"... só quero tirar essa dúvida, pois se tiver como deixar a NAT aberta em rede Wi Fi, acredito que seja alguma coisa com nosso provedor de internet.

Eu uso o XOne X no Wi-Fi e a minha NAT sempre aparece como aberta, foi questão de fazer o port forwarding corretamente no roteador.

Mas no meu primeiro Xbox (e com outro roteador) eu tinha esse problema, parece ser bem aleatório, felizmente nunca atrapalhou minha jogatina.
 
Pessoal,

Me tirem uma dúvida sobre aquele problema de NAT do XBOX ...

Ouvi dizer que não tem como deixar a NAT Aberta, se você utilizar o console na rede Wi FI ?! Confirmam a informação?

Onde o XONE do meu filho está instalado, é IMPOSSÍVEL usar cabo RJ45, usamos ele na rede de 5Ghz (ótimo sinal), mas a NAT é moderada. Já fiz de tudo, tanto que todas as portas estão abertas no roteador e, quando vc liga o XONE, aparece que a NAT está aberta mas, basta fazer o teste, e ela fica "moderada"... só quero tirar essa dúvida, pois se tiver como deixar a NAT aberta em rede Wi Fi, acredito que seja alguma coisa com nosso provedor de internet.
Seu provedor é local ? Tem quer ver se vc está em CGNAT.

Aqui fica estrito e duplo , mas fazer oq =[
 
Ta dificil achar um Xbox para usar no Game Pass....o caras estão querendo 1500 em console usado com controle tudo sujo ferrado.....
 
uaOdbWD.jpg


The Jackbox Party Pack 4 (Console) ID@Xbox – September 3
Resident Evil 7 Biohazard (Console & PC) – September 3
Tell Me Why: Chapter Two (Console & PC) – September 3
Touhou Luna Nights (Console & PC) ID@Xbox – September 3
Hotshot Racing (Console) ID@Xbox – September 10
Tell Me Why: Chapter Three (Console & PC) – September 10
Destiny 2: Shadowkeep & Forsaken (Console) – Coming Soon



 
uaOdbWD.jpg


The Jackbox Party Pack 4 (Console) ID@Xbox – September 3
Resident Evil 7 Biohazard (Console & PC) – September 3
Tell Me Why: Chapter Two (Console & PC) – September 3
Touhou Luna Nights (Console & PC) ID@Xbox – September 3
Hotshot Racing (Console) ID@Xbox – September 10
Tell Me Why: Chapter Three (Console & PC) – September 10
Destiny 2: Shadowkeep & Forsaken (Console) – Coming Soon




Mh7caS.gif
 
uaOdbWD.jpg


The Jackbox Party Pack 4 (Console) ID@Xbox – September 3
Resident Evil 7 Biohazard (Console & PC) – September 3
Tell Me Why: Chapter Two (Console & PC) – September 3
Touhou Luna Nights (Console & PC) ID@Xbox – September 3
Hotshot Racing (Console) ID@Xbox – September 10
Tell Me Why: Chapter Three (Console & PC) – September 10
Destiny 2: Shadowkeep & Forsaken (Console) – Coming Soon





Destiny 2 🤤🤤
Tell me Mhy bora zerar o segundo capítulo.
 
Ta dificil achar um Xbox para usar no Game Pass....o caras estão querendo 1500 em console usado com controle tudo sujo ferrado.....
mais absurdo ainda é o preço que estão os controles... controle que era 250 conto tem gente vendendo a 700 hj
 
galera, vocês tem algumas sugestões de jogos pra jogar coop com meu sobrinho de 5 anos?

não precisa ser um jogo totalmente infantil.. tendo em vista que eu zerei gears 1 com ele :notbad:
e também não precisa estar necessariamente no gamepass
 
galera, vocês tem algumas sugestões de jogos pra jogar coop com meu sobrinho de 5 anos?

não precisa ser um jogo totalmente infantil.. tendo em vista que eu zerei gears 1 com ele :notbad:
e também não precisa estar necessariamente no gamepass

dois últimos que entraram no gamepass, pode ser que agrade a criança.. Battletolds e Darksiders Genesis
 
Amigos....bom dia.

Agora tem Game Pass....Live Gold....Ultimate......qual a melhor forma de assinar e o plano mais vantajoso ?
 
Amigos....bom dia.

Agora tem Game Pass....Live Gold....Ultimate......qual a melhor forma de assinar e o plano mais vantajoso ?
Assinar a live 12 meses 2 x. Depois converte para ultimate por 1 real. Caso preciso de live tenho 1 sobrando .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


novos preços :eek::bua:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo