[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Olá, desculpe a pergunta de noobie. Estou chegando na nova geração agora, vindo de um ps3, e acabei de pagar meu xbox one. Não sei se ele vai chegar a tempo de eu assinar a Gold com o TR: Infinite disponível (é só até 15/10). Gostaria de saber se, fazendo a assinatura pelo navegador, consigo "comprar" o game antes de ter o console em mãos, pra baixar no dispositivo depois que o TR não estiver mais. Valeu.
 
Olá, desculpe a pergunta de noobie. Estou chegando na nova geração agora, vindo de um ps3, e acabei de pagar meu xbox one. Não sei se ele vai chegar a tempo de eu assinar a Gold com o TR: Infinite disponível (é só até 15/10). Gostaria de saber se, fazendo a assinatura pelo navegador, consigo "comprar" o game antes de ter o console em mãos, pra baixar no dispositivo depois que o TR não estiver mais. Valeu.
Consegue pegar sim, se ainda não tiver, faça uma conta Live, logue no site, ative o Gold e pegue o jogo.
 
CSNfiEW.jpg


Não tive como resistir, aguardo muito esse jogo, iria pegar na live, mas por esse preço não deixei passar....e ainda parcelado sem jurosssssssssssssssssssssssssssssss....eu amo esse subcard.:vinho::isso:
 
CSNfiEW.jpg


Não tive como resistir, aguardo muito esse jogo, iria pegar na live, mas por esse preço não deixei passar....e ainda parcelado sem jurosssssssssssssssssssssssssssssss....eu amo esse subcard.:vinho::isso:

Fallout 4 pra console é complicado, só de pensar nos mods. Quase peguei por conta do preço, mas espero cair o preço do de PC.
 
CSNfiEW.jpg


Não tive como resistir, aguardo muito esse jogo, iria pegar na live, mas por esse preço não deixei passar....e ainda parcelado sem jurosssssssssssssssssssssssssssssss....eu amo esse subcard.:vinho::isso:

Por conta do dólar já tinha comprado digital faz um tempo, mas esse preço estava muito bom.
 
Bom dia rapaziada, tô com um problemão no meu xbox one. Comprei o Forza Horizon 2 e ele instala o jogo normalmente, porém na hora de baixar atualização não passa de vinte e poucos porcento e dá instalação interrompida. Já tentei limpar cache, desinstalar e instalar de novo e não funciona. Alguém sabe aí de algum método pra resolver essa parada? Isso anda acontecendo com outros jogos, mas insistindo eles conseguem, mas no FH2 já fiz o mesmo procedimento umas 5 vezes e sempre acontece a mesma coisa. Grato desde já pela atenção.
 
Quantum Break virá totalmente em PT-BR


Eita, os caras não sabem nem escrever "Brazilian Portuguese" direito. Imagina como virão as legendas.

:coolface:
 
Bom dia rapaziada, tô com um problemão no meu xbox one. Comprei o Forza Horizon 2 e ele instala o jogo normalmente, porém na hora de baixar atualização não passa de vinte e poucos porcento e dá instalação interrompida. Já tentei limpar cache, desinstalar e instalar de novo e não funciona. Alguém sabe aí de algum método pra resolver essa parada? Isso anda acontecendo com outros jogos, mas insistindo eles conseguem, mas no FH2 já fiz o mesmo procedimento umas 5 vezes e sempre acontece a mesma coisa. Grato desde já pela atenção.

Aqui quando acontece isso, troca a região do console para EUA e atualizo....funciona sempre....meu Horizon só consegui atualizar assim.
 
Recebi a nova dash beta, acabou de atualizar, sinceramente eu preferia a anterior:haha:, muitos não gostavam e tal, mas eu gostava, me atendia muito bem, mas o jeito é se acostumar, afinal todo mundo vai ser obrigado a usa-la a partir de novembro..
 
Aqui quando acontece isso, troca a região do console para EUA e atualizo....funciona sempre....meu Horizon só consegui atualizar assim.
Vou tentar aqui, obg. Aqui dá o erro 0x80070032 e se insisto pra instalar a att novamente chega uma hora que dá o erro 0x80070570.
 
Fala pessoal. Acabei de receber meu XOne!
To fazendo o download de alguns jogos.
ae fui baixar o Halo MCC, da 60 GB de download. É isso tudo mesmo???? 60 gb um jogo???

Só pra confirmar msm rs.
 
Fala pessoal. Acabei de receber meu XOne!
To fazendo o download de alguns jogos.
ae fui baixar o Halo MCC, da 60 GB de download. É isso tudo mesmo???? 60 gb um jogo???

Só pra confirmar msm rs.
sim, mas são 4 jogos
 
Fala pessoal. Acabei de receber meu XOne!
To fazendo o download de alguns jogos.
ae fui baixar o Halo MCC, da 60 GB de download. É isso tudo mesmo???? 60 gb um jogo???

Só pra confirmar msm rs.

Po, esse Halo MCC não é aquele que vem com o Halo 1,2,3e4? acho que é por isso que ele deva ser tão grande assim

OBS: to aguardando o meu chegar tb, consegui uma promo boa

1.7k parcelado com kinect(que provavelmente deva usar 3 ou 4x no máximo) e o Halo MCC
 
Fala pessoal. Acabei de receber meu XOne!
To fazendo o download de alguns jogos.
ae fui baixar o Halo MCC, da 60 GB de download. É isso tudo mesmo???? 60 gb um jogo???

Só pra confirmar msm rs.

Isso mesmo, com os 4 jogos mais novidades do online e todo um sistema para escolhas.
 
Até agora não comprei o Forza 6 única e exclusivamente porque se comprar, meus projetos do trabalho pra novembro de 2015 só saem no segundo trimestre de 2016.
 
Troquei pra EUA mas nem assim foi =/
Faz assim amigo, desinstalaria o FH2 e depois deixa o console em offline, settings , rede offline . Instala o FH2 e coloca na uk ou us baixará de boa.
Antes de ontem peguei SW beta na UK e comecei a baixá lo na br em 29% deu interrompida , coloquei na uk e continuou fe boa até 100%.
 
putz deu um bug sinistro aqui de sincronização com a nuvem... estava tudo normal, só que faz uns cinco dias que ficou horrível. agora para jogar fifa 16 tenho que esperar uns 10 minutos e ainda pode dar erro quando chega nos 100%.

basicamente o batman ak e fifa 16 são os que mais demoram pra sincronizar com a nuvem ou nem conseguem. e os outros jogos tem demorado mais que o normal para sincronizar. minha nat é a aberta e a internet é boa.

restaurei as config. de fábrica no console, desinstalei os jogos e não funcionou, limpei o cache... mudei pro wi-fi, rede cabeada, tirei meu perfil... tentei de tudo. sai até do programa preview só de raiva mesmo. perdi a tarde inteira com isso

olhei no fórum oficial da microsoft e vi alguns gringos com o mesmo problema e sem nenhuma solução por parte do suporte. vi muita gente com problema em minecraft, nba 2k15, the witcher. que inclusive PERDERAM os saves. é um problema que não afeta muitos players, mas os poucos que atinge causa um estrago gigantesco.

alguns tópicos:

http://forums.xbox.com/xbox_support/xbox_one_support/f/4267/t/2010010.aspx

http://forums.xbox.com/xbox_support/xbox_one_support/f/4267/t/2000599.aspx

the witcher: http://www.dualshockers.com/2015/05...using-save-issues-in-the-witcher-3-wild-hunt/

nba 2k15: http://forums.2k.com/showthread.php...ng-problem-(Xbox-one-Unable-to-sync-to-cloud)

minecraft: http://www.minecraftforum.net/forums/support/minecraft-xbox-one-edition/2398362-cant-sync-at-all



terça-feira vou tentar entrar em contato com o suporte nacional, mas sem muita esperança (vão me orientar as soluções padrão), enfim.... fui sorteado com esse belo bug!
 
Não estou conseguindo renovar minha Live Gold pelo CC, alguém aí com o mesmo problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo