[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Galera Walmart.com está com preços interessantes... Acabei de pegar Forza 6 por R$ 149,00 e o Mad Max versão com o filme em BD por R$ 187,00...
 
Galera, não estou acompanhando muito o tópico ultimamente, mas se tiver alguem jogando o Metal Gear online e quiser fechar party, me adicionem please. :)
 
Galera, não estou acompanhando muito o tópico ultimamente, mas se tiver alguem jogando o Metal Gear online e quiser fechar party, me adicionem please. :)

Comprei o meu hj.. vai demorar um tempinho pra chegar. É massa esse modo online?
 
Comprei o meu hj.. vai demorar um tempinho pra chegar. É massa esse modo online?
Po cara, eu curti. To jogando direto.
Único incomodo até o momento é um pouco de lag e o host que fica dando disconnect, mas até ai, o loading é rápido.
Quando chegar, bora lá jogar
 
MAS QUE SACANAGEM:serious::serious::yuno:! Reclama aí, espero que não dê muita dor de cabeça pra vc :thatfeel:

Mandei mensagem pra eles e eles responderam já, agora o jogo aparece indisponível quando vai concluir a compra, o bom de loja pequena é que eles resolvem rápido ...

Olá amigo,

Já verificamos o erro e já reportamos ao shoptime.

Não se preocupe pois o envio do game será o fallout 4 para Xbox one na data de lançamento.

Qualquer coisa estamos sempre a disposição.

Att.
 
Quem mora em Niterói tem uma promoção nas lojas americanas 50% de desconto na maioria dos game do Xone, ps4,X360 e PS3.

Minha esposa comprou Gera Ultimate pra mim 69,99R$ .
 
No ponto frio também tem umas promos boas.

Se gastarem mais de 200 reais, usem o código VOLTE20PF, pagando a vista da mais um descontinho também.
 
mais uma entrevista com o Phil Spencer

 
eu joguei bem pouco o Halo 1 no pc, agora com a compra do Xone(que ainda não chegou) vou poder jogar os 4 e conhecer a história do game
 
Você não gosta de fps né?

Halo é um jogo esplêndido, mas quem não gosta de fps não vai gostar dele mesmo.
Até que gosto de alguns é que na verdade n curto jogo muito rapido e futuristico,joguei o 3 no 360 e n curti muito mas acho que não dei muita chance pra ele,to pensando em pegar primeiro o master chief collection primeiro pra conhecer o universo do jogo
 
Até que gosto de alguns é que na verdade n curto jogo muito rapido e futuristico,joguei o 3 no 360 e n curti muito mas acho que não dei muita chance pra ele,to pensando em pegar primeiro o master chief collection primeiro pra conhecer o universo do jogo
Pega o collection e termina os 4, vai ver o nível do hype que tu vai chegar.
 
Os preços de alguns jogos lançamentos até que vem caindo bem rapido, no Ponto Frio/Extra por exemplo, Metal Gear V R$ 151, Forza 6 R$ 142, PES 2016 R$ 151, ........Pré-venda hoje em dia é furada, .....Forza 6 daqui um tempinho vai estar na faixa dos 100 reais, por isso to me contendo em não pegar agora. Só entrei na pré-venda do FAllout 4 por que peguei um preço bom e parcelado, agora pré-venda em preço cheio é perder dinheiro.
 
Última edição:
Onde posso ver uma lista de jogos digitais que tenho no site da Live? :hmm:
 
Eai gente blz,tava querendo mudar minha gamertag pela segunda vez mas ai não sou louco de pagar 20 conto só pra mudar kk,ai eu queria saber o que perde do perfil se eu for fazer outro dps q acabar minha live gold,tipo os jogos perde?saves?
 
E melhor trocar com a MS do que com a submarino?

Com certeza, o processo vai ser muito mais rapido, até porque todas essas lojas só trocam diretamente com elas num prazo de 7 dias (compras pela internet), depois disso eles só vão ficar orientando a entrar em contato com a MS ou elas mesmo farão isso.

Com a MS vc faz tudo sem complicação pelo site ou diretamente no chat que sempre tem alguem pra atender.
 
Pega o collection e termina os 4, vai ver o nível do hype que tu vai chegar.

To jogando Halo MCC.... tentei jogar na maior dificuldade mas tipo, demorei 2h pra fazer a primeira missao do primeiro jogo, dai na segunda eu demorei 2h e pouco e cheguei cansado demais na terceira missao dai diminuí pra uma dificuldade abaixo da máxima. mas naquela hr dos bicho invisível ainda tá impossível de passar. Alguma dica :hmm: eu queria zerar pelo menos na heróica :feelbad:
 
Eai gente blz,tava querendo mudar minha gamertag pela segunda vez mas ai não sou louco de pagar 20 conto só pra mudar kk,ai eu queria saber o que perde do perfil se eu for fazer outro dps q acabar minha live gold,tipo os jogos perde?saves?

Sim, os jogos e saves são vinculados a conta, assim como as conquistas. Mas se for manter a conta no console como principal, vai poder continuar usando os jogos dela. Mas os saves realmente não sei nenhuma maneira.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo