[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

galera, essas capas de silicone vendidas no ML compensam? To pensando em comprar uma pra por nos controles aqui pra proteger, alguém aqui usa?
Será que os botões vão ficar muito rentes a case, dando a sensação de que o botão está fundo?
 
galera, essas capas de silicone vendidas no ML compensam? To pensando em comprar uma pra por nos controles aqui pra proteger, alguém aqui usa?
Será que os botões vão ficar muito rentes a case, dando a sensação de que o botão está fundo?
Eu acho que não, porque devem ser de qualidade duvidosa haha mas porque você queria elas? Aqui uso sem, sempre deixo o controle cair e tal e nunca nem arranhou ele haha
 
Amigos,

Como ainda está caro o Battlefield Hardline pela internet...
Por estar de graça na Ea Access e já ter um tempo do lançamento, imaginava um valor mais em conta.

Quero comprar ou trocar por Farcry 4.

Se alguém souber de um interesse...
 
Eu acho que não, porque devem ser de qualidade duvidosa haha mas porque você queria elas? Aqui uso sem, sempre deixo o controle cair e tal e nunca nem arranhou ele haha
só por cuidado mesmo, evitar de pegar poeira, sujeira, essas coisas...
 
galera, essas capas de silicone vendidas no ML compensam? To pensando em comprar uma pra por nos controles aqui pra proteger, alguém aqui usa?
Será que os botões vão ficar muito rentes a case, dando a sensação de que o botão está fundo?
Eu acho que não, porque devem ser de qualidade duvidosa haha mas porque você queria elas? Aqui uso sem, sempre deixo o controle cair e tal e nunca nem arranhou ele haha
só por cuidado mesmo, evitar de pegar poeira, sujeira, essas coisas...
Então vai depender da qualidade da capinha mesmo, as vezes pode ser aquelas com silicone fajuto que fica grudando as coisas nele, seria pior ainda hahah
 
é, por isso que eu perguntei se vale a pena, tava pensando em pegar uma (duas no caso) lá na amazon.com ou até mesmo aqui no ML, mas queria pegar uma de qualidade, só pra gastar esse saldo que eu tenho no MEO DINHEIRO, serviço lixo deles, nunca mais utilizo, então queria gastar logo pra me ver livre deles.
 
Atualizando sobre o controle novo, comprei no SubMarino o controle que na descrição dizia ser o novo.

Chegou em casa, e mesmo já desconfiado constatei que era o modelo antigo, entrei em contato com eles e depois de 5 dias me ligaram falando que era um erro de logística que estavam anunciando um produto que não tinha e blábláblá...

Me ofereceram o estorno, eu neguei e falei que queria o controle na versão correta, ou me davam o adaptador do Fone, a mulher pediu o link do adaptador por e-mail e disse que ia falar com o supervisor dela, tô esperando até hoje.

Aconteceu algo parecido com alguém ?
 
É amigos, estou aqui com o cu na mão com essa onda de banimentos por conta dos Gifts. Infelizmente já comprei mais de 8 Gifts de U$60,00 no Mercado Livre, e resgatei os jogos na Live US. Alguns Eu recebi a foto do cartão raspado e tudo, a última compra foi a mais de 2 meses. Não fui banido nessa primeira onda. Espero que tenham ficado por ai.

Dei uma passada no ML e os Gifts desapareceram, os que estão por lá estão na faixa de 233,00 reais. É até do vendedor que eu comprava.

Só me falta essa, e pra piorar o meu amigo que compartilho conta, tb comprou uns 5 GiftCards.

Pra mim isso não era considerado como pirataria. Foda que não tenho compro provar a procedência dos Gifts. Achava que só era treta aqueles negócios de aluguel de contas de jogos e tal. Vamos aguardar pra ver.
 
É amigos, estou aqui com o cu na mão com essa onda de banimentos por conta dos Gifts. Infelizmente já comprei mais de 8 Gifts de U$60,00 no Mercado Livre, e resgatei os jogos na Live US. Alguns Eu recebi a foto do cartão raspado e tudo, a última compra foi a mais de 2 meses. Não fui banido nessa primeira onda. Espero que tenham ficado por ai.

Dei uma passada no ML e os Gifts desapareceram, os que estão por lá estão na faixa de 233,00 reais. É até do vendedor que eu comprava.

Só me falta essa, e pra piorar o meu amigo que compartilho conta, tb comprou uns 5 GiftCards.

Pra mim isso não era considerado como pirataria. Foda que não tenho compro provar a procedência dos Gifts. Achava que só era treta aqueles negócios de aluguel de contas de jogos e tal. Vamos aguardar pra ver.
A onda de banimento nao foi por causa disso, foi por venda/uso de contas secundárias.
 
É amigos, estou aqui com o cu na mão com essa onda de banimentos por conta dos Gifts. Infelizmente já comprei mais de 8 Gifts de U$60,00 no Mercado Livre, e resgatei os jogos na Live US. Alguns Eu recebi a foto do cartão raspado e tudo, a última compra foi a mais de 2 meses. Não fui banido nessa primeira onda. Espero que tenham ficado por ai.

Dei uma passada no ML e os Gifts desapareceram, os que estão por lá estão na faixa de 233,00 reais. É até do vendedor que eu comprava.

Só me falta essa, e pra piorar o meu amigo que compartilho conta, tb comprou uns 5 GiftCards.

Pra mim isso não era considerado como pirataria. Foda que não tenho compro provar a procedência dos Gifts. Achava que só era treta aqueles negócios de aluguel de contas de jogos e tal. Vamos aguardar pra ver.

A onda de banimento nao foi por causa disso, foi por venda/uso de contas secundárias.

Foi o que eu vi aqui também. O problema não é comprar com Gift Card, são essas contas que vendem jogos lançamentos por 70-80 reais! Isso está mais do que na cara que é cilada. Problema é que no caso relatado, o jogo comprado pra conta foi usado um Gift card.

http://www.pxb.net.br/comunidade/index.php?threads/microsoft-banindo-contas-da-xbox-live.27549/
 
Foi o que eu vi aqui também. O problema não é comprar com Gift Card, são essas contas que vendem jogos lançamentos por 70-80 reais! Isso está mais do que na cara que é cilada. Problema é que no caso relatado, o jogo comprado pra conta foi usado um Gift card.

http://www.pxb.net.br/comunidade/index.php?threads/microsoft-banindo-contas-da-xbox-live.27549/
Sim, foi comprado usando Gift Card, mas essas contas são fantasmas, o cara compra e compartilha com 2 ou 3, sendo que não tem Conquistas, Amigos, Favoritos, nem nada. Algo que na cara dá pra ver que é ilegal.

Comprar Gift Card Americano não tem pq dar ban, até pq já passaram 2 anos e só agora vão pegar no pé com isso?

Se eles quisessem proibir essas vendas de Gift US, era só colocar o mesmo esquema que é no X360, que pra comprar qualquer coisa na Live US você tem que usar Proxy pra mudar o seu IP e ele enxergar que vc "não é" do Brasil.
 
É amigos, estou aqui com o cu na mão com essa onda de banimentos por conta dos Gifts. Infelizmente já comprei mais de 8 Gifts de U$60,00 no Mercado Livre, e resgatei os jogos na Live US. Alguns Eu recebi a foto do cartão raspado e tudo, a última compra foi a mais de 2 meses. Não fui banido nessa primeira onda. Espero que tenham ficado por ai.

Dei uma passada no ML e os Gifts desapareceram, os que estão por lá estão na faixa de 233,00 reais. É até do vendedor que eu comprava.

Só me falta essa, e pra piorar o meu amigo que compartilho conta, tb comprou uns 5 GiftCards.

Pra mim isso não era considerado como pirataria. Foda que não tenho compro provar a procedência dos Gifts. Achava que só era treta aqueles negócios de aluguel de contas de jogos e tal. Vamos aguardar pra ver.

Fica tranquilo. Como o amigo acima falou, só foram banidas as contas secundárias vendidas no ML. Não tem nada a ver com gift card.
 
Atualizando sobre o controle novo, comprei no SubMarino o controle que na descrição dizia ser o novo.

Chegou em casa, e mesmo já desconfiado constatei que era o modelo antigo, entrei em contato com eles e depois de 5 dias me ligaram falando que era um erro de logística que estavam anunciando um produto que não tinha e blábláblá...

Me ofereceram o estorno, eu neguei e falei que queria o controle na versão correta, ou me davam o adaptador do Fone, a mulher pediu o link do adaptador por e-mail e disse que ia falar com o supervisor dela, tô esperando até hoje.

Aconteceu algo parecido com alguém ?
Rapaz, não aceite devolução. Faça o print das telas e de todas as conversas por chat. Você tem direito pois no anúncio diz NOVO CONTROLE. Eu no seu lugar abriria o jogo com a atendente, informe que quer evitar processo judicial e que sua intenção é obter como reparação do erro, um adaptador. Se eles não aceitarem você entra na justiça.

Lembro-me quando comprei em 2009 no site da Americanas um notebook HP que tinha o drive de DVD com a função (Lightscribe). O notebook chegou e não veio essa função. Mostrei os anúncios e a Americanas me direcionou para a HP que prontamente enviou um gravador externo com a função Lightscribe. Deixa claro que você poderia ter comprado o console antes, mas preferiu esperar a compra para quando estivesse disponível o Novo Controle.
 
É amigos, estou aqui com o cu na mão com essa onda de banimentos por conta dos Gifts. Infelizmente já comprei mais de 8 Gifts de U$60,00 no Mercado Livre, e resgatei os jogos na Live US. Alguns Eu recebi a foto do cartão raspado e tudo, a última compra foi a mais de 2 meses. Não fui banido nessa primeira onda. Espero que tenham ficado por ai.

Dei uma passada no ML e os Gifts desapareceram, os que estão por lá estão na faixa de 233,00 reais. É até do vendedor que eu comprava.

Só me falta essa, e pra piorar o meu amigo que compartilho conta, tb comprou uns 5 GiftCards.

Pra mim isso não era considerado como pirataria. Foda que não tenho compro provar a procedência dos Gifts. Achava que só era treta aqueles negócios de aluguel de contas de jogos e tal. Vamos aguardar pra ver.
Da um Gift Cad ae :sefu:
Brincadeiras a parte, desde o Xbox 360 baniam essas "contas mágicas" que na época você comprava uma conta com uns 120 mil mspoints.
Eu também compro uns gift cards desde o Xbox 360 e nunca deu problema, fica tranquilo.
 
Não sei se está faz tempo assim, mas agora o teste de largura de banda mostra a velocidade em Mbits/s. Antes mostrava em MB/s. Não precisa mais ficar fazendo conta =p

edit: no preview da NXOE
 
fala pessoal!

Quem quiser add a equipe da Adrenaline: AdrenalineXBOX

o meu particular, povo já sabe.. ai nem precisa..
 
OW!!!!!!!!!

2cd95c5f-68e6-497d-a3a8-736a367f8d06.jpg
 
Opa!! Postando pra deixar minha id da LIVE pra caso alguém queira adicionar : lEvilLL
Só agora vendo os posts destas ultimas paginas fui saber que existia outra versão do controle normal do ONE, comprei o meu nessa ultima promo do SUBMARINO e nessa me fud*, pois meu controle não veio com o jack de 3.5. :feelbad:
Não me incomodo tanto com a questão da entrada para o fone, e sim pelos botões "RB" e "LB", muito desconfortável ter de apertar a borda do botão, além de ser duro pra caramba, e pelo que vi nesse controle novo, corrigiram isso... acho que assim que encontrar alguma promoção, comprarei outro controle devido a isso.

Sobre o programa do XBOX ONE PREVIEW, precisa ser convidado para poder participar, certo? quais os prós e contras em participar?
 
Opa!! Postando pra deixar minha id da LIVE pra caso alguém queira adicionar : lEvilLL
Só agora vendo os posts destas ultimas paginas fui saber que existia outra versão do controle normal do ONE, comprei o meu nessa ultima promo do SUBMARINO e nessa me fud*, pois meu controle não veio com o jack de 3.5. :feelbad:
Não me incomodo tanto com a questão da entrada para o fone, e sim pelos botões "RB" e "LB", muito desconfortável ter de apertar a borda do botão, além de ser duro pra caramba, e pelo que vi nesse controle novo, corrigiram isso... acho que assim que encontrar alguma promoção, comprarei outro controle devido a isso.

Sobre o programa do XBOX ONE PREVIEW, precisa ser convidado para poder participar, certo? quais os prós e contras em participar?


Acredito que o Pró seja receber as novidades primeiro.
E o contra seja receber os Bugs primeiro também... hehehehhehe
 
Opa!! Postando pra deixar minha id da LIVE pra caso alguém queira adicionar : lEvilLL
Só agora vendo os posts destas ultimas paginas fui saber que existia outra versão do controle normal do ONE, comprei o meu nessa ultima promo do SUBMARINO e nessa me fud*, pois meu controle não veio com o jack de 3.5. :feelbad:
Não me incomodo tanto com a questão da entrada para o fone, e sim pelos botões "RB" e "LB", muito desconfortável ter de apertar a borda do botão, além de ser duro pra caramba, e pelo que vi nesse controle novo, corrigiram isso... acho que assim que encontrar alguma promoção, comprarei outro controle devido a isso.

Sobre o programa do XBOX ONE PREVIEW, precisa ser convidado para poder participar, certo? quais os prós e contras em participar?

Tem outro pró, vi essa semana que membro preview tem garantia do console enquanto participar, mesmo que tenha expirada a garantia oficial :lindo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo