[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Galera que manja, estou por fora, mas minha dúvida é a seguinte, estava pensando em pegar um fone para usar no one, pois usando direto no meu monitor esta dando interferencia (pode ser pelo fato de estar usando o fone do celular, preciso testar com um fone comum).
Mas vale a pena pegar o adaptador do controle? Eu vi tambem um combo de um fone da MS com o adaptador, mas tambem não sei se este fone compensa o preço (estava saindo os dois por 277+frete). Quem tem, o que acha?

Eu deixei de lado o Superlux para usar um steelserie siberia raw universal. Gostei bastante dele por ser prático. Tem o microfone dixavado, o cabo é curto, razoavelmente confortável (estou mal acostumado do DT 770) e no caso do controle novo, seria só plugar já que ele é um plug para fone e mic.
 
Amigos...eu tenho o Fone Turtle Beach PX21 e tem como usá-lo no Xbox One?!
Seria muito em pedir algum link onde eu possa comprar o adaptador correto?

A única coisa chata do fone é a quantidade de fios.
 
Bom, se você tivesse comprado direto com o Submarino a sua chance de receber a nova versão é 0%, assim como eu não recebi.

Como é uma loja diferente, tem a possibilidade, ainda que pequena de ser a versão nova, mas acho muito difícil.



Vou enviar, abcs


Sobre esses Gifts Card do ML, ia comprar um de 60 dólares por 160 reais, fui ver hoje e o mais barato é 220,00 :haha:

Que desanimo cara, to quase cancelando, ainda mais que já até recebi os jogos, falta chegar o console, e ainda nem foi gerado a nota fiscal, prazo de entrega é pra dia 26 :feelbad:, duro é que se eu cancelar, tenho medo de subir mais quando eu for comprar, eu quero comprar a versão nova agora .
 
Galera, alguém sabe se existe algum jeito do xone usar "todo o potencial" da minha net?
porque baixar game a 6mbit/s é tenso, botei pra baixar o Batman, Assassin's Creed e o Rise of Tomb Raider

Eu tinha posto o DNS do google e tinha resolvido, baixou no talo da conexão, 35Mbit mas ai voltou a cair pra 5...6..Mbit/s
alguém sabe de algo mais que eu possa tentar?
To usando pelo cabo de rede
 
alguém tem kinect zerado é quer negociar? eu disse zerado e que não tenha nem um risco nem poeira nele
 
Comprei Farcry 4 do xbox one...
Ainda não tive chance de jogar...é bom os gráficos e tal?
 
Ae rapaziada, acabei de garantir Halo 5 e Rise of Tomb Raider por 305 os 2 juntos usando o cupom POWERUP no submarino, quem quiser corre lá :flash:
 
Galera,

Estou com um PROBLEMA ESTRANHÍSSIMO no meu xbox one, vou tentar explicar da forma mais clara possível.
A algumas semanas vários jogos que tenho no HD necessitaram de atualizações, começou por fifa que na hora de atualizar mostrava que era de apenas 420mb, então comecei a atualização achando que terminaria logo, mas ela demorou cerca de dois dias, achei muto estranho pelo fato do arquivo ser muito pequeno, então acessei a opção de uso de banda larga e percebi que durante o período da atualização o XBOX tinha baixado 20 gb, que é exatamente o tamanho do jogo, imaginei que fosse bug, mas ontem outro game pediu atualização (FORZA 6), no momento da atualização apontou que era de 525mb. Deixei atualizando e depois de uns 40 minutos fui observar quanto tinha baixado pela opção "utilização da banda", verifiquei que tinha sido 920mb, ou seja, era para ter terminado o download da atualização,mas para minha surpresa a barra de andamento constava apenas 2%, então resolvi fazer o cálculo, joguei os 46gb do jogo e calculei os 2%, para minha surpresa deu 920mb, exatamente o valor que tinha sido baixado e calculado na opção "uso da banda larga".
Na minha observação percebo que todas as vezes que preciso atualizar algum jogo, parece que ele é baixado em sua totalidade, não apenas a atualização e isso explicaria todas as demoras que tive durante as atualizações dos games.

Forza horizon 2 demorou cerca de 3 dias;
Batman demorou cerca de 3 dias ;
Forza 5 demorou cerca de 2 dias;

Lembrando que todos eram pra ser apenas as atualizações, pois os games eu já tenho no hd instalados.
Alguém já teve esse problema? Procurei na internet e não achei relatos desse tipo de problema.

Minha internet é velox de2MB. Infelizmente é a velocidade máxima permitida na minha região

Desde já agradeço a atenção e a disponibilidade de quem possa ajudar a desvendar esse mistério.
 
Galera como funciona o esquema da retrocompatibilidade? Até agora não consegui fazer nada em relação a isso.
 
Galera, alguém sabe se existe algum jeito do xone usar "todo o potencial" da minha net?
porque baixar game a 6mbit/s é tenso, botei pra baixar o Batman, Assassin's Creed e o Rise of Tomb Raider

Eu tinha posto o DNS do google e tinha resolvido, baixou no talo da conexão, 35Mbit mas ai voltou a cair pra 5...6..Mbit/s
alguém sabe de algo mais que eu possa tentar?
To usando pelo cabo de rede

Verificou se o DNS do Google continua lá? Talvez o console tenha atualizado e esse parâmetro foi restaurado.

Tenta também desabilitar o Streaming em Configurações - Opções - DVR e Streaming de Jogos.
 
Opa, eu estou procurando um site que mostrava todo os preços de jogos do Xbox One ( Live) E da Playstation Plus, junto com um historico de preços e tal.
Por algum acaso alguem sabe qual é o site?
Obrigado
 
Galera como funciona o esquema da retrocompatibilidade? Até agora não consegui fazer nada em relação a isso.
Vai ser lançado dia 12 de Novembro, se você tiver um Jogo em Mídia física Original vai colocar ele no Xbox One e automaticamente vai baixar a versão do Game para rodar no Xbox One, se o game em questão é Digital você vai colocar pra baixar e automaticamente vai baixar a versão para o Xbox One ..

Ate o momento não existe uma lista Oficial dos jogos compatíveis, mas a divisão Xbox falou que no Lançamento estaria disponível 100 games e com o intuito de adicionar mais ao longo dos anos, isso deve ser um trabalho, acredito que eles tem a intenção de adicionar todos os games mas não sei se conseguiram seja eles por motivos técnicos ou comerciais

OBS 1: Se você instalou o game em mídia física vai precisar da mídia física para validar o game e assim poderá jogar, como acontece normalmente com o jogo do Xbox One, instala no HD mas precisa da Mídia física para validar !
OBS 2: Não é toda a Biblioteca do 360 que esta disponível
 
Galera,

Estou com um PROBLEMA ESTRANHÍSSIMO no meu xbox one, vou tentar explicar da forma mais clara possível.
A algumas semanas vários jogos que tenho no HD necessitaram de atualizações, começou por fifa que na hora de atualizar mostrava que era de apenas 420mb, então comecei a atualização achando que terminaria logo, mas ela demorou cerca de dois dias, achei muto estranho pelo fato do arquivo ser muito pequeno, então acessei a opção de uso de banda larga e percebi que durante o período da atualização o XBOX tinha baixado 20 gb, que é exatamente o tamanho do jogo, imaginei que fosse bug, mas ontem outro game pediu atualização (FORZA 6), no momento da atualização apontou que era de 525mb. Deixei atualizando e depois de uns 40 minutos fui observar quanto tinha baixado pela opção "utilização da banda", verifiquei que tinha sido 920mb, ou seja, era para ter terminado o download da atualização,mas para minha surpresa a barra de andamento constava apenas 2%, então resolvi fazer o cálculo, joguei os 46gb do jogo e calculei os 2%, para minha surpresa deu 920mb, exatamente o valor que tinha sido baixado e calculado na opção "uso da banda larga".
Na minha observação percebo que todas as vezes que preciso atualizar algum jogo, parece que ele é baixado em sua totalidade, não apenas a atualização e isso explicaria todas as demoras que tive durante as atualizações dos games.

Forza horizon 2 demorou cerca de 3 dias;
Batman demorou cerca de 3 dias ;
Forza 5 demorou cerca de 2 dias;

Lembrando que todos eram pra ser apenas as atualizações, pois os games eu já tenho no hd instalados.
Alguém já teve esse problema? Procurei na internet e não achei relatos desse tipo de problema.

Minha internet é velox de2MB. Infelizmente é a velocidade máxima permitida na minha região

Desde já agradeço a atenção e a disponibilidade de quem possa ajudar a desvendar esse mistério.
Aqui to sofrendo desse mesmo problema e não é de hj , pensei que poderia ser minha NAT porem liberei todas as portas no router e no modem a NAT esta Aberta e o download fica um lixo, to desde ontem sem poder jogar o forza pelo mesmo problema citado, a atualização nunca acaba!
 
Alguma alma boa que tenha Dark Souls 2, por favor me ajude a derrotar a Lost Sinner, já morri mais de 8 vezes
 
quantum_break_screen5-650x366.jpg


Alan Wake 2 é um jogo muito pedido pelos fãs, mas que nunca teve uma confirmação definitiva por parte da desenvolvedora – mas de acordo com Sam Lake, o jogo vai sair sim.


Hoje, o site Game Informer liberou uma nova entrevista com Sam Lake, diretor criativo naRemedy Entertainment – produtora de Max Payne, Max Payne 2, Alan Wake e atualmente,Quantum Break. A entrevista teve um formato diferente, sendo que foram 100 perguntasdiretas em pouco mais de 5 minutos.

A entrevista foi bem interessante, curta, mas interessante – e dois pontos que vale ressaltar nela é que bem no início(0:07 ~ 0:10), o entrevistador perguntou “poderemos jogar Alan Wake 2 algum dia?” e a resposta foi um “sim”. Já em relação ao mais novo título da desenvolvedora, ele disse(03:22 – 03:26) que gostaria de ver Quantum Break no PC.

Para finalizar, de acordo com o Lake, na Remedy não existe “clichês” e sim “clássicos”. Foram feitas algumas perguntas que os fãs da produtora vão gostar também, como “O Jack poderia voltar no tempo e evitar os acontecimentos na vida do Max?”

fonte: Neogaf
 
Pessoal jogo grátis na live japonesa. Assistam aqui:

 
Galera,

Estou com um PROBLEMA ESTRANHÍSSIMO no meu xbox one, vou tentar explicar da forma mais clara possível.
A algumas semanas vários jogos que tenho no HD necessitaram de atualizações, começou por fifa que na hora de atualizar mostrava que era de apenas 420mb, então comecei a atualização achando que terminaria logo, mas ela demorou cerca de dois dias, achei muto estranho pelo fato do arquivo ser muito pequeno, então acessei a opção de uso de banda larga e percebi que durante o período da atualização o XBOX tinha baixado 20 gb, que é exatamente o tamanho do jogo, imaginei que fosse bug, mas ontem outro game pediu atualização (FORZA 6), no momento da atualização apontou que era de 525mb. Deixei atualizando e depois de uns 40 minutos fui observar quanto tinha baixado pela opção "utilização da banda", verifiquei que tinha sido 920mb, ou seja, era para ter terminado o download da atualização,mas para minha surpresa a barra de andamento constava apenas 2%, então resolvi fazer o cálculo, joguei os 46gb do jogo e calculei os 2%, para minha surpresa deu 920mb, exatamente o valor que tinha sido baixado e calculado na opção "uso da banda larga".
Na minha observação percebo que todas as vezes que preciso atualizar algum jogo, parece que ele é baixado em sua totalidade, não apenas a atualização e isso explicaria todas as demoras que tive durante as atualizações dos games.

Forza horizon 2 demorou cerca de 3 dias;
Batman demorou cerca de 3 dias ;
Forza 5 demorou cerca de 2 dias;

Lembrando que todos eram pra ser apenas as atualizações, pois os games eu já tenho no hd instalados.
Alguém já teve esse problema? Procurei na internet e não achei relatos desse tipo de problema.

Minha internet é velox de2MB. Infelizmente é a velocidade máxima permitida na minha região

Desde já agradeço a atenção e a disponibilidade de quem possa ajudar a desvendar esse mistério.
Possa ser que veio mais de 1 atualização, vc faz parte do preview? Rs ai sim vc ficaria bolado com atualizações.
 
Gente alguem usa ou tem um siberia v2 no one?to precisando de recomendaçoes de headset vi que pra ele precisa de adaptador pra junto fone e microfone
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo