[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Possa ser que veio mais de 1 atualização, vc faz parte do preview? Rs ai sim vc ficaria bolado com atualizações.
Só é uma atualização mesmo, é um problema muito estranho. Para tentar sanar o problema fiz o seguinte: comprei um HD externo de 1 TB, transferi todos os jogos que estavam no HD interno para ele, só não consegui FORZA 6 devido a sua atualização infinita. Depois de transferir todos os jogos, retirei o HD externo e restaurei o xbox para o modo de fábrica e nesse momento estou realizando uns testes.
Caso permaneça do mesmo jeito, irei optar em deixar o HD externo como principal e realizar as atualizações diretamente nele, senão der certo, não tem o que fazer, é esperar a atualização do dia 12 de novembro para o windows 10 e torcer que resolva o problema.
Assim que tirar um conclusão posto aqui!
 
Cadê o video? Aqui nao apareceu.
Aqui apareceu normalmente. Segue em code.

Código:
https://youtu.be/02cw4Cnxscc

Já aviso, parece ser muito bom o jogo, corri um pouco.
 
Alguma alma boa que tenha Dark Souls 2, por favor me ajude a derrotar a Lost Sinner, já morri mais de 8 vezes

Não tenho o jogo no Xone, mas joguei umas 300 horas no PC. Veja um video, a Lost Sinner é um dos Bosses mais faceis de se derrotar, ela é bem previsivel.
 
jeito mais simples, entra aqui e faz login: http://www.xbox.com/pt-BR/
muda o idioma do site pra japonês aqui: https://store.xbox.com/Shell/ChangeLocale
depois entra aqui e adiciona o jogo na conta: https://store.xbox.com/ja-JP/Xbox-One/Games/LocoCycle/85e5ffc6-8595-4066-b1e5-5fbe7779dddd

:D

Vlw pela dica. Não sabia que dava para adicionar um jogo gratis no console pela web. A noite vou verificar se foi para minha conta mesmo o jogo, segui todos os passos.
 
Qual jogo que ta na live japão?
 
Muito bom, chegou para mim ontem.
Qualidade muito boa, bem acabado e tem 2 ventosas em baixo que fica fixado no console.

vou testar agora a bateria para ver se aguenta o tranco.
Nela esta escrito 1000mAh, a pilha que eu tinha da sony era 2500mAh.

jK1RM60.jpg


xWVnoDQ.jpg


kb0xkYp.jpg
 
existe algum site que mostra os jogos da live pelo mundo? Ou tem que ir caçando mesmo?
 
Muito bom, chegou para mim ontem.
Qualidade muito boa, bem acabado e tem 2 ventosas em baixo que fica fixado no console.

vou testar agora a bateria para ver se aguenta o tranco.
Nela esta escrito 1000mAh, a pilha que eu tinha da sony era 2500mAh.

Pagou quanto e comprou aonde amigo?

PS: Pelo amor de Deus, TIRA esse adesivo horrivel de aviso do console...
 
Eu ia trocar pelo Hardline....será que vale?

Se você e fã do multplayer do Battliefield talvez valha a pena mas vai de você, agora se você já tem o Battlefield 4 não acho vantagem na troca não...
 
Bom dia pessoal

Queria saber se quando compartilha com alguém Live e jogos, os DLC's também são compartilhados.

Minha dúvida surgiu, pois meu sobrinho disse que não apareceu o dinheiro adicional no GTA, os FIFA points no FIFA 15 e ainda vou confirmar, mas talvez não tenha aparecido os personagens GT do Xenoverse.

Tudo tem que funcionar nos 2 consoles?

Valeu
 
Bom dia pessoal

Queria saber se quando compartilha com alguém Live e jogos, os DLC's também são compartilhados.

Minha dúvida surgiu, pois meu sobrinho disse que não apareceu o dinheiro adicional no GTA, os FIFA points no FIFA 15 e ainda vou confirmar, mas talvez não tenha aparecido os personagens GT do Xenoverse.

Tudo tem que funcionar nos 2 consoles?

Valeu

Jogos e DLCs sim, mas no caso de itens como dinheiro em FUT e GTA não, afinal você esta adicionando o dinheiro SOMENTE a seu perfil, a menos que a pessoa jogue com seu perfil ela não vai desfrutar disso.
 
Esses itens do FUT e do GTA foi comprado junto com o jogo, mesmo assim é só na minha conta?

Obrigado
 
Esses itens do FUT e do GTA foi comprado junto com o jogo, mesmo assim é só na minha conta?

Obrigado

Sim. Como falei, são itens associados diretamente ao seu pefil que é utilizado dentro do jogo.
 
Pessoal, tô pegando um Xbox One por esses dias. Alguém pode me mandar convite pro preview, por favor? MInha GT é RodolfoJrBR
 
Pagou quanto e comprou aonde amigo?

PS: Pelo amor de Deus, TIRA esse adesivo horrivel de aviso do console...
Comprei na gamerstoreonline e paguei 170

Ae tirar o adesivo vai ficar marca, porque antinra ja queimou com a luz, melhor deixar kkk
 
Comprei na gamerstoreonline e paguei 170

Ae tirar o adesivo vai ficar marca, porque antinra ja queimou com a luz, melhor deixar kkk
kk acabei de tirar o adesivo do meu (meu console era day one). Ficou sem marca.

Mas acho que fica mais bonito com o adesivo mesmo :challenge:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo