[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Battlefield 4 Legacy Operations Gameplay




 
Alguem ai usa aquele fone philips she 9000?sabe me dizer se é bom pra jogos igual battlefield?
 
Galera, tava pensando em pegar um PS4 ou XOne, daí fui com a namorada na casa de um amigo e ela pirou nos joguinhos com kinect do 360... Aproveitei o embalo e estou convencendo-a a colaborar com a compra de um one com kinect (ou pelo menos ganhando pontos pra não ouvir um monte se eu comprar). Resumindo, algumas dúvidas: Os jogos do 360 funcionam com o kinect do one (considerando a recém-habilitada retrocompatibilidade)? Alguém sabe de uma boa promo pra comprar um Xone com kinect sem dar um rim pro lojista? Vale a pena esperar até a Black fraude? Compensa pegar o one numa promoção e comprar o kinect separado? Agradeço a ajuda.

Pelo que vi da lista dos jogos já disponiveis, não tem jogo de kinect, se tiver são indies, mas conforme os jogos forem sendo adicionados, é bem capaz de virem alguns jogos do 360 do kinect, compensa comprar o xone e depois o kinect sim, no OLX se acha até por 200 - 300 reais, até aqui no forum a galera vende as vezes e eu esperaria a black fraude, ou ficaria de olho, as vezes aparece uns bem baratos
 
Galera, tava pensando em pegar um PS4 ou XOne, daí fui com a namorada na casa de um amigo e ela pirou nos joguinhos com kinect do 360... Aproveitei o embalo e estou convencendo-a a colaborar com a compra de um one com kinect (ou pelo menos ganhando pontos pra não ouvir um monte se eu comprar). Resumindo, algumas dúvidas: Os jogos do 360 funcionam com o kinect do one (considerando a recém-habilitada retrocompatibilidade)? Alguém sabe de uma boa promo pra comprar um Xone com kinect sem dar um rim pro lojista? Vale a pena esperar até a Black fraude? Compensa pegar o one numa promoção e comprar o kinect separado? Agradeço a ajuda.

Pelo que vi da lista dos jogos já disponiveis, não tem jogo de kinect, se tiver são indies, mas conforme os jogos forem sendo adicionados, é bem capaz de virem alguns jogos do 360 do kinect, compensa comprar o xone e depois o kinect sim, no OLX se acha até por 200 - 300 reais, até aqui no forum a galera vende as vezes e eu esperaria a black fraude, ou ficaria de olho, as vezes aparece uns bem baratos

na verdade o Spencer disse que nao seria possivel a retro com jogos do kinect.
 
Galera, tava pensando em pegar um PS4 ou XOne, daí fui com a namorada na casa de um amigo e ela pirou nos joguinhos com kinect do 360... Aproveitei o embalo e estou convencendo-a a colaborar com a compra de um one com kinect (ou pelo menos ganhando pontos pra não ouvir um monte se eu comprar). Resumindo, algumas dúvidas: Os jogos do 360 funcionam com o kinect do one (considerando a recém-habilitada retrocompatibilidade)? Alguém sabe de uma boa promo pra comprar um Xone com kinect sem dar um rim pro lojista? Vale a pena esperar até a Black fraude? Compensa pegar o one numa promoção e comprar o kinect separado? Agradeço a ajuda.

Pelo que vi da lista dos jogos já disponiveis, não tem jogo de kinect, se tiver são indies, mas conforme os jogos forem sendo adicionados, é bem capaz de virem alguns jogos do 360 do kinect, compensa comprar o xone e depois o kinect sim, no OLX se acha até por 200 - 300 reais, até aqui no forum a galera vende as vezes e eu esperaria a black fraude, ou ficaria de olho, as vezes aparece uns bem baratos

na verdade o Spencer disse que nao seria possivel a retro com jogos do kinect.

Kinect and accessories designed for Xbox 360, and games requiring those accessories, are not compatible with Xbox One consoles.
 
na verdade o Spencer disse que nao seria possivel a retro com jogos do kinect.

Kinect and accessories designed for Xbox 360, and games requiring those accessories, are not compatible with Xbox One consoles.
Vivendo e aprendendo :D
 
alguém conseguiu pegar o Joy ride free?? aqui tá cobrando...:(
 
Aqui eu pensei que o update resolveria a cagada que o ultimo update fez de zoar o sincronismo dos controles, mas estava alegre demais, não resolveu nada, na hora que fez o update tava tdo parecendo normal denovo, mas agora a tarde cheguei e vi que continua a mesma bosta!
A MS fodeu meu console, literalmente, depois do update de Setembro, foi o fim aqui...HD externo nao fica conectado, tipo se vc esta jogando um game pelo HD externo do nda o jogo sai e aparece a mens "Unidade externa conectada" quer dizer, desconecta e reconecta sozinho sempre que estou jogando, ao transferir arquivos não ocorre problema algum, transferi mais de 100gb para o externo direto e não deu erro, mas qdo eu vou jogar da erro, e o controle continua uma piada...se o console estiver em economia de energia não liga pelo controle, e qdo liga nao sincroniza, tem que ficar fazendo o sincronismo manual sempre, em modo de inicio rápido ele até funciona melhor, mas as vezes tb não funciona, aaahhh na boa desanimei!
R$380,00 pra MS reparar o console...dão uma canseira lascada e ainda querem 380 reais no reparo que eles mesmo danificaram com um update, digo isso porque muita gente reclama dos problemas do controle perder sincronia ou não funcionar SEMPRE DEPOIS DE UPDATES, mas a MS não assume!
Ja era...pra mim não da pra ficar usando controle na USB ou ter que ficar toda hra fazendo re-sync...desanima comprar os games, gastar 200 a 220 reais nos games sendo que o console parece que está com uma doença degenerativa devido aos updates, foi bom enqto durou, a MS estragou a minha brincadeira!


bem cara sei como se sente, pq meu console acabou de dar esse problema
fiz o update da nova dash e .... fudeu o console.
na realidade fudeu a placa wifi. o controle sincroniza e cai, e fica assim. testei o wireles e a mesma coisa, conecta, fica uns 2 min e a conexao cai e volta.
meu console é day one. tb comprei com a saraiva e fiz a garantia de 3 anos. realmente me indicaram uma loja vagabunda. vou levar e deixar o console lá, se em 30 dias nao devolverem coloco na justiça e compro outro.
 
Joy ride ja adquirido pelo site. na live US do 360 eles estão dando o Dungeon Siege III, sera q da para pegar gratis tb?
Pq se me lembro bem o 360 era vinculado com o pais.
 
Gente, desculpem a ignorância mas vou perguntar :haha:

Os jogos do X360 é só pegar pelo site e depois fazer o download pelo One, simples assim? :hihi:
 
Galera, tava pensando em pegar um PS4 ou XOne, daí fui com a namorada na casa de um amigo e ela pirou nos joguinhos com kinect do 360... Aproveitei o embalo e estou convencendo-a a colaborar com a compra de um one com kinect (ou pelo menos ganhando pontos pra não ouvir um monte se eu comprar). Resumindo, algumas dúvidas: Os jogos do 360 funcionam com o kinect do one (considerando a recém-habilitada retrocompatibilidade)? Alguém sabe de uma boa promo pra comprar um Xone com kinect sem dar um rim pro lojista? Vale a pena esperar até a Black fraude? Compensa pegar o one numa promoção e comprar o kinect separado? Agradeço a ajuda.

Não são compatíveis e nem nunca serão porque a tecnologia de captura de movimentos do Kinect do One é completamente diferente da tecnologia de captura de movimentos do 360. Para tornar o jogo retrocompatível seria necessário refazer o jogo, o que não vale a pena.

O kinect do One tem pouquíssimo jogos, só aqueles de exercícios e dança e um ou outro infantil. Não tem nada de grande anunciado. Todo ano sai um novo jogo de dança e alguns poucos jogos usam o kinect, por exemplo, no Alien Isolation se vc jogar com Kinect ligado ele detectada sons no ambiente que chamam a atenção do alien. Daqui em diante será difícil ver jogos comuns com compatibilidade com kinect, já que o acessório está sendo aos poucos escanteado pela própria M$.
 
A MS não assume os erros, esse problema de update X controle que não sincronizam ou ficam toda hora perdendo sincronia é antigo já, afeta e afetou muitos usuários, e sempre ocorre depois de updates,

o meu lá nos primeiros meses de vida do console dava isso mesmo. Problema antigo que pelo visto nao resolveram ainda. Tenso.
 
Star Wars Battlefront Performance

 
Pessoal, atualizando a minha situação sobre o novo controle.


Recapitulando: Fiz a compra um mês atrás do Controle na Sub Marino onde era anunciado com a nova versão, quando recebi o produto em casa constatei que era da versão antiga. Reclamei no ReclameAqui e uma atendente entrou em contato comigo, e ofereci ela me enviar o adaptador sem custo para suprir o déficit gerado pela propaganda enganosa.

Passou umas três semanas( também conhecido como terça passada), quando ela entrou em contato comigo dizendo que o novo controle chegou no estoque e se eu queria, eu falei que sim e ela me pediu para enviar o controle, enviei e hoje recebi uma nota fiscal no e-mail, e sendo provavelmente a do novo controle. Agora só resta esperar pra quando ele chegar eu ver se veio a versão certa.

Mas quem tiver na dúvida, à partir de agora deve ser a versão correta que eles estão vendendo/entregando.
 
alguém interessado no Gears of War 1 RETRO (do 360) pra jogar no xone?
 
não consigo mais tirar screenshots no Xone.. eh como se não tivesse mais a opção.. antes era 2 cliques no home e aparecia Y pra salvar a foto. Agora sumiu.. já fiz de tudo e não tem mais..
 
que rapidez..:)

bom, minha resposta: legal :) Q pena que vc não tem ele então..
Pra mim só em dezembro, mesmo assim queria rs, agora estou com problema com Gears 3, tenho ele original box ptbr e nao consigo instalar, diz que não está na lista.
 
não consigo mais tirar screenshots no Xone.. eh como se não tivesse mais a opção.. antes era 2 cliques no home e aparecia Y pra salvar a foto. Agora sumiu.. já fiz de tudo e não tem mais..
Bem pode ser que seu joystick não está vinculado a sua conta ou pessoa? ou alguma opção desligada.
 
não consigo mais tirar screenshots no Xone.. eh como se não tivesse mais a opção.. antes era 2 cliques no home e aparecia Y pra salvar a foto. Agora sumiu.. já fiz de tudo e não tem mais..
Um user tava reclamando disso outro dia atrás, ele disse que resolveu atualizando o controle.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo