[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

como assim?
Deixar o console ligado, o controle conectado via usb ligado tb vc diz?

Não, somente o vídeo game ligado. O controle pode plugar desligado que sozinho ele detecta
 
como assim?
Deixar o console ligado, o controle conectado via usb ligado tb vc diz?

Não, somente o vídeo game ligado. O controle pode plugar desligado que sozinho ele detecta
 
Não, somente o vídeo game ligado. O controle pode plugar desligado que sozinho ele detecta

Ahhh agora ja era, essa porra ficou louca, deu pau tb no painel frontal, as vezes n response o comando no dedo, no eject, Ai as vezes ejecta sozinho ou entao fica ejetando sem ter disco e ai fica emitindo o aviso de eject ou de ligado, ahhhh virou um lixo o console, deixei hj na assistencia pra orcamento, arrumar o Painel, placa wifi, ver qto fica essa bombs, conforme for o valor be mando arrumar, meu console e lote inicial, Agosto de 2013, o Cara da assistencia falou que eles Dao pau mesmo e n ten jeito. VMS ver o organs to, ate uns 50 EU arrumo, senao parto pra um Halo 5 edition novo....achei lindo ease xbx one halo edition
 
muito bom essa retro!!


 
Ontem estava jogando gears of war judgement e achei q em algumas partes estava tendo muita queda de frames, hj vou testar no 360 para ver se é assim mesmo
 
Ontem estava jogando gears of war judgement e achei q em algumas partes estava tendo muita queda de frames, hj vou testar no 360 para ver se é assim mesmo

tb percebi, e bastante...
 
Xone boletado, se aparecer mais barato na BF eu devolvo.
Alguma dica da galera pra um new user, nunca tive xbox.
Tem diferenças entre live brasileira e live americana igual a PSN ou é tudo uma só?
E quanto a EA Acess?
 
Xone boletado, se aparecer mais barato na BF eu devolvo.
Alguma dica da galera pra um new user, nunca tive xbox.
Tem diferenças entre live brasileira e live americana igual a PSN ou é tudo uma só?
E quanto a EA Acess?

Dica compre o FH2 e o Forza 6 :melior4::melior4:
 
Amigos, alguém aí com problemas para desbloquear conquistas?

Aqui não ta desbloqueando.
 
Pessoal, eu tirei algumas screenshots durante o Forza Horizon 2 e Forza 6...

Quando vou lá no DVR de jogos e tento salvar elas, recebo um erro dizendo que as imagens não podem ser salvas...

To fazendo algo errado? Pensei que elas já eram salvas automaticamente, mas lá no dvr diz que se eu não salvar, elas vão expirar.
 
não estou conseguindo baixar jogos de games with gold pelo site sempre baixei pelo console,como que faz?não reconhece que eu tenho gold la tava tentando baixar o dirt 3
 
não estou conseguindo baixar jogos de games with gold pelo site sempre baixei pelo console,como que faz?não reconhece que eu tenho gold la tava tentando baixar o dirt 3
Os games With gold devem aparecer em “pronto para instalar", no canto direito da aba “jogos”. Vi mais gente que não apareceu o jogo e também não conseguiu resgatar ontem, mas hoje o game apareceu em pronto pra instalar.
 
E aiii pessoal, comprei um xone pra mim faz uns 10 dias muito feliz com ele, gostaria de saber de vocês como faço para jogar online, tipo tenho varios jogos, dragon age inquisition, forza horizon 2, rise tomb raider, dead rising 3, gears of war ultimate dentre varios outros, eu tenho a livre gold mais não sei como faço pra jogar online alguem pode me ajudar :vish: ? Queria jogar com brasileiros modo campanha e tals mais nunca acho :forever:.
 
Bom , agora com a retrocompatibilidade vou esperar a BlackFraude e ver se consigo um novo HD. Ano passado peguei na Black um Western Digitial 1 tb por 160. Não lembrava que tinha tanto jogo digital de 360 PQP !!
 
E aiii pessoal, comprei um xone pra mim faz uns 10 dias muito feliz com ele, gostaria de saber de vocês como faço para jogar online, tipo tenho varios jogos, dragon age inquisition, forza horizon 2, rise tomb raider, dead rising 3, gears of war ultimate dentre varios outros, eu tenho a livre gold mais não sei como faço pra jogar online alguem pode me ajudar :vish: ? Queria jogar com brasileiros modo campanha e tals mais nunca acho :forever:.

Pra poder jogar campanha acompanhado ou co-op, você precisa chamar os amigos, as pessoas precisam estar na sua lista de amigos no caso, agora pra jogar online jogos como o Forza Horizon 2 não precisa necessariamente ser seus amigos, pode botar lá pegar a estrada online que você joga com o povo e outros jogos também.
 
Se alguém souber de alguma promoção de controle do xbox one, por favor, posta ai !
O Analógico esquerdo foi para o saco :bua::bua::bua:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo