[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Poisé, aqui não aparecem. a noite vou fazer um reset pra ver se resolve..

blza
Aqui tb não aparece eu desinstalei o watch dogs que eu tenho midia física e ele sumiu de todas as listas( pronto pra instalar e jogos) ... Sumiu ! Cadê?
 
console ficou loco...acho que agora deu pau no painel dele, liga sozinho, desliga sozinha, emite o som de qdo liga do nda, mas sem ligar...as vezes n ejeta o disco, dai aperto varias vezes o eject ele ejecta e em seguida dispara um monte de comandos de eject como se os comandos estivessem com delay e ai vem de uma vez...

kkkkkkkkkkk....pqp...esse meu xbox ta com doenca degenerativa, ta louco ele...to aqui escrevendo e ele desligado emitindo o som de qdo liga, emite o som do drive vazio qdo vc aperta o eject...tudo sozinho, ganhou vida propria o Xbox one aqui...kkkkkkkk

Affff...esse ja era, pqp...do nda comecou pau do controle desconectar, ate ai blz era so o controle, agora começa essa onda de paus...:haha:

To levando ele na assistencia...minha nossa, vai explodir essa bomba!!!:mr:

Aiai...olha o prejuizo vindo, ter de comprar um Xbox novo!
 
Gostei da dash também, eles poderiam colocar minhas coisas na parte de cima. Tem que ir lá em baixo. O Edge abre mais rapido, mais da umas travadinhas quando navego, nesse ponto o Explorer era mais liso... Mais no geral achei bem legal questão de acostumar mesmo.
 
O
emoji_1F3AE.png
melhorou muito depois de atualizar.
 
Apenas por curiosidade...:haha:

Os primeiros controles e o modelo Titanfall precisa de cabo USB para atualizar!!:bua:

Os controles mais novos (esses com entrada P2) já podem ser atualizados sem o cabo USB.:bwahaha:

No meu caso, atualizei o controle da edição do Halo 5 e atualizou de boa sem o cabo USB plugado.:full:
 
Sou preview há um tempinho....

Duas coisas que ocorrem depois da dashboard nova:

Ao ligar o Xbox...aparece aquele logo girando (entrando) e depois não me loga de primeira, leva alguns segundos até aparecer o Olá!!!

E outra: Jogo BF4 direto e sempre quando coloco o disco e inicia o jogo, não me loga direto e dá erro dizendo que não sou premium.
Ae saio do jogo e entro novamente aí vai normal.
 
nada de promoção do xbox one, estou atrás um mês e nada...quero jogar logo tomb raider ahhhhh
 
Ta acontecendo uma coisa muito estranha mas acho que é tudo coincidencia,igual hoje fui jogar gears 3 na hora de iniciar deu um barulho alto no coler depois parou é normal isso?ontem tive que mudar o one de lugar pq tinha fechado sozinho duas vezes o jogo the witcher acho que por causa de ta quente
 
o que fazer quando compra um jogo para one e o disco nao funciona? ja passou os 7 dias de troca com a loja. Da erro ao instalar ja tentei de tudo
 
o que fazer quando compra um jogo para one e o disco nao funciona? ja passou os 7 dias de troca com a loja. Da erro ao instalar ja tentei de tudo
Já tentou instalar pela loja no xone ? com o disco no console, procura o jogo na loja e lá vai estar a opção de instalar.

Tenta entrar em contato com o a loja, caso o jogo seja microsoft, existe a possibilidade de substituição da midia pagando uma taxa de R$ 20 se não me engano
 
o que fazer quando compra um jogo para one e o disco nao funciona? ja passou os 7 dias de troca com a loja. Da erro ao instalar ja tentei de tudo

Qual jogo é o Halo MCC? tenta ir na loja no XOne e procurar o jogo vê se na hora de comprar não aparece para baixar!!!
 
não vou tentar



sim esse msm , pq?



e com com a MS?

Pq teve muita gente com problema com esse jogo com esse problema ta ai a solução pra vc:
de outros fóruns:

"Mano... normal isso!

O meu também aconteceu o mesmo problema!

Tem que ir na live store com o disco inserido, acha o halo MCC e abaixa de lá!

Não vai te cobrar nada..."

teste ai!!!
 
nada de promoção do xbox one, estou atrás um mês e nada...quero jogar logo tomb raider ahhhhh

No Subs tá por volta de R$ 1400,00 no boleto, a versão com um jogo (Halo, eu acho) sem kinect, usando o cupom powerup.
 
Pq teve muita gente com problema com esse jogo com esse problema ta ai a solução pra vc:
de outros fóruns:

"Mano... normal isso!

O meu também aconteceu o mesmo problema!

Tem que ir na live store com o disco inserido, acha o halo MCC e abaixa de lá!

Não vai te cobrar nada..."

teste ai!!!
vou tentar e te aviso. obrigado
 
nada de promoção do xbox one, estou atrás um mês e nada...quero jogar logo tomb raider ahhhhh
Ué, tu não é um dos Sonystas que mais zoavam o XOne no Console Wars?

Viu que lá não tem jogos nem futuro né?! :haha:

Mas tudo bem, venha pro lado verde que nós o acolheremos. :thatfeel:



Brincadeiras a parte, se eu fosse vc esperava a Black Fraude agora, com certeza devem fazer uma promoção legal dele.
 
Gears of War Judgment.. o melhor da franquia, ao meu ver :)



rodando bem, mas as vezes da quedas de frames.. parece pesar....

bom que quem tiver, pode jogar junto toda a campanha.. pq ela toda cooperativa..

alias, parece ate jogo atual.. ate porque ele saiu em 2013 1 mês antes do Xone.. ate corria boato na época que ele seria cancelado pro 360 e seria pro Xone..
 
Gears of War Judgment.. o melhor da franquia, ao meu ver :)



rodando bem, mas as vezes da quedas de frames.. parece pesar....

bom que quem tiver, pode jogar junto toda a campanha.. pq ela toda cooperativa..

alias, parece ate jogo atual.. ate porque ele saiu em 2013 1 mês antes do Xone.. ate corria boato na época que ele seria cancelado pro 360 e seria pro Xone..

curte jogar o modo Invasão em coop?
_________________________________________________
seguem umas screens do Gears 3 rodando no xone

1z14evd.jpg


53n5hx.jpg
 
Alguem com problemas de convites, não consigo aceitar os convites de nenhum amigo. Não é problema de NAT, esta aberta! Tentei no FIFA e no PCARS
 
No Subs tá por volta de R$ 1400,00 no boleto, a versão com um jogo (Halo, eu acho) sem kinect, usando o cupom powerup.
está caro, quero pagar no máximo 1250 uahauaha

Ué, tu não é um dos Sonystas que mais zoavam o XOne no Console Wars?

Viu que lá não tem jogos nem futuro né?! :haha:

Mas tudo bem, venha pro lado verde que nós o acolheremos. :thatfeel:



Brincadeiras a parte, se eu fosse vc esperava a Black Fraude agora, com certeza devem fazer uma promoção legal dele.
sou Sonysta ainda, mas não sou cego, xbox one lançou uns jogos que parece ser legal, quero experimentar para ver ser gosto
 
está caro, quero pagar no máximo 1250 uahauaha


sou Sonysta ainda, mas não sou cego, xbox one lançou uns jogos que parece ser legal, quero experimentar para ver ser gosto
Seja bem vindo champs:bat::bat::bat:
 
está caro, quero pagar no máximo 1250 uahauaha


sou Sonysta ainda, mas não sou cego, xbox one lançou uns jogos que parece ser legal, quero experimentar para ver ser gosto

O importante é jogar!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo