• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Eu resolvi esperar um pouco pra recomendar o COD Black Ops na retro pra ver se não era fogo de palha ou só uma boa lembrança da época que eu era codista. E não, não é. O jogo vale realmente a pena e se vc pensa como eu (que se frustou com os cods furistas dessa geração), pode pegar. A campanha é muito prazerosa de se jogar, momentos marcantes, bacanas. O MP está ativo e incrivelmente bem populado. Embora eu acredite que não sejam servers dedicados, um certo delay existe e acredito que tenha alguns trapaceiros, desde a época do x360. E ainda tem o modo zombie de plus. A performance do jogo está muito boa também, 60 fps com algumas quedas bem raras e que não interferem. A saída de imagem do xone deixa os gráficos mais vistosos também. O preço de 50 na promo é um pouco caro, sim. Mas considerando os benefícios do jogo, compensa. E da pra comprar com esses 50 dois cards de 30 reais no ml, ou seja, vc leva o jogo e ainda ganha um crédito de 10 reais. Isso só me atiçou mais ainda pro remaster do cod4 (1º modern warfare) que vai sair...
 
Equí
Não deve ser real. Mas bem que eu queria o Ryse digitalizado. Read Dead deve entrar na retro logo, mas seria épico vir direito pra gwg. O Bioshock Infinite já veio
Sim deram Bioshock infinite pra Live br , us e algumas outras, mais japão ficou de fora nessa época . por isso pode ter certeza que restante da lista é certa !!! Vamos esperar a confirmação . Ryse eu tinha vendido meu disco .:wub:
 
Alguém aí já colocou um ssd no xbox o né? Ele inicia mais rápido? Carrega os jogos mais rápido?

Eu falo de ssd puro não que lês híbridos
 
Alguém aí já colocou um ssd no xbox o né? Ele inicia mais rápido? Carrega os jogos mais rápido?

Eu falo de ssd puro não que lês híbridos

Pelo que eu li aqui mesmo a um tempinho, não compensa, o que compensa é colocar em HD'S externos com USB 3.0
 
CjAzTbFWYAAQ7hl.jpg
 
MANO olha essa artwork que um fã fez pro Sea of Thieves:

qup0FYa.jpg


foi um concurso que a Rare fez que a galera tinha que enviar vídeos e os melhores seriam selecionados pra ir jogar o jogo em primeira mão lá nos estúdios da Rare, esse cara ai foi um dos ganhadores, foda demais.
aqui o vídeo dele fazendo a arte:


e pq ele fez essa imagem? pq no trailer de anúncio aparece um kraken:
q2arZkn.jpg
 
Última edição:
So noticias boas pra começar bem a semana... Valeu
 
Parece que você não viu o filme. :sefu:
Não cara, mas explica. A principio entendi que me chamasse de estúpido porque estou gostando de um jogo que tu não gosta.
 
Última edição:
Não cara, mas explica. A principio entendi que me chamasse de estúpido porque estou gostando de um jogo que tu não gosta.
Uma cena do filme em que ele gasta munição em um cadáver, igual no vídeo.
 
Uma cena do filme em que ele gasta munição em um cadáver, igual no vídeo.
Ah!! entendi, eu não vi este filme :haha:
Ando meio saturado destes filmes da Marvel :feelbad:
 
De graça ele vale mesmo. :haha:

Gostei mais dos de 360. Red Dead e Bioshock! Oo

é que nao joguei e mesmo com o mimimimi da galera que o jogo é ruim eu quero ter minhas conclusoes sozinho, sobre os 360 sao top demais mas ambos ja joguei entao Ryse me chamou mais atencao.
 
é que nao joguei e mesmo com o mimimimi da galera que o jogo é ruim eu quero ter minhas conclusoes sozinho, sobre os 360 sao top demais mas ambos ja joguei entao Ryse me chamou mais atencao.
O jogo é lindo, na MINHA opinião é o mais bonito que já joguei em um console, mas fizeram nas coxas. Mt repetitivo e tal. Peguei emprestado e nem consegui zerar de tão chato que é. =/

Mas de graça é uma boa pra quem não jogou.. Se não gostar não tá perdendo nada, literalmente. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo