• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

13240159_2252414351454153_1724112669314834123_n.png
 
Goat Simulator... não é exatamente Ryse, mas ainda assim tem uma pegada bem... rupestre.
 
Gostei dos jogos, The Crew parece interessante, bati na trave de compra-lo várias vezes, vamos ver...
 
Promoções muito bacanas! o id@xbox está forte mesmo...destaque negativo só pro desconto mão de vaca do RL. Balançou esse zombi army trilogy...olliolli tem que pegar, a 3,80 não vai ser tão frustante sair na gold depois :haha:.

GWG também está bacana...e sim, eu queria o goat simulator :melior2:
 
Aquela sensação de alivio, quase peguei o the crew naquelas promoções a uns 2 meses, :mr:.

Estou mais ansioso pelo Goat Simulator :folks:
 
Aquela sensação de alivio, quase peguei o the crew naquelas promoções a uns 2 meses, :mr:.

Estou mais ansioso pelo Goat Simulator :folks:

Eu peguei o The Crew, e nem se quer instalei... :feelbad:

Queria ver o Wolfenstein numa promo marota dessas aí.
 
bons jogos no GwG!

já tenho o The Crew e recomendo, tem MUITO conteúdo e é um jogo de corrida decente.
 
Eu peguei o The Crew, e nem se quer instalei... :feelbad:

Queria ver o Wolfenstein numa promo marota dessas aí.

Wolfenstein faz muito tempo que não aparece em promo mesmo!

Outro que eu quero é o Dishonored: Definitive Edition que também nunca vi em promoção na live.
 
Não sei se falaram aqui, mas abriram a pré-venda do novo Deus Ex na live, versão básica R$ 260,00 e R$ 390,00 a Deluxe :poker:
 
The Créu comprei recentemente e nem joguei ainda :( mas paguei 37 na versão completa pelo menos

Gostei muito do XCom, tenho no PS3 mas meu videogame não tá conseguindo mais renderizar os jogos e tá péssimo de jogar, vou aproveitar no Xonão. Mês ok, não dá pra esperar mais que isso por 120 conto por ano rs
 
Estou a meses querendo pegar o the crew :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::free:
 
Pessoal, alguém mais está tendo dificuldade em comprar games da Live através do site?

To tentando pegar o OlliOlli aqui mas tá dando a seguinte mensagem:

Use uma outra forma de pagamento
Não é possível finalizar sua compra com esta opção de pagamento. Tente uma outra forma de pagamento.
 
The Crew, meu irmão irá gostar.

Goat Simulator é um tapa na cara. Jogo porco, ideia porca. É um jogo, ok, mas é porco. Nem de graça baixo isso.
 
Na moral....só jogo fuleira!
The Crew eu tinha em mídia física....no One mesmo e troquei pois achei chato.

Goat simulator....meu Deus! Cabra?!?!?!? fala sério
 
Muita viagem esse goat simulador kkkk, convenhamos que não foi dos melhores meses , mas da pra aproveitar . The crew é da ubisoft e eu não consigo gostar de nenhum jogo dela kkkkkk
 
Pessoal, alguém mais está tendo dificuldade em comprar games da Live através do site?

To tentando pegar o OlliOlli aqui mas tá dando a seguinte mensagem:

Use uma outra forma de pagamento
Não é possível finalizar sua compra com esta opção de pagamento. Tente uma outra forma de pagamento.
peguei o OlliOlli aqui pelo site...com créditos que já tinha live...
 
queria comprar o olliolli.

Tenho 3,67 em créditos :haha:
 
The Crew, meu irmão irá gostar.

Goat Simulator é um tapa na cara. Jogo porco, ideia porca. É um jogo, ok, mas é porco. Nem de graça baixo isso.
Não é porco não, é bode.

:problemo::tuntun:
 
peguei o OlliOlli aqui pelo site...com créditos que já tinha live...
Troquei o cartão e consegui comprar pelo site. :chan:
Acredito que seja algum bloqueio por parte da administradora de um dos cartões.
Acho que viram várias compras de valor pequeno e de origem MICROSOFT e resolveram bloquear por achar que era fraude ou algo do tipo. :bwahaha:

Valeu pelo feedback. :bat:
 
Boa noite galera, Quantum Break no boleto + cupom no Sub tá saindo 104,97R$, tá razoável?
 
Boa noite galera, Quantum Break no boleto + cupom no Sub tá saindo 104,97R$, tá razoável?

Cupom MAISDESCONTO e vira menos ainda. :insane:

-

Joguei Rocket League. Meu irmão no Xbox e eu no PC. :allgoods:

Crossplay FTW.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo