[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Eu sou insider mas só tenho acesso ao Current - Xbox One Experience Preview, ai esses Previews em estágios iniciais eu não pego.:feelbad:

Antes de ter a outra opção, recebi uma mensagem como se fosse de um amigo, da microsoft, já verificou isso ?
 
Antes de ter a outra opção, recebi uma mensagem como se fosse de um amigo, da microsoft, já verificou isso ?

Eu só recebi uma mensagem informando que eu fazia parte do preview e pedindo pra baixar o aplicativo Dashboard, ai registrei o console (só havia aquela opção que mencionei antes "Current").
 
alguem mais sentiu uma mudança drástica na velocidade do OS nesse novo update?
 
Joguei 10 minutos do fallout 4 e já deu pra sentir que é uma merda, me fizeram um favor em revogar essa licença e me dar 10 obamas.

Se bem que o jogo ta funcionando normal aqui e estou online, acho q só bloquearam o download.
 
Última edição:
Galera, meu irmão não tá conseguindo logar no online do xbox one.
Tá dando que os servidores não estão disponíveis, mas eu consigo logar na minha casa de boa.

Tão dizendo que tem que abrir porta no roteador, mas ele usa predialnet, não rola fazer isso.
Alguém teve esse problema ou sabe como solucionar?
 
Tiraram todos os FO4 "gratis", mas pra quem baixou tudo continua lá funcionando
:coolface:
 
Tiraram todos os FO4 "gratis", mas pra quem baixou tudo continua lá funcionando
:coolface:

Realmente as dlcs continuam instaladas, mas quando vai carregar o save, aparece um aviso que não contém o conteúdo das dlcs mais.
 
Realmente as dlcs continuam instaladas, mas quando vai carregar o save, aparece um aviso que não contém o conteúdo das dlcs mais.
Mas você consegue carregar o save normalmente? Aqui o jogo fecha.

:ohgod: (Huehue meu personagem lv.50, bem feito pra mim que fui querer me aproveitar).
 
Mas você consegue carregar o save normalmente? Aqui o jogo fecha.

:ohgod: (Huehue meu personagem lv.50, bem feito pra mim que fui querer me aproveitar).


Hein? Você não consegue carregar mais o personagem, ou perdeu o Save em uma DLC não acessível mais?
 
Hein? Você não consegue carregar mais o personagem, ou perdeu o Save em uma DLC não acessível mais?

Quando vou carregar o save dá aquela mensagem de conteúdo indisponível e perguntando se quero carregar o jogo mesmo assim. Escolho sim e o jogo fecha sozinho (deve ter dado coisa com o save pois joguei um pouco um dos dlc's, salvei e fechei o jogo). Tenho saves de outros personagens que fiz e esses carregam de boa, então posso considerar que deu problema nesse save específico após remover os dlc's).
 
Eu liguei o xonão na net e depois coloquei offline e o jogo rodou.

Po, da hora cara, um amigo meu disse que as DLC's continuam no xbox (ele tinha o jogo), já outro disse que não consegue mais acessar...
Eu como sou um quebrado, vou ficar offline por um tempinho porque não quero arriscar :feelbad:
 
Instalando 3° update + 400 mega...baixando, jogos da ea access liberado....
 
Quando vou carregar o save dá aquela mensagem de conteúdo indisponível e perguntando se quero carregar o jogo mesmo assim. Escolho sim e o jogo fecha sozinho (deve ter dado coisa com o save pois joguei um pouco um dos dlc's, salvei e fechei o jogo). Tenho saves de outros personagens que fiz e esses carregam de boa, então posso considerar que deu problema nesse save específico após remover os dlc's).



Nem os saves anteriores do mesmo personagem funcionam, então?
 
Chegou a atualização aqui, gostei mas não achei responsiva(ainda).
 
Galera tava com fallout 4 aqui e fui no gerenciar exclui o jogo é deixei as dlcs. Agora como faço para excluir elas? Não acho
 
Galera tava com fallout 4 aqui e fui no gerenciar exclui o jogo é deixei as dlcs. Agora como faço para excluir elas? Não acho


Complicado essa, ein. Você consegue deletar uma DLC sem ter o jogo instalado quando ele aparece pra vc no "Meus jogos e Apps", na parte dos jogos prontos p/ instalar... Não sei se é o seu caso, mas se o jogo não aparece nem ali, não faço a menor ideia do que fazer sem ser arrumar um disco do jogo :/
 
Galera tava com fallout 4 aqui e fui no gerenciar exclui o jogo é deixei as dlcs. Agora como faço para excluir elas? Não acho
se voce for nas configurações> armazenamento... não mostra todos itens do hd do xbox?
 
Como assim vcs n gostam de fallout?
Delícia demais
E não precisa brincar de casinha, essa é a beleza do jogo, pode fazer qqlr coisa, ou n fazer nada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo