[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Galerinha, a Live vai vencer aqui semana que vem na conta do meu irmão (principal). Tenho um voucher de 30 dias mas que não serve na conta dele por já ter a Gold e tal... Mas na minha que nunca teve, provavelmente sim. Sei que, se não renovar, ele "perde" os jogos. Mas só até assinar de novo, né?

Outro ponto: Se eu colocar os 30 dias na minha conta, no mesmo console, ele consegue jogar online? Seria mais pra aproveitar o período e chegar no final do mês.
Seu pensamento é válido sim Leandro. Até lá pinta uma promo Gold ass.
 
O script de deletar o game ainda não tá rodando, só o de enviar essa mensagem.
 
10$ :much: já tenho o jogo no master race então pra mim vale mais a pena os 10$ mesmo. :doge:
 
Galerinha, a Live vai vencer aqui semana que vem na conta do meu irmão (principal). Tenho um voucher de 30 dias mas que não serve na conta dele por já ter a Gold e tal... Mas na minha que nunca teve, provavelmente sim. Sei que, se não renovar, ele "perde" os jogos. Mas só até assinar de novo, né?

Outro ponto: Se eu colocar os 30 dias na minha conta, no mesmo console, ele consegue jogar online? Seria mais pra aproveitar o período e chegar no final do mês.
Assim que assinar a live, os games gold de xone voltam a funcionar. Os de x360 funcionam sem assinatura.

Tem um lance que é live família...a pessoa com assinatura live registrada no seu console pode incluir outros usuários da família pra que eles possam usufruir do mesmo aparelho e da live...não sei na prática como é, mas conheci gente com 3 pessoas da mesma família registrada no xbox one e jogando normalmente
http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/security/add-family-member-on-xbox-one
 
Fallout 4 Deluxe rodando aqui...o game parece que até tá melhor :coolface::bwahaha:
 
Seu pensamento é válido sim Leandro. Até lá pinta uma promo Gold ass.

Assim que assinar a live, os games gold de xone voltam a funcionar. Os de x360 funcionam sem assinatura.

Tem um lance que é live família...a pessoa com assinatura live registrada no seu console pode incluir outros usuários da família pra que eles possam usufruir do mesmo aparelho e da live...não sei na prática como é, mas conheci gente com 3 pessoas da mesma família registrada no xbox one e jogando normalmente
http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/security/add-family-member-on-xbox-one

Depois vejo essa parada aí. Se rolar, já vale pra esperar virar o mês. :br:
 
Xonao atualizou aqui!!! Ta excelente!
Essa atualização? agora...fiz uma ontem, alias duas nessa semana.

Fallout 4



Leandro meu filho rachou aqui de rir dessa gif...vcs são fodas.
 
Última edição:
Nada de atualização aqui =/ São insiders a quanto tempo ?
Add willdoom que mando convite, só não sei se vai valer... Sou Preview desde começo, porém acho meio arriscado pra aqueles que podem ser surpreendidos com bugs.
 
Alguém aqui está revoltado com os preços de jogos no Brasil, ou só eu?
Galera, não sei vocês, mas estou jogando os games com 1 ano de defasagem, pois 180 a 240 ou mais inda num jogo é muito pra mim.
Como não sou de jogar online, vou me virando assim, mas tá foda!
se alguém quiser um parceiro pra rachar uns jogos dá um alô inbox... tá foda!
Pior que aquelas contas "compartilhadas" que são vendidas no ML, estão na mira da Microsoft.

O troca jogo é uma opção até interessante, mas tenho uma puta raiva de jogo físico... só serve pra estragar o disco
 
to reiniciando o xone aqui pra ver se aparece logo essa atualização :mr:
 
Add willdoom que mando convite, só não sei se vai valer... Sou Preview desde começo, porém acho meio arriscado pra aqueles que podem ser surpreendidos com bugs.

Já sou insider nos 3 sistemas, win10, wm10 e xone haha, vi agora está pendente ainda na outra categoria de preview, "Latest xbox one experience"
 
Fiz agora. Tem muita kkkkkkkkkk



Eu sou a pouco mais de um ano. É bem massa receber as atualizações antes, mas tem que ter paciência com os bugs e dar feedback pro suporte.

Sou apenas uns 4-5 meses, estou pendente na nova dash ainda, "Latest xbox one experience"
 
Galera...

Tenho aqui parado FORZA 5 e FARCRY 4... alguém interessa em troca?

resposta inbox pra não atribular o fórum!

ou se preferir no whats, mando inbox tbm
 
Galera...
Tenho aqui parado FORZA 5 e FARCRY 4... alguém interessa em troca?
Interesso em Tomb Rider (o mais novo), Doom, The Division, Quantum Break.

Whats in box
 
Editado por um moderador:
Comprei o State of Decay, tomara que seja tão bom quanto dizem por aqui :haha: 35 reais + frete, Espero que se confirmem os rumores e anunciem logo o 2 na E3, pra já ir embarcando no trem do hype.
 
Aqui a microsoft ja mandou a mensagem e retirou o Fallout 4 dos meus jogos. Só vou conectar o xonão na internet depois de enjoar do jogo.
 
Eu sou insider mas só tenho acesso ao Current - Xbox One Experience Preview, ai esses Previews em estágios iniciais eu não pego.:feelbad:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo