[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Povo da NET veio aqui, trocou meu modem por um CISCO, nada do forza conectar...

Transferiram meu caso pro data-center, e aparentemente tem 1 mês e meio que casos assim estão aparecendo, e ainda não sabem pq...

Tudo funciona, menos as sessões online dos Forza.

:poker:
 
Povo da NET veio aqui, trocou meu modem por um CISCO, nada do forza conectar...

Transferiram meu caso pro data-center, e aparentemente tem 1 mês e meio que casos assim estão aparecendo, e ainda não sabem pq...

Tudo funciona, menos as sessões online dos Forza.

:poker:

ué, como assim... explica isso melhor aí, qual o prazo máximo para eles arrumarem isso?
 
Povo da NET veio aqui, trocou meu modem por um CISCO, nada do forza conectar...

Transferiram meu caso pro data-center, e aparentemente tem 1 mês e meio que casos assim estão aparecendo, e ainda não sabem pq...

Tudo funciona, menos as sessões online dos Forza.

:poker:
Resetou o cache do xone? fez o teste de conexao multiplayer em seguida aperta LB LT RT RB tudo junto pra ver qual é da nat.
 
Povo da NET veio aqui, trocou meu modem por um CISCO, nada do forza conectar...

Transferiram meu caso pro data-center, e aparentemente tem 1 mês e meio que casos assim estão aparecendo, e ainda não sabem pq...

Tudo funciona, menos as sessões online dos Forza.

:poker:

Enquanto isso eu continuo correndo contra seu drivatar :challenge:
 
Enquanto isso eu continuo correndo contra seu drivatar :challenge:

E o m.eu drivatar corre bem? :hmm:

ué, como assim... explica isso melhor aí, qual o prazo máximo para eles arrumarem isso?

Levou 1 mês pra eles ENTENDEREM que existe um problema. Eles ainda nem sabem QUAL o problema...

Prazo?

:trollfail:

Resetou o cache do xone? fez o teste de conexao multiplayer em seguida aperta LB LT RT RB tudo junto pra ver qual é da nat.

down 19.75mb
up 1.0mb
perda 0%
mtu 1480
latencia 229ms
sem fio 100%
nat abrir
nat detalhado = sua rede não está por trás de um NAT
status 0x40002000064
 
E o m.eu drivatar corre bem? :hmm:



Levou 1 mês pra eles ENTENDEREM que existe um problema. Eles ainda nem sabem QUAL o problema...

Prazo?

:trollfail:



down 19.75mb
up 1.0mb
perda 0%
mtu 1480
latencia 229ms
sem fio 100%
nat abrir
nat detalhado = sua rede não está por trás de um NAT
status 0x40002000064

Sempre fica em segundo ou terceiro, apesar de que tenho poucos amigos com drivatar, mas ele fica sempre nas cabeças atrás do meu :haha:
 
já tentou cabeado? sei que é uma pergunta de telemarketing mas as vezes pode funcionar.

1849576-1849563_plz_stop_post_super.jpg
 
já tentou cabeado? sei que é uma pergunta de telemarketing mas as vezes pode funcionar.

Já. A única coisa que eu ainda não testei, pq ainda não deu tempo, é levar o XONE pro consultório da minha esposa e testar com a GVT lá... :haha:

Aqui, na NET, não vai.

Cabeado, wireless, modem velho, modem novo...

Tudo funfa normal. Live, GTA V Online, Titanfall online...

Só os dois Forza que não conectam em sessão multiplayer. As outras funções online, drivatar, market, club, skins, tudo tá OK.

:haha:
 
Já. A única coisa que eu ainda não testei, pq ainda não deu tempo, é levar o XONE pro consultório da minha esposa e testar com a GVT lá... :haha:

Aqui, na NET, não vai.

Cabeado, wireless, modem velho, modem novo...

Tudo funfa normal. Live, GTA V Online, Titanfall online...

Só os dois Forza que não conectam em sessão multiplayer. As outras funções online, drivatar, market, club, skins, tudo tá OK.

:haha:
Isso parece ser algum problema de porta, mas o seu NAT tá aberto né? :hmm:

Doideira cara... Acho que era bom vc levar mesmo pra testar na GVT, assim já tira a prova se é problema da NET mesmo.
 
Já. A única coisa que eu ainda não testei, pq ainda não deu tempo, é levar o XONE pro consultório da minha esposa e testar com a GVT lá... :haha:

Aqui, na NET, não vai.

Cabeado, wireless, modem velho, modem novo...

Tudo funfa normal. Live, GTA V Online, Titanfall online...

Só os dois Forza que não conectam em sessão multiplayer. As outras funções online, drivatar, market, club, skins, tudo tá OK.

:haha:
Melhor coisa é reinstalar todos os Forzas, vc tem forza hub?
 
Forza Horizon 2 saiu um update hoje, veja se resolve....limpou o cache?:haha::hmm:
 
Povo da NET veio aqui, trocou meu modem por um CISCO, nada do forza conectar...

Transferiram meu caso pro data-center, e aparentemente tem 1 mês e meio que casos assim estão aparecendo, e ainda não sabem pq...

Tudo funciona, menos as sessões online dos Forza.

:poker:
Tive esse problema uma vez.
Nas opções do roteador, desativa a função UPnP.
 
Cara, nada funfa.



Não funfa.

:haha:

Será que tô banido? :damn:
Quando tive esse problema, todos os jogos conectavam menos os dois forzas, era a opção UPnP que estava ativada no modem da net. Desativando ela funfou normal.

Tambem desativa as opções de firewall do roteador e do modem.


PS> Quando digo roteador, estou me referindo ao roteador E ao Modem da NET.
 
Vou fazer 1 ano que estou esperando o beta do fable, mais alguem nesta espera????? ja ja o jogo sai hahahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo