[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Quantum Break: Detalhada as habilidades Temporais


Durante uma apresentação a portas fechadas de Quantum Break,o Diretor de Criação Sam Lake explicou como os poderes do tempo do jogo funcionam.

"Os poderes do tempo são representados por ícones no lado direito da tela (mesmo que o trabalho no HUD esteja em andamento). Cada um tem sua própria barra de recursos, que se esgota quando você usá, e que recarrega ao longo do tempo."


ThirdDecimalCarpenterant.gif



Lake também apresentou cinco poderes diferentes entre os incluídos no arsenal do jogador.
  • Time Blast: ele quebra o tempo em uma área específica com resultados destrutivos.
  • Time Rush: permite ser executado enquanto o tempo está congelado, escapando do perigo mortal.
  • Time Dodge: uma Dash rápida para fora do caminho atual.
  • Time Shield: uma bolha protetora que pode recochetear balas.
  • Time Stop: congela o tempo em uma área de foco, incluindo adversários e objetos.
SF8myZr.gif


6e9luu.jpg
 
Finalmente meu X-One chegou, pena q meu CCI está vencido e eles não aceitam a grana que vc tem na conta pra pagar a mensalidade do EA Access. Agora a espera vai ser pra chegar o meu CCI ou da minha avó, uma vez que os dois venceram juntos e o sistema não aceita :feelbad:

Abçs!
 
será que alguém ai poderia fazer um favor rapidinho?
só gravar um video pelo app do xbox no win10 (win+alt+g) e dizer aqui se gravou o áudio.
o meu aqui não tá gravando o áudio, não sei se é bug ou alguma configuração errada. :hmm:
 
Finalmente meu X-One chegou, pena q meu CCI está vencido e eles não aceitam a grana que vc tem na conta pra pagar a mensalidade do EA Access. Agora a espera vai ser pra chegar o meu CCI ou da minha avó, uma vez que os dois venceram juntos e o sistema não aceita :feelbad:

Abçs!
Ibagens da criança, amigao?
 
Finalmente meu X-One chegou, pena q meu CCI está vencido e eles não aceitam a grana que vc tem na conta pra pagar a mensalidade do EA Access. Agora a espera vai ser pra chegar o meu CCI ou da minha avó, uma vez que os dois venceram juntos e o sistema não aceita :feelbad:

Abçs!

Também achava que dava para descontar do crédito da live. :s
 
Quantum Break sofre upgrade gráfico :banderas::banderas::banderas:

quantum_break_game_gamescom_2015-2-e1438805974517.jpg


É muito difícil vermos nos dias de hoje algum jogo que tenha recebido um upgrade gráfico, geralmente nos deparamos com um downgrade - o caso mais famoso é o do Watch Dogs. Em Quantum Break, no seu gameplay liberado na Gamescom 2015, percebemos quando o quanto o jogo cresceu.

"Time is Power" (Tempo é poder) foi o nome do novo trailer apresentado sobre o jogo e na verdade só mostra como o tempo maior conquistado pelo adiamento que a Microsoft concedeu ao estúdio fizeram valer a pena.

O cenário ficou cheio de vida, os gráficos melhoraram, estão mais definidos e os movimentos dos personagens ficaram mais naturais. Se o tempo é poder, a Remedy, desenvolvedora do game, trouxe o poder para o jogo. Abaixo confia os dois últimos gameplays dos jogos:

Antes e Depois:

[video=youtube;RoWMVyjfXug]https://www.youtube.com/watch?v=RoWMVyjfXug[/video]
------------
Seagate lança novo HD externo para Xbox One e Xbox 360

A Seagate anunciou nesta semana o lançamento de um novo HD externo para Xbox One e Xbox 360, o Seagate Game Drive (STEA2000403).

Seagate_Game_Drive_01.jpg


Desenvolvido em parceria com a Microsoft, o novo HD externo para Xbox One e Xbox 360 da Seagate possui 2TB de capacidade para armazenamento, interface USB 3.0 e pesa 170 gramas.

De acordo com a Seagate, o Game Drive é totalmente "plug-and-play". Basta conectá-lo ao console e ele será reconhecido automaticamente.

O drive pode ser usado para armazenar jogos, conteúdo gravado via DVR no Xbox One e mais.

O novo HD externo para Xbox One e Xbox 360 da Seagate estará disponível em breve nos Estados Unidos por US$ 109,99. Ele também já aparece no site brasileiro da Seagate, mas seu preço ainda não foi divulgado.
 
EA Access: Dragon Age: Inquisition já esta disponível para Download

dragon-age-inquisition.jpg


Há um tempo nós dissemos-lhe que Dragon Age: Inquisição logo chegaria ao EA Acesso o serviço para Xbox One , o que significa que o jogo estaria disponível para todos os usuários inscritos no programa de forma gratuita, no serviço pré-pago Electronic Arts.

Bem, hoje, durante a Gamescom em Colônia, nós conhecemos a notícia de que jogo BioWare já está disponível nos serviços da Electronic Arts para o gozo de todos os usuários inscritos. O jogo estará disponível para irrestrito e aqueles que se atrevem a entrar no universo de Dragon Age: Inquisição para descobrir um RPG profundo com grande narrativa, bons gráficos, acompanhados por uma ótima trilha sonora e um grande poder viciante .

O EA Access dará acesso antecipado a FIFA 16 e Star Wars Battlefront e seu conteúdo, bem como descontos.
------------
969771_658498474165972_1433035986_n.jpg

------------
Activision não irá apoiar a retrocompatibilidade para o Xbox One (Fod.a-se Activision não queremos seus Call of Dutys :tnr:)

Ontem durante a GamesCom, Microsoft anunciou que a Retrocompatibilidade do Xbox One será lançada mundialmente em Novembro de 2015 sem nenhum custo adicional, e compartilhou a lista de publishers/developers que estão apoiando-a. A lista inclui alguns grandes nome como: "Bethesda, Square Enix, Deep Silver, Capcom, Sega, EA, Ubisoft, WB" e muitas outras. Você pode conferir a lista completa abaixo.

1371239779196728422.png


Um dos grandes nomes que está faltando na lista é a "Activision". A Activision está entre uma das raras publishers que tiverem um ótimo relacionamento com a Microsoft por um bom tempo, e posso cita um exemplos como as DLCs exclusivas temporárias que teve em Call of Duty Advanced Warfare. Mas ainda fica o ponto de interrogação, será que eles pretendem dar suporte a retrocompatibilidade no futuro?

Um usuário do Reddit chamado "ConsoleCandy" abriu um tópico com o título: "Eu aprecio que a Activitision tem o dever de fazer o dinheiro aumentar o valor das ações, mas não pular na Retrocompatibilidade é uma grande FU (abreviação da palava F*ck) para toda comunidade e todos nós devemos ficar sabendo disso".

Além disso, Microsoft via um slide mostrou mais jogos do X360 que estão vindo pela retrocompatibilidade este ano. Nosso amigos do Kotaku que virão tudo mais de perto listaram os jogo que estarão disponíveis no Xbox One confira abaixo:

◾Trials
◾Ghost Recon Future Soldier
◾Far Cry 3
◾Fallout 3
◾Fable 2
◾BioShock Infinite
◾Dynasty Warriors
◾Driver San Francisco
◾Disney Universe
◾Defense Grid
◾Dead Space
◾Dark Souls
◾Civilization Revolution
◾Child of Eden
◾Assassins Creed Brotherhood
◾Cars
◾Brothers In Arms: Hells Highway
◾Borderlands
◾BioShock
◾Bayonetta
◾Battleblock Theater
◾Banjo Tooie
◾Tom Clancys Endwar
◾Assassins Creed II
◾Risen 2
◾Far Cry 2
◾Alien Hominid
◾Alan Wake
◾A World of Keflings
◾A Kingdom of Keflings
◾Risen
◾Unclear - another Dead Space?
◾Unclear
◾Another Assassins Creed
------------
Forza Motorsport 6 60FPS são absolutamente estáveis, desenvolvedores trataram isso como algo obrigatório

forza-motorsport-6-ford-gt-ds1-670x377-constrain.jpg


Forza: Motorsport 6 impressionou muito na Gamescom com seus gráficos, além de rodar à 1080P/60FPS, mas logo veio a pergunta, estes 60FPS serão constantes? A resposta é sim.

Durante a apresentação à portas fechadas hoje, na Gamescom, o site DualShockers perguntou à ele se o jogo rodaria à 60FPS estáveis, e a resposta foi positiva.

Dan Greenawalt
Sim, absolutamente. Isto foi algo principal no desenvolvimento de um jogo como este: você não pode atingir os 60 por acaso. Você não pode começar com trinta e depois ir para sessenta. Você não pode reduzir para sessenta. Você tem que ter sessenta.

Então, enquanto desenvolve o jogo, tem que ter os sessenta há todo tempo. Você tem que construir os carros para rodar à sessenta quadros. Você tem que desenvolver cada pedaço do código para ser à sessenta. Isso é quase obrigatório, uma missão zelosa para a equipe, de desenvolver uma experiência que nunca vá abaixo disso, e nós levamos isto muito à sério.


FORZA MOTORSPORT 6 está sendo produzido pela Turn 10 Studios e será lançado no dia 15 de setembro como exclusivo de XBOX One.
 
Última edição:
Quantum Break sofre upgrade gráfico :banderas::banderas::banderas:

http://www.windowsclub.com.br/wp-co...break_game_gamescom_2015-2-e1438805974517.jpg

É muito difícil vermos nos dias de hoje algum jogo que tenha recebido um upgrade gráfico, geralmente nos deparamos com um downgrade - o caso mais famoso é o do Watch Dogs. Em Quantum Break, no seu gameplay liberado na Gamescom 2015, percebemos quando o quanto o jogo cresceu.

"Time is Power" (Tempo é poder) foi o nome do novo trailer apresentado sobre o jogo e na verdade só mostra como o tempo maior conquistado pelo adiamento que a Microsoft concedeu ao estúdio fizeram valer a pena.

O cenário ficou cheio de vida, os gráficos melhoraram, estão mais definidos e os movimentos dos personagens ficaram mais naturais. Se o tempo é poder, a Remedy, desenvolvedora do game, trouxe o poder para o jogo. Abaixo confia os dois últimos gameplays dos jogos:

Antes e Depois:

[video=youtube;RoWMVyjfXug]https://www.youtube.com/watch?v=RoWMVyjfXug[/video]
------------
Seagate lança novo HD externo para Xbox One e Xbox 360

A Seagate anunciou nesta semana o lançamento de um novo HD externo para Xbox One e Xbox 360, o Seagate Game Drive (STEA2000403).

http://www.baboo.com.br/wp-content/uploads/2015/08/Seagate_Game_Drive_01.jpg

Desenvolvido em parceria com a Microsoft, o novo HD externo para Xbox One e Xbox 360 da Seagate possui 2TB de capacidade para armazenamento, interface USB 3.0 e pesa 170 gramas.

De acordo com a Seagate, o Game Drive é totalmente "plug-and-play". Basta conectá-lo ao console e ele será reconhecido automaticamente.

O drive pode ser usado para armazenar jogos, conteúdo gravado via DVR no Xbox One e mais.

O novo HD externo para Xbox One e Xbox 360 da Seagate estará disponível em breve nos Estados Unidos por US$ 109,99. Ele também já aparece no site brasileiro da Seagate, mas seu preço ainda não foi divulgado.

Putz quando li esse negócio de upgrade gráfico nem acreditei, :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Manda esses kras pra Ubisoft, ensinar a trabalhar direito :haha:
 
Como ja disse antes sou Sonysta de carteirinha (desde o psone), mas me sinto muito satisfeito em ter comprado um Xbox One e ver os esforços da microsoft em consertar a ***** que foi o lançamento do Xonão. Que venham mais jogos !:lol2:
 
Putz quando li esse negócio de upgrade gráfico nem acreditei, :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Manda esses kras pra Ubisoft, ensinar a trabalhar direito :haha:
Sabe o que e isso !!! trabalho sério e tempo necessário pra desenvolvimento. Lembro que o jogo foi anunciado no XBOX REVEAL em 21 - 05- 2013 de lá pra cá até a data de lançamento são praticamente 3 anos de desenvolvimento. Tem que parar com esse negócio de franquia anual. Remedy, Ced Project e Rockstar estão de parabéns ea EA que finalmente deu um intervalo na franquia NEED e o resultado e esse que estamos vendo.
 
Sabe o que e isso !!! trabalho sério e tempo necessário pra desenvolvimento. Lembro que o jogo foi anunciado no XBOX REVEAL em 21 - 05- 2013 de lá pra cá até a data de lançamento são praticamente 3 anos de desenvolvimento. Tem que parar com esse negócio de franquia anual. Remedy, Ced Project e Rockstar estão de parabéns ea EA que finalmente deu um intervalo na franquia NEED e o resultado e esse que estamos vendo.

Concordo 100%... :joia:
Por isso que eu também gosto da Blizzard eles valorizam muitos seus jogos levam bastante tempo para lançar sequências.
 
No geral eu achei o novo demo mais bonito tb. Mas difícil de ver upgrade gráfico pelos videos. São cenas totalmente diferentes, e o modelo do personagem principal mudou.

Os efeitos estão diferentes, mais intensos. Mas também pode ser a evolução do personagem. Quando tiver cenas parecidas vai ser mais fácil de comparar.
 
Quantum Break tá com cara de que vai ser GOTY. :megusta:
 
Vou fazer 1 ano que estou esperando o beta do fable, mais alguem nesta espera????? ja ja o jogo sai hahahaha

Me inscrevi hj :haha::haha::haha::haha: quer ver eu pegar o BETA!!!
 
EA e retrocompatibilidade... tem que ter a porra do jogo da copa de 2014 que eu quero jogar desde o ano passado.
 
Aconteceu algo muito estranho agora, como na época que lançou o EAACCESS só tinha nos EUA (A primeira semana de lançamento), eu havia feito a assinatura por lá, dai com medo de agora eles renovarem a assinatura automaticamente em dólar, eu retirei todos os cartões da conta (No Xbox em si não tinha uma opção para cancelar a renovação automática). Mas hei que hoje recebo um email da microsoft confirmando a renovação do Ea Access, indo no site da microsoft não vejo nenhuma cobrança dessa renovação na parte de "Pagamentos e cobrança", ainda que no console e no próprio site a renovação esteja completada. Em nenhum dos cartões aparece essa renovação, mexendo mais um pouco, vejo que eles usaram para a renovação um cartão que eu já havia cancelado a 1 mês atrás, ou seja, renovou, não aparece a cobrança no site da microsoft, nem do cartão e o cartão que eles dissem que foi usado (-isso só consegui ver entrando em "minhas assinaturas" - "Ea Access" e - "Pagamento com:" ) está cancelado a muito tempo.

Agora não sei onde eles cobraram, nem se foi em dólar ou em real (Na parte "Minhas Assinaturas" está como se a próxima renovação fosse cobrada em dólar), alguém mais passou por isso?
 
EA Access: Dragon Age: Inquisition já esta disponível para Download


Forza Motorsport 6 60FPS são absolutamente estáveis, desenvolvedores trataram isso como algo obrigatório

http://cdn4.dualshockers.com/wp-con...otorsport-6-ford-gt-ds1-670x377-constrain.jpg

Forza: Motorsport 6 impressionou muito na Gamescom com seus gráficos, além de rodar à 1080P/60FPS, mas logo veio a pergunta, estes 60FPS serão constantes? A resposta é sim.

Durante a apresentação à portas fechadas hoje, na Gamescom, o site DualShockers perguntou à ele se o jogo rodaria à 60FPS estáveis, e a resposta foi positiva.

Dan Greenawalt
Sim, absolutamente. Isto foi algo principal no desenvolvimento de um jogo como este: você não pode atingir os 60 por acaso. Você não pode começar com trinta e depois ir para sessenta. Você não pode reduzir para sessenta. Você tem que ter sessenta.

Então, enquanto desenvolve o jogo, tem que ter os sessenta há todo tempo. Você tem que construir os carros para rodar à sessenta quadros. Você tem que desenvolver cada pedaço do código para ser à sessenta. Isso é quase obrigatório, uma missão zelosa para a equipe, de desenvolver uma experiência que nunca vá abaixo disso, e nós levamos isto muito à sério.


FORZA MOTORSPORT 6 está sendo produzido pela Turn 10 Studios e será lançado no dia 15 de setembro como exclusivo de XBOX One.

Nao entendo esta preocupação sendo que ate os chatos ao cubo dos "master race" (e coloco aqui os 90% da galera do forum da seção pc) NÃO rodam os jogos a 60 cravado....Vc vai ver os videos e fica la 50, 55, 60, 49, 50, 60 sao apenas 10% (falando aqui do forum) que tem maquina pra rodar CRAVADOS em qualquer situação a 60 fps. Os gamers estao cada dia mais chatos!
 
Última edição:
Alguém mais pegou Rare Replay e se decepcionou:hmm:

Cadê os filtros dos jogos :fuuu: peguei só por causa dos jogos antigos battletoads, KI não tem opção de fullscreen só tem 2 filtros jogar com borda ou tipo uma TV antiga, muito melhor jogar no mame. :poker:

:tnr:

Não tenho o mínimo interesse em jogos do N64 ou Esse monte de banjo q tem no pack, no máximo um Perfect Dark.

Desinstalado com sucesso. :lol2:
 
[seko];1071451302 disse:
Alguém mais pegou Rare Replay e se decepcionou:hmm:

Cadê os filtros dos jogos :fuuu: peguei só por causa dos jogos antigos battletoads, KI não tem opção de fullscreen só tem 2 filtros jogar com borda ou tipo uma TV antiga, muito melhor jogar no mame. :poker:

:tnr:

Não tenho o mínimo interesse em jogos do N64 ou Esse monte de banjo q tem no pack, no máximo um Perfect Dark.

Desinstalado com sucesso. :lol2:

Eu não peguei pq não tenho interesse em jogos antigos, eu já sabia q seria assim então... De jogos antigos meu PC tá cheio e nunca jogo, raro algum caso emblemático como Duke Nukem 3D q um dia ou outro jogo um pouquinho pra relembrar.

Mesma coisa a retrocompatibilidade, só me interessa um ou dois jogos q não chegeui a jogar como RDR, fora isso se não joguei é pq não quis na época e não vai ser agora né.
 
[seko];1071451302 disse:
Alguém mais pegou Rare Replay e se decepcionou:hmm:

Cadê os filtros dos jogos :fuuu: peguei só por causa dos jogos antigos battletoads, KI não tem opção de fullscreen só tem 2 filtros jogar com borda ou tipo uma TV antiga, muito melhor jogar no mame. :poker:

:tnr:

Não tenho o mínimo interesse em jogos do N64 ou Esse monte de banjo q tem no pack, no máximo um Perfect Dark.

Desinstalado com sucesso. :lol2:

Exatamente por isso eu não peguei, eu vi os vídeos e na boa achei muito fraco!!!!
 
[video=youtube;TFSce4BxSWw]https://www.youtube.com/watch?v=TFSce4BxSWw[/video]

[video=youtube;7UxIllmFP6U]https://www.youtube.com/watch?v=7UxIllmFP6U[/video]

[video=youtube;i6lrBZ8L8LE]https://www.youtube.com/watch?v=i6lrBZ8L8LE[/video]

:notbad:
Pelo menos no offscreen está mais bonito que FH2, e a 60 fps que faz toda a diferença.
Já garanti o meu.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo