[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

CrackDownPowerCloud>>>>>>>>>>>>>>


#XONAOSF
#ADRENASF
#ADRENAXONESF
#CRACKDOWNSF

GrimyColossalCentipede.gif


#Newsf

Win 10 pra membros do Preview é em setembro.

Windows-10-Xbox-One-710x434.jpg



Mike Ybarra , diretor da plataforma Xbox e Windows Gaming, revelou através do Twitter hoje afirmam que a nova interface é bater Xbox One com o Windows 10 . À primeira vista, você pode ver que o projeto vai ser muito semelhante ao que temos visto em eventos anteriores, mas garantindo que ele será seções muito mais polido e mais na parte superior para obter mais espaço disponível na tela.
Também publicou na rede social que o objetivo da equipe é que a versão prévia do Windows 10 para Xbox One está disponível para os usuários do programa de visualização para setembro , que servirá para polir o seu lançamento e oferecer a melhor experiência possível os usuários do console.


Bônus:

http://www.gamesradar.com/crackdown-3-effectively-turns-your-xbox-one-most-powerful-console-ever-made/?tag=grsocial-20
 
Última edição:
galera, estamos criando um grupo no whatsapp dedicado ao mp do xone...é um meio de combinar jogatinas online da galera do adrena...quem quiser participar manda mp com nome e fone pra mim e mestre dos magos, por enquanto...:awesome:
 
Eu ia até colocar 720p/900p/1080p, pois também não ligo muito para isso, mas para a mudança de geração se justificar alguma coisa técnica tem que mudar também.
Também jogava e jogo no PC, mas por aqui não é pcmasterrace aqui é pckartrace :bwahaha:
eu tb jogo no pc ainda, quer dizer, ainda tenho um PC gamer, mas jogar mesmo to jogando só no xone, no PC tenho jogado só heroes of the storm, aquele moba da blizzard. :haha:
acho que vai ter uma evolução grande agora nos jogos com a chegada do dx12 e o foco maior nos jogos exclusivos pros consoles atuais.
 
galera, estamos criando um grupo no whatsapp dedicado ao mp do xone...é um meio de combinar jogatinas online da galera do adrena...quem quiser participar manda mp com nome e fone pra mim e mestre dos magos, por enquanto...:awesome:
Até que enfim alguém aderiu essa ideia .
 
CrackDownPowerCloud>>>>>>>>>>>>>>

http://www.youtube.com/watch?v=W64oOBmjNwE
#XONAOSF
#ADRENASF
#ADRENAXONESF
#CRACKDOWNSF

http://giant.gfycat.com/GrimyColossalCentipede.gif

#Newsf

Win 10 pra membros do Preview é em setembro.

http://xboxinsider.es/wp-content/uploads/2015/08/Windows-10-Xbox-One-710x434.jpg


Mike Ybarra , diretor da plataforma Xbox e Windows Gaming, revelou através do Twitter hoje afirmam que a nova interface é bater Xbox One com o Windows 10 . À primeira vista, você pode ver que o projeto vai ser muito semelhante ao que temos visto em eventos anteriores, mas garantindo que ele será seções muito mais polido e mais na parte superior para obter mais espaço disponível na tela.
Também publicou na rede social que o objetivo da equipe é que a versão prévia do Windows 10 para Xbox One está disponível para os usuários do programa de visualização para setembro , que servirá para polir o seu lançamento e oferecer a melhor experiência possível os usuários do console.


Bônus:

http://www.gamesradar.com/crackdown-3-effectively-turns-your-xbox-one-most-powerful-console-ever-made/?tag=grsocial-20
caral*** esse gif... se o cenário todo tiver esse nível de destruição eu pagarei pau pra esse jogo até a próxima geração. :haha:
 
Tenho internet de 30 MEGAS e o streaming do xbox one para o windows 10 está com muito delay, mesmo no low :nooo: não sei qual pode ser o problema. Instalei pela ISO será que uma futura atualização pode resolver esse problema? alguém passando por algo parecido ????
 
Alguém viu esse video do Crackdown 3? *******! Muito foda! 17 minutos que vale a pena perder!
[video=youtube;EWANLy9TjRc]https://www.youtube.com/watch?v=EWANLy9TjRc[/video]

Se isso tudo realmente for real é um tapa na cara de quem falava do "cloud milagroso"! :sefu:
 
Alguém aqui sabe se pode ou já assinou o EA Access usando crédito da Live daqueles cartões? :hmm:
 
Alguém viu esse video do Crackdown 3? *******! Muito foda! 17 minutos que vale a pena perder!
[video=youtube;EWANLy9TjRc]https://www.youtube.com/watch?v=EWANLy9TjRc[/video]

Se isso tudo realmente for real é um tapa na cara de quem falava do "cloud milagroso"! :sefu:
impressionante. :wtf:

legal quando o cara pergunta:
- vão ter milhares de pessoas jogando ao mesmo tempo e usando os cloud servers ao mesmo tempo... isso vai ser um problema? como vcs pretendem lidar com isso?
- bem, nós temos a Microsoft Cloud. Simplesmente o maior sistema de cloud do mundo. A gente tá bem confortável. :haha:
 
Tenho internet de 30 MEGAS e o streaming do xbox one para o windows 10 está com muito delay, mesmo no low :nooo: não sei qual pode ser o problema. Instalei pela ISO será que uma futura atualização pode resolver esse problema? alguém passando por algo parecido ????

Acabei de testar aqui por 50 min e foi tudo muito bem. Tive q reiniciar o streaming duas vezes só e não notei delay. Net de 30MB também.

Abçs!

Alguém aqui sabe se pode ou já assinou o EA Access usando crédito da Live daqueles cartões? :hmm:

Não dá, também quebrei a cara com isso. Só CCI mesmo. :trollfail:

Abçs!
 
Eu ia até colocar 720p/900p/1080p, pois também não ligo muito para isso, mas para a mudança de geração se justificar alguma coisa técnica tem que mudar também.
Também jogava e jogo no PC, mas por aqui não é pcmasterrace aqui é pckartrace :bwahaha:

pckartrace, euri :haha::haha::sefu:
 
Acabei de testar aqui por 50 min e foi tudo muito bem. Tive q reiniciar o streaming duas vezes só e não notei delay. Net de 30MB também.Abçs!
E amigão, acho que saiu uma atualização pro windows 10 chegar em casa dou uma olhada. Tomara que melhore pra mim !!!
 
Novas Screenshots Xbox One Windows 10

A nova interface introduzida com Windows 10 Preview para Xbox One tem como foco principal a velocidade e a facilidade de uso.

A nova interface traz uma tela inicial redesenhada, novo guia e a nova seção Community.

Com a nova tela inicial, ficará mais fácil para você encontrar conteúdo acessado com frequência e a seção Community inclui o feed de atividades onde você pode acompanhar as atualizações mais recentes dos seus amigos e dos desenvolvedores.

O Windows 10 Preview para Xbox One também introduzirá a assistente pessoa Cortana. Ela ajudará você a avaliar seu jogo e também permitirá que você encontre novos jogos, desafiantes e amigos na Xbox Live.

A Cortana também ajudará você a obter conquistas de jogos ao exibir vídeos e informações necessárias para isso.

A Microsoft já confirmou que o console receberá o sistema operacional em novembro_Os testadores (participantes do Xbox One Preview Program),segundo Mike Ybarra,o Windows 10 Preview para Xbox One chega em setembro.
blODJNQ.png


B2Zcfgk.png


huQcAe9.png


BTb46fL.png


sKGqIsh.png


FK2tjWW.png


BNi36KC.png
------------
Sam Lake explica a relação entre o jogo e a série em Quantum Break

quantum_break_game_gamescom_2015-2-1020x574.jpg


Quantum Break tem data de lançamento para 5 de abril de 2016, mas esta versão é muito diferente do primeiro contato que tivemos com o jogo. É o que vimos na gamescom desse ano, com os personagens principais substituídos por atores de Hollywood.

Agora, o elenco principal é composto por Shawn Ashmore(X-Men) e Dominic Monaghan(O Senhor dos Anéis), que interpretam os irmãos Joyce, juntando-se a outros rostos conhecidos como Aiden Gillan(Game of Thrones) e Lance Reddick(Fringe e The Wire).

Quantum Break é ''uma história sobre conflitos entre filosofias'', afirma Lake. ''O antagonista fatalista pensa que o futuro não pode ser alterado, independentemente do motivo, e o protagonista acha que isso é falso. O jogo centra-se na perspectiva deste último, enquanto que a série de TV centra-se na perspectiva do vilão''

Lake explica da seguinte maneira:''Em primeiro lugar, jogamos um capítulo do game. Culminando com um momento o qual terá que fazer uma decisão. Feita a decisão um episódio da série começa baseado na decisão que você tomou, mostrando suas consequências. Tudo em Quantum Break é moldado por suas decisões.''

Quantum-Break-solo-xbox-one-060815-10.jpg


Quantum Break tem data de lançamento para 5 de abril de 2016, mas esta versão é muito diferente do primeiro contato que tivemos com o jogo. É o que vimos na gamescom desse ano, com os personagens principais substituídos por atores de Hollywood.

Um exemplo dado é de um momento onde, Paul Sereno, tem que escolher entre:1)Matar um ativista estudantil que é testemunha de algumas coisas. 2)Ameaçar matar sua família para conseguir seu desaparecimento. Eu acho que uma das soluções é menos ruim do que a outra. Sua morte, tem como consequência a cena de protesto que vimos ano passado. Por outro lado, se ele vive, irá se tornar um aliado de Jack, ajudando a limpar a sujeira por trás da Monarch Solutions.

As vezes, essas duas partes do jogo estão ainda mais conectadas. Um conflito na série entre a gente da Monarch que capturaram Jack, termina em um anticlímax onde suas armas desaparecem, demostrando que Jack conseguiu escapar. No lado do jogo, há a cena em que Jack está despertando na parte de trás de uma caminhonete, ao notar o conflito externo, escapa com a arma roubada com um salto de tempo.

Lake termina: ''O jogo e a série vão lado a lado como um só elemento.''
 
Última edição:
CrackDownPowerCloud>>>>>>>>>>>>>>


Essa apresentadora do Xbox UK é fantástica. Melhor apresentadora de games que já vi. Ela guarda muita informação e apresenta muito bem.
 
Xbox tem um grande jogo para cada região da Europa

Microsoft espera ganhar terreno no continente europeu.

PhilSpencer_XboxE320151-640x445.jpg


Neil Thompson, responsável pelo território EMEA (Europa, Médio Oriente e África) da Xbox, contou que a Microsoft está decidida em ganhar uma fatia maior do território europeu e que para isso têm "um grande jogo para cada região".

Thompson explicou em entrevista com o MCV que no norte da Europa os jogadores preferem os shooters e os jogos de corridas, na Europa central preferem os jogos de futebol e estratégia e que no sul da Europa preferem os jogos de futebol e sociais.

Para além disso ele explicou que muitos dos seus grandes projectos como Fable Legends, Quantum Break, Halo Wars 2 e Crackdown 3, chegam pelas mãos de estúdios europeus.

Por fim ele contou também que a Xbox One terá uma série de novidades como a retrocompatibilidade, a possibilidade de gravar programas de televisão, a integração com o Windows 10, e até um novo comando que vai ao encontro dos jogadores mais exigentes. Thompson espera que todas estas coisas também tenham um grande impacto no mercado europeu.
------------
Microsoft colocará jogos First Party em Early Access no Xbox One

Defende que a produção de jogos envolve cada vez mais a comunidade.

eurogamer-z3io5r.jpg


Por enquanto os jogos da iniciativa Early Access da Xbox One são sobretudo de estúdios independentes, mas a Microsoft tem planos para também disponibilizar os seus jogos antes de estarem terminados. A confirmação foi dada por Shannon Loftis, chefe de publishing na Microsoft, numa entrevista com o Kotaku.

"Certamente, sim. Sem qualquer dúvida," respondeu face à questão se a Microsoft considera lançar um dos seus jogos em Preview (o equivalente a Early Access na Xbox One).

Para já, Loftis não quis mencionar quais são os jogos planejados para entrar no programa Preview, mas deu a entender que é um passo natural tendo em conta os desenvolvimentos que houve na produção de videojogos em anos recentes, em que a comunidade é cada vez mais importante.

"Tornou-se mais guiado pela comunidade e mais incremental," disse Loftis. "Também é uma forma de prolongar a experiência da beta e apoiar o desenvolvimento por mais um pouco. Os nossos fãs adoram, tem havido uma grande adesão ao serviço."

O conceito do Xbox Game Preview é igual ao Steam Early Access, mas para garantir a qualidade dos jogos disponíveis, a Microsoft aplica um conjunto de regras mais restritas, para garantir uma experiência minimamente decente. Ainda assim, os utilizadores são avisados que estão a comprar algo inacabado.
------------
Phil Spencer comentar sobre a estratégia no Xbox One e do concorrente PS4

A press conference da Microsoft na E3 2015 foi sobre jogos de First Party do Xbox One e algumas features interessantes como a "retrocompatibilidade", nova interface de usuário/Dashboard", enquanto a pré-conferencia da Sony foi mais sobre os acordos com as Third Party, como Shenmue III e Final Fantasy VII Remake, Call of Duty: Black Ops III DLC, Destiny e muitos outros. Essa tendência continuou na GamesCom 2015 mostrando a Microsoft mais concentrada em sua line-up de jogos First Party para Xbox One para 2015 e 2016. Há um velho ditado que diz: "se você tem uma maior quota de mercado, então você pode facilmente obter contratos third party (que é muito mais barato).

xbox-one-ps4-double-image.jpg


Após GamesCom 2015 Media Briefing, o site Gamespot sentou-se com o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer e ouviu algumas coisas interessantes: como é dificil para Microsoft ser bem sucedida em termos de quota de mercado (Market Share), enquanto a Sony está "engolindo" lotes de ofertas das Thirds para o PS4, enquanto que do outro lado a Microsoft está se concentrando para dobrar sua quantidades First Party para o Xbox One.

Spencer respondeu que o ditado "grande quota de mercado" fará você facilmente obter contratos third party a preço mais barato é apenas um mito, não tem nada a ver com a quota de mercado.

Leio as mesmas coisas que vocês, e sei que algumas pessoas pensam que é de alguma forma mais barato comprar um exclusivo third-party se você tem uma grande quota de mercado. Posso dizer-lhe, não tem nada a ver com a quota de mercado.

Quando você vai fechar um acordo, com uma third party, aquela third party tem sua própria visão sobre o mercado global e o valor dele. E eles devem, pensa sobre os seus ativos e como eles são preciosos, assim como qualquer outro quando está vendendo seus bens.

Ele ainda acrescentou que Sony não está "recebendo vários contratos de exclusividades", mas sim "COMPRANDO-OS", e a Microsoft teve que fazer uma "Decisão Consciente" para focar nos seus estúdios first party, isso não é tornar as coisas mais fáceis ou mais difícil é apenas tomar uma decisão.

"Eles não estão "engolindo" os negócios, eles estão comprando-os. Estamos tomando uma decisão consciente em focar em nossos jogos first-party. Isso não é tornar as coisas mais fáceis ou mais difíceis é apenas tomar uma decisão. Acho que desenvolver um exclusivo first party é criativo e mais difícil do que assinar um acordo de exclusividade. Sou um grande fã de Uncharted, para mim eles arrasaram na E3. Eu realmente admiro a equipe da Naughty Dog, e a team Polyphony.

Para nós, agora é o momento que as first-party do Xbox estão fazendo um ótimo trabalho. Estou orgulhoso como chefe do Xbox, e como chefe das first party. E ser capaz de abir um show com Quantum Break e encerra-lo com Halo Wars, e ter Dave Jones e Hideki Kamiya no palco me deixa muito orgulhoso. Oh e devo mencionar Forza também."Segundo Spencer: "Desenvolver um exclusivo first party é criativo e mais difícil do que assinar um acordo de exclusividade".


O quanto você concorda com as opiniões acima de Phil Spencer? Conte-nos na seção de comentários abaixo.
 
Galera, no 360 se eu baixar um jogo e excluir do HD, eu posso baixar de novo sem gasto nenhum. No One também está assim? Acho que os 500 GB vão ser poucos, tava pensando em fazer revezamento agora no início.

Abçs!
 
Não dá, também quebrei a cara com isso. Só CCI mesmo. :trollfail:

Abçs!
Bem, pelo menos tenho 100 dilmas na Live para gastar agora :haha:
 
Que Live vocês usam? BR ou US?

No 360 a minha conta padrão era a US, mas resolvi usar a conta BR no XOne. Ontem resolvi adicionar a conta americana no console e estranhei o fato de que os preços da Live ficam em R$ e não em US$, como no 360. Alguém com duas contas? Como lida com isso? E os famosos bloqueios por IP? Continuam valendo no XOne?
 
Galera, no 360 se eu baixar um jogo e excluir do HD, eu posso baixar de novo sem gasto nenhum. No One também está assim? Acho que os 500 GB vão ser poucos, tava pensando em fazer revezamento agora no início.

Abçs!

Mesma coisa, quando você deleta o jogo ele fica "Pronto para instalar" no menu.
 
E amigão, acho que saiu uma atualização pro windows 10 chegar em casa dou uma olhada. Tomara que melhore pra mim !!!
Só lembrando que velocidade de streaming não tem absolutamente nada haver com velocidade de conexão!!!!

O que é usado é a "conexão wireless em modo rede apenas", ou seja, mesmo que esteja sem internet o streaming tem que funcionar!!!

No seu caso arrisco a dizer que o problema está no seu roteador... ou ele é muito fraco (no sentido de sinal, marca porcaria etc...) ou você está com interferência no sinal.

Experimente mudar o canal de transmissão da wireless.

Se não souber fazer isso poste o modelo exato do seu roteador que a gente tenta te ajudar.


Abraços
 
galera, estamos criando um grupo no whatsapp dedicado ao mp do xone...é um meio de combinar jogatinas online da galera do adrena...quem quiser participar manda mp com nome e fone pra mim e mestre dos magos, por enquanto...:awesome:

Mandie a MP ae, vamo simbora
 
Tenho internet de 30 MEGAS e o streaming do xbox one para o windows 10 está com muito delay, mesmo no low :nooo: não sei qual pode ser o problema. Instalei pela ISO será que uma futura atualização pode resolver esse problema? alguém passando por algo parecido ????
Velocidade de internet não tem absolutamente nada haver com streaming xbox/pc, isso é feito em rede local, nem internet usa, pra ter um streaming bom somente via cabo ou com roteador de 5ghz.
 
jogo bem interessante e bonito o Beyond Eyes .. pena que eh curto.. eu zerei em 1 hora e 45...

Fiz uma live dele ontem e lotou de gente assistindo.. dai fiquei jogando, e acabei zerando.. mas não fui em todos os locais do jogo.. tem MUITO local secreto.. depois vou jogar de novo...

A historia é interessante.. as vezes da pena da menina.... não vou contar o que acontece, mas ta ai o vídeo do gameplay completo..
custa 25 reais na Live.. e ele foi anunciado na E3 e fez sucesso la..

é exclusivo do Xone e pra PC sai final do ano..

 
Velocidade de internet não tem absolutamente nada haver com streaming xbox/pc, isso é feito em rede local, nem internet usa, pra ter um streaming bom somente via cabo ou com roteador de 5ghz.

Estranho, aqui ta pedindo que o PC esteja conectado na internet. Mais estranho é que logo depois de usar o streaming, o PC fica caindo toda hora a internet...:feelbad:
 
Scalebound Obtém Lotes de Novas Informações sobre História, Gameplay, Mundial e Muito Mais


scalebound-gamescom-2015-01.jpg






Durante uma apresentação atrás de portas fechadas na Gamescom, Scalebound diretor Hideki Kamiya, e produtor criativo Jean Pierre Kellams deu mais detalhes sobre o próximo RPG de ação, que será lançado exclusivamente no Xbox One no próximo ano.
Aqui está um resumo do que foi mencionado:

  • Braço direito de Drew está coberto de escamas e ele tem garras em seus dedos para simbolizar seu vínculo com o dragão.
  • O dragão é controlador pela AI, mas podem ser dadas instruções como "ir lá", "alvo lá", "defender" ou "ataque".
  • O mundo de Draconis é regido por uma energia nomeado o "pulso", ele dá forma à natureza e faz ilhas float, mas também é a energia Drew e seu uso dragão para lutar.
  • Tirou pode usar o ataque de choque, e um fio de tiro para chegar perto de pontos fracos dos inimigos gigantes.
  • A energia do pulso também combustíveis forma de dragão de Drew, que é sua superpotência, o transforma em um dragão humanóide que tem aumentado poder de ataque e defesa.
  • Você pode cortar membros de inimigos gigantes.
  • Há dungeons no jogo.
  • Há momentos em que Drew se separar do dragão (porque não há espaço suficiente) e tem de continuar por conta própria.
  • As armas têm um medidor de durabilidade que diminui com o uso.
  • A equipe que trabalha em tempo integral no Scalebound é feito de cerca de 100 pessoas.
  • Você pode comprar armadura dragão (com moeda do jogo. Não haverá microtransactions).
  • Você pode personalizar o seu dragão de várias maneiras, usando pedras lançadas pelo inimigo (chifres, garras, etc.).
  • Se o dragão termina inimigos por si mesmo, você não receberá nenhuma gemas, então você tem que decidir entre abate de pequenos inimigos rapidamente, ou segurar o dragão de volta para obter gemas.
  • Você pode escolher a pele de seu dragão.
  • Você pode escolher o elemento o seu dragão luta com.
  • Você pode lutar com um número de diferentes armas, como espada e escudo ou enormes greatswords.
  • Empertigou pode ser personalizado com pontos de habilidade (que são basicamente pontos de experiência) que ele recebe por matar os inimigos.
  • Kamiya-san não ter jogado muitos JRPGs nos últimos anos, por isso é difícil para ele para comparar com a história de um JRPG padrão, mas a história de Scalebound que segue a parceria entre Drew e o dragão é em sua essência uma muito profunda, conto envolvente e emocional.
  • O fone de ouvido usado por Drew simboliza ele entrar na zona e se concentrar como ele luta. É também uma maneira para Platinum Games para introduzir todos os tipos e gêneros de música para o jogo, incluindo faixas vocais. A música que ouvimos é a música de Drew escuta.
  • Kamiya-san acha que a definição de "mundo aberto" é uma definição muito ampla, e ele realmente não jogar jogos de mundo aberto si mesmo, assim ele vai recusar-se a utilizar a definição de Scalebound, como poderia ser enganosa. Que disse que os enormes inimigos, os awe inspirador bolas paradas e grandes batalhas precisam se encaixar na balança do mundo, que é um "muito, mundo muito grande."
  • Platinum Games não está falando em detalhes sobre o multiplayer co-op ainda, mas Kamiya-san quer que imaginar o que vai se sentir como entrar em um calabouço e quando o chefe chega não é só o jogador e seu dragão, mas há São três outros jogadores e seus dragões, e todos eles estão equipados e personalizados maneiras diferentes. Por agora ele quer deixar o resto para a nossa imaginação, mas ele gostaria que nós a pensar como é grande de um momento que vai ser.
  • Quando tirou inicia o relacionamento com o dragão, não é necessariamente grande. Pode haver momentos rochosos, acordos e desacordos. A fim de construir a confiança, nós vamos ter que passar por esses momentos.
  • O dragão é tratado como um personagem vivo, e os desenvolvedores querem que a gente se sentir como se fosse um vivo e não um robô pré-programado.
Bônus:



 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo