[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Poxa ate agora não liberaram o vídeo para download, assistir no youtube é fods praticamente capa na metade a qualidade gráfica de qualquer jogo, esses Scalebound esta animal
 
[video=youtube;2x3QJPbg_cE]https://www.youtube.com/watch?v=2x3QJPbg_cE[/video]


:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:


Bônus análise de FPS

[video=youtube;DhwuIWws4NM]https://www.youtube.com/watch?v=DhwuIWws4NM#t=127[/video]
 
Poxa ate agora não liberaram o vídeo para download, assistir no youtube é fods praticamente capa na metade a qualidade gráfica de qualquer jogo, esses Scalebound esta animal

Tem um video no link abaixo, mas tá sem som:
http://news.xbox.com/media/?Categor...scom-2015-press-kit/xbox-one-games/scalebound

A apresentação também estava com problema de framerate. Vi alguns relatos de pessoas que viram o demo na gamescom e disseram que o framerate estava bem melhor.
 
Amigos...

Já tenho o Windows 10 no PC e no Xbox One eu faço parte da Preview Beta.

Como que eu jogo meus jogos do One no PC?
ou tb como eu visualizo os meus amigos, conquista, jogos...etc pelo PC?
 
Amigos...

Já tenho o Windows 10 no PC e no Xbox One eu faço parte da Preview Beta.

Como que eu jogo meus jogos do One no PC?
ou tb como eu visualizo os meus amigos, conquista, jogos...etc pelo PC?

Através do aplicativo Xbox. Você pode acessá-lo através do menu iniciar.
 
streaming de perfect dark :megusta:

[video=youtube;XWb5eeUheRg]https://www.youtube.com/watch?v=XWb5eeUheRg[/video]
 
Um pouco mais de Quantum Break



:fuckyeah:>>>>>>>>>>>>>>>
 
Alguém sabe o motivo ou sabe como resolver o problema de atualizações lentas? Baixar o jogo completo é rápido, já atualizar, não importa o jogo é uma eternidade... Fora as possibilidades de dar Instalações Interrompidas...
 
Sempre tenho a vontade de adquirir essas edições de colecionador dos jogos (essas que vem cheio de penduricalhos e tem uma estátua :megusta:), mas se tratando de :br: é meio complicado...
Achei no site da Fnac a edição de colecionador do ​The Witcher 3 do Xbox One...

1408110426-collectors-edition-x1-the-witcher-3-1152x720.jpg


:magico:

Vídeo de unboxing


Está num preço irresistível

http://www.fnac.com.br/xbox-one-the... last_product&rec_id=aab7860a61757454338e1600

:melior3:
 
Sempre tenho a vontade de adquirir essas edições de colecionador dos jogos (essas que vem cheio de penduricalhos e tem uma estátua :megusta:), mas se tratando de :br: é meio complicado...
Achei no site da Fnac a edição de colecionador do ​The Witcher 3 do Xbox One...

http://www.gamer-network.fr/wp-cont...lectors-edition-x1-the-witcher-3-1152x720.jpg

:magico:

Vídeo de unboxing


Está num preço irresistível

http://www.fnac.com.br/xbox-one-the-witcher-3-wild-hunt-collector-edition-ptbr/p/683460?sci=683460&scn=home%20last_product&rec_id=aab7860a61757454338e1600

:melior3:

Nuss :brain::rip::rip::rip:
 
Alguém pode me mandar o convite do Preview ?
e me add ai galera gt: HewlletD
agora estou jogando The Witcher mas vou comprar Forza e outros jogo ainda esse mês :nooo:
 
Alguém pode me mandar o convite do Preview ?
e me add ai galera gt: HewlletD
agora estou jogando The Witcher mas vou comprar Forza e outros jogo ainda esse mês :nooo:

Vou mandar lá jovem :joia:
Só se segura por ai que não chega na hora, leva uns 2 a 3 dias se bem me lembro
 
Pessoal, provavelmente semana que vem pego o meu x one, porem tenho uma duvida, so posso jogar se tiver internet? o porque da pergunta é que geralmente final de semana vou pra "roça" e la não tem internet.
 
Onde acho o novo modelo de controle do Xone pra comprar? Aquele que tem entrada de fone e mudou os botões e talz
 
ALguém sabe se o Metro 2033 do xbox 360 que ta free na live roda no X1?
 
ALguém sabe se o Metro 2033 do xbox 360 que ta free na live roda no X1?

Não Roda, mas a partir do próximo mes a M$ já confirmou que todos os FREE de 360 passarão a rodar no ONE! :D
 
Microsoft vai realizar dois eventos dedicados ao Xbox One no Japão

Um dia 26 de setembro e o outro no dia 4 de outubro.

143899144256.jpg


Apesar da Microsoft ter anunciado que não ia estar no Tokyo Game Show deste ano, isso não significa que a companhia tenha desistido do mercado japonês.

A Microsoft revelou no site oficial japonês do Xbox que irá realizar não um, mas dois eventos dedicados ao Xbox One naquele território.

Numa tentativa de chamar a atenção dos japoneses, no dia 26 de setembro realizará um evento na cidade de Tóquio, uma semana mais tarde, no dia 4 de outubro, será a vez da cidade de Osaka acolher um evento dedicado ao novo console da Microsoft.

A companhia não revelou o que irá apresentar nesses eventos, mas espera-se pelo menos a presença de jogos mais ao gosto dos nipónicos, como Scalebound ou Dark Souls 3, e quem sabe anúncios de novos jogos.
------------
Square Enix esta negociando com a Microsoft para uma versão de Final Fantasy XIV para Xbox One

No ano passado, o diretor e produtor de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn Naoki Yoshida disse DualShockers que a equipe estava pronta para desenvolver uma versão do jogo para Xbox One, logo que a Microsoft abriu o crossplay entre plataformas.

FFXIV_CG_XboxOne-ds1-670x388-constrain.jpg


Recentemente, a Microsoft abriu o crossplay de plataformas no Xbox One e Windows 10, e Yoshida-san deu DualShockers uma atualização sobre a situação:

Ele mencionou que o anúncio da Microsoft visa especificamente o Windows 10, mas Final Fantasy XIV é jogável no Windows 8 e 7 também. Além deste, cross-play com os consoles PlayStation também tem de ser considerado, por isso, ainda existem preocupações nessa frente.

Em cima disso, a Square Enix ainda não sabe quão disseminado o Windows 10 se tornará. Dito isto, eles ainda estão negociando com a Microsoft para uma versão.

Com o anúncio de que a Square Enix está a considerar uma versão de Dragon Quest XI e Dragon Quest X para Nintendo NX, Yoshida-san também deu alguns detalhes sobre a possibilidade de que a análise seja alargada a Final Fantasy XIV.

Primeiro de tudo, Yoshida-san ainda está à espera para saber quando o console será lançado, e em segundo lugar, a Square Enix precisa falar com a Nintendo também sobre as políticas do jogo multi-plataforma no NX antes de uma versão ser considerada. As negociações com a Nintendo sobre o tema ainda tem que ser iniciada.

Considerando que, para um MMORPG, mais plataformas significa mais usuários, e as mais usuários, o melhor, espero que a gente veja uma versão tanto para Xbox One e NX no futuro, transformando Final Fantasy XIV em um jogo verdadeiramente global.
------------
Por que Scalebound, Crackdown 3 e Quantum Break não estão vindo pra PC? Phil Spencer explica

Microsoft mostrou Crackdown 3, Scalebound e Quantum Break na conferencia do Xbox essa semana na Gamescom. Se a Microsoft esta planejando fazer o Windows 10 parte do ecossistema do Xbox, Por que não trazer esses games pra PC? Nós colocamos isso em questão com o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer.

"No caso de coisas como Scalebound ou Crackdown ou Quantum Break, você sabe, apenas para ser completamente honesto com você, nós começamos os jogos antes de nós realmente olharmos para o Windows da maneira que eu queria traze-los com parte de ter se tornado chefe do Xbox.

"Indo para aqueles equipes de meio-ciclo e dizendo: 'Ei, a propósito, gostariam de acrescentar mais uma plataforma, "realmente não se sentir como necessariamente a melhor maneira de acabar com o melhor resultado para o game. Eles tinham um caminho que já estava traçado. não quer dizer que os jogos nunca poderiam vir para o Windows, mas agora que estamos no caminho para terminar esses grandes jogos que eles começaram, e eu quero que seja esse o caso. Estes jogos são um caminho, enquanto que com o Halo Wars 2 tive a oportunidade desde o início, quando estava sentado com o estúdio, para dizer :'Aqui está o alvo. Aqui está o que eu quero fazer. '

"Mesmo com Gears, como o remake de Gears 1, pensamos em framerate, pensamos em multiplayer. A oportunidade de trazê-lo para o Windows de forma atualizada, eu senti uma grande oportunidade desde o início. Estou tentando ser mais deliberado nas escolhas que fazemos."


WFkPZrMRkVvC.878x0.Z-Z96KYq.jpg


Spencer também insinuou que poderíamos ver algumas séries do passado da Microsoft retornando "puramente no PC".

"O que eu diria que é, meu objetivo é trazer - construir - grandes jogos de PC e eu acho que há alguns grandes jogos de PC que podem vir de coisas que fizemos no console, mas isso não é o único lugar que eles viriam de. E pode haver alguns jogos no nosso portfólio de console que não funcionam no PC e vice-versa."

"Eu olho para as franquias que temos no console e acho que existem algumas franquias que podem funcionar muito bem no PC. Também penso em algumas coisas no nosso passado, como a Microsoft, que costumávamos ter no PC e dizer: ' cara, não seria ótimo se nós trouxemos alguns destes jogos puramente no PC de volta.'"

------------
Phil Spencer esclarece que não criticou a Sony

Após ter dito que a Sony está a comprar uma série de exclusivos third party para a PlayStation 4, o patrão da divisão Xbox, Phil Spencer, foi completamente cilindrado no Twitter onde foi acusado de ser hipócrita, uma vez que a Microsoft já fez o mesmo.

Esquecendo-se que as observações foram feitas em resposta ao porquê da Xbox One ter menos exclusivos third party em relação à PS4, Spencer disse que, "Não apontei o dedo a ninguém. Fizeram-me uma pergunta, que eu esclareci e depois respondi. Comprar acordos com as third party é apenas uma escolha."

@jharvarde No fingers pointed. I was asked a question, which I clarified, and then I answered. Buying 3rd party deals is just a choice.

- Phil Spencer (@XboxP3) August 6, 2015


Mas nem tudo foram criticas, Spencer foi também elogiado pela excelente conferência de imprensa da Microsoft na Gamescom onde respondeu que, "Foi um verdadeiro trabalho de equipa. Estou muito orgulhoso das equipas e da energia que os fãs trouxeram para a apresentação."

Com o seu fair play habitual, Phil Spencer, aproveitou para elogiar as conferências, mencionando em particular a da Electronic Arts.

"A melhor franquia de combates espaciais de Star Wars foi Rogue Squadron, se Battlefront conseguir atingir esse nível será grande", disse ele antes de tecer elogios também a Mirror's Edge Catalyst e Unravel.
------------
Quantum Break terá elenco de Game of Thrones, Lost, X-Men e True Blood

A Remedy Entertainment anunciou o elenco completo para o seu aguardado jogo, Quantum Break. Como foi visto na apresentação da Gamescom 2015, o jogo terá um forte foco no enredo e apostará num grupo talentoso de atores já conhecidos.

Shawn Ashmore (X-Men: Days of Future Past)

Ainden Gillen (Game of Thrones)

Dominic Monaghan (Lost)

Lance Reddick (Fringe)

Marshall Allman (True Blood)

Patrick Heusinger (Black Swan)

Mimi Michaels (The Ugly Truth)

Amelia Rose Blaire (True Blood)

E ainda outros nomes não tão conhecidos.

A Remedy confirmou que o jogo será acompanhado por uma série de TV live-action na qual ficaremos a conhecer mais dos vilões desta nova propriedade intelectual mas não confirmou de que lado estarão a maioria destes atores.

Quantum Break será lançado no dia 5 de Abril de 2016 exclusivamente para o Xbox One.
 
Última edição:
Um novo Flight Simulator? Age of Empires?
 
Quantum Break: O que aconteceu com o ator "original" que interpretava Jack Joyce?

Durante a Gamescom 2015 a Microsoft exibiu um novo gameplay de Quantum Break e muitas pessoas notaram que o modelo usado para o protagonista do jogo havia mudado, MikkiRMD da Remedy comentou sobre a mudança.

"Sean Durrie, cujo modelo de personagem que usamos nos trailers originais e outras coisas, ainda está no jogo, ele está apenas interpretando um personagem diferente chamado Nick Marsters. Muito disso tem a ver com quanto tempo é preciso para criar um modelo de alta resolução e realmente fazê-lo funcionar corretamente no jogo; às vezes você tem que ir com o que você tem, a fim de ser capaz de mostrar certas coisas em primeiro lugar. Eu sei que não é o ideal, mas teve que ser."

"Quanto a Alan Wake, bem ... ele é modelado em alguém na TV."


quantum-break-jack-joycejpg-434fbc_shy3.1920.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo