[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Galera queria saber o que eu estou fazendo de errado, pois estou com console atualizado e não consigo tirar Screenshots ou Gravar clip.
Eu faço o processo de clicar duas vezes no botão home(não tenho Kinect) mas não aparece as opções como nos tutoriais .....
Será alguma configuração ou app que precisa estar instalado?:hmm:

Grato desde já pela ajuda!
Aqui estou com problema pra compartilhar, sempre da erro
 
Agora to com um problema :poker:
Eu cancelei meu mês gratuito da LIVE Gold ontem e pelo jeito ainda assim descontou, só que, o problema não são os 20 reais, é que, cade a minha LIVE Gold?:poker:
 
se tiver fazendo stream as funções de ss e rec não funcionam.

Não estou não..... simplesmente não aparece as opções, existe alguma configuração que possa estar desabilitada ou aplicativo para ser atualizado? porque o console está atualizado!:bua:
 
Não estou não..... simplesmente não aparece as opções, existe alguma configuração que possa estar desabilitada ou aplicativo para ser atualizado? porque o console está atualizado!:bua:
configurações -> privacidade e segurança online -> personalizado
veja se a opção "compartilhar clipes de jogos e capturas de tela" está permitida ou bloqueada.
talvez seja isso, na hora de configurar o console vc pode ter escolhido um padrão errado ai. :hmm:
 
Compre as Eneloop e seja feliz por muito tempo! Fiz isso e valeu cada centavo.

Pensei nelas, no ML tem um vendedor, com boa reputação e tempo de venda no ML, vendendo duas e um carregador por 70 reais, no anúncio diz serem originais, mas sempre rola a dúvida! Duas eneloop já me quebrariam o galho, pois tenho outras duas recarregáveis de outra marca.
 
configurações -> privacidade e segurança online -> personalizado
veja se a opção "compartilhar clipes de jogos e capturas de tela" está permitida ou bloqueada.
talvez seja isso, na hora de configurar o console vc pode ter escolhido um padrão errado ai. :hmm:

Sim, eram as configuções..... Muito burro que eu fui ..... Paciência to começando.
Vlw pela ajuda
 
Pensei nelas, no ML tem um vendedor, com boa reputação e tempo de venda no ML, vendendo duas e um carregador por 70 reais, no anúncio diz serem originais, mas sempre rola a dúvida! Duas eneloop já me quebrariam o galho, pois tenho outras duas recarregáveis de outra marca.

Está bem barato. Minhas Eneloop Pro (4 pilhas + carregador) peguei na Amazon por $29,99, que com taxas e conversão ficou por volta de R$ 150,00.
 
Está bem barato. Minhas Eneloop Pro (4 pilhas + carregador) peguei na Amazon por $29,99, que com taxas e conversão ficou por volta de R$ 150,00.
As qualificações são boas, mas acho que tá no preço pois tem anúncios com 4 pilhas + carregador por 140,00.
 
São melhores que a sony?
 
São melhores que a sony?

Eneloop segundo os entendidos são as melhores pilhas do mundo, eu tenho umas da rayovac que funcionam que é uma beleza e um blister da philipps pra qualquer eventualidade
 
Meu Forza corrompeu de novo :vader: terceira vez. :fuuu:
 
Como faço pra pedir senha antes de fazer uma compra? Minha prima saiu comprando as música do dance central quase toda
 
Sempre que sai atualização corrompe e pede pra baixar de novo. :feelbad:
Poxa eu não fui o único então! Isso aconteceu comigo 3x no FH2 também... sem contar o TW3 e o World of Tanks que precisei baixar tudo de novo também quando saíram as atualizações...

Estava até com medo da minha HD estar com pau, porque estava com 80% usada e parecia que quando chegava nesse ponto ela não conseguia mais gravar... Mas ontem estuprei ela e gravei até 94% e tá rodando liso, então acredito não ser esse o problema não...

Agora parece que parou de corromper... vamos ver as próximas atualizações...
 
Sempre que sai atualização corrompe e pede pra baixar de novo. :feelbad:

Aqui aconteceu isso com never alone, só resolveu quando desinstalei o jogo e instalei tudo do zero.

Ainda bem q o jogo é pequeno.
 
Galera, alguém ai usa o compartilhamento de jogos com algum amigo/parente? Quem usar, pode me dizer se funciona tudo correto mesmo, cada um na sua conta jogando e desbloqueando as conquistas sem problemas?

Abçs!
 
Galera, alguém ai usa o compartilhamento de jogos com algum amigo/parente? Quem usar, pode me dizer se funciona tudo correto mesmo, cada um na sua conta jogando e desbloqueando as conquistas sem problemas?

Abçs!

sim divido com um amigo e corre tudo sem problemas....o melhor é dividir o ea acess :awesome:
 
Amigos,

Não compro jogos digitais há um Tempo...
No 360 eu comprava os Microsoft points....

Com faço no One sem cartão de crédito?

Vende aquela $$$ nas lojas fisicas ainda?
Eu comprava os MP na loja americanas...
 
Amigos,

Não compro jogos digitais há um Tempo...
No 360 eu comprava os Microsoft points....

Com faço no One sem cartão de crédito?

Vende aquela $$$ nas lojas fisicas ainda?
Eu comprava os MP na loja americanas...

Compra aqueles cartões pré pagos, ML tem bons vendedores.
 
Sobre o problema dos controles que ficam desconectando, tem alguma solução?
Ja tentei: trocar pilhas, ficar próximo ao console, desligar equipamentos sem fio, fazer nova sincronia, atualizar os controles e o console.

Ou somente mandando pra assistência?

Alguém pode indicar um passo a passo para enviar para assistência?

Alguém que já mandou fora da garantia, quanto ficou R$? Não seria um problema de recall?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo