[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Compensa pegar o EA acesso apenas pelo Brasil hardline?

Duvido você só jogar ele :bwahaha:, sim vale, você irá acabar testando os jogos e por ai em diante.
 
Compensa pegar o EA acesso apenas pelo Brasil hardline?

Compensaria muito mesmo só jogando Hardline. EA Access R$ 60,00 x Battlefield Hardline R$ 84,00 (Preço mais baixo verificado no comparegames).

Ontem peguei vários jogos de esportes no Vault que se eu fosse comprar gastaria quase R$ 1.000,00...
 
Compensa pegar o EA acesso apenas pelo Brasil hardline?
BF4, Titanfall e Hardline diversão infinita...ainda tem Need for speed, UFC Fifa 16 #eaaccessf
 
Compensaria muito mesmo só jogando Hardline. EA Access R$ 60,00 x Battlefield Hardline R$ 84,00 (Preço mais baixo verificado no comparegames).

Ontem peguei vários jogos de esportes no Vault que se eu fosse comprar gastaria quase R$ 1.000,00...
O que seria Vault?!
 
O que seria Vault?!

Toda a coleção de jogos do Ea access


Fora os descontos, os lançamentos com 10 horas para testes etc. E o principal o preço, 60 temers

Games in the Vault for Xbox One


1
Battlefield 4
2 Madden NFL 25
3 FIFA 14
4 Peggle 2
5 Need for Speed Rivals
6 Plants vs. Zombies: Garden Warfare
7 EA Sports UFC
8 NBA Live 15
9 Madden NFL 15
10 NHL 15
11 FIFA 15
12 Titanfall
13 Dragon Age: Inquisition
14 Battlefield Hardline
15 Madden NFL 16 August
16 Plants vs. Zombies
17 NHL 16
18 Dead Space
19 FIFA 16
20 Rory McIlroy PGA Tour
21 NBA Live 16
22 Need for Speed
23 Unravel
24 SSX
25 Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2
 
Toda a coleção de jogos do Ea access


Fora os descontos, os lançamentos com 10 horas para testes etc. E o principal o preço, 60 temers

Games in the Vault for Xbox One


1
Battlefield 4
2 Madden NFL 25
3 FIFA 14
4 Peggle 2
5 Need for Speed Rivals
6 Plants vs. Zombies: Garden Warfare
7 EA Sports UFC
8 NBA Live 15
9 Madden NFL 15
10 NHL 15
11 FIFA 15
12 Titanfall
13 Dragon Age: Inquisition
14 Battlefield Hardline
15 Madden NFL 16 August
16 Plants vs. Zombies
17 NHL 16
18 Dead Space
19 FIFA 16
20 Rory McIlroy PGA Tour
21 NBA Live 16
22 Need for Speed
23 Unravel
24 SSX
25 Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2
Nossa muito jogo top AAA! Ea access alegria dos gamers com pouca $ recomendo demais.
 
Pessoal, estou tentando instalar o Wolfenstein desde ontem sem sucesso, so dá instalaçao interrompida e nao avança.
Devo limpar o cache? Comofaz?
O que mais posso fazer?
 
Pessoal, estou tentando instalar o Wolfenstein desde ontem sem sucesso, so dá instalaçao interrompida e nao avança.
Devo limpar o cache? Comofaz?
O que mais posso fazer?

Esse jogo box sempre foi zica, tenta instalar com o Xbox offline, aqui só deu certo assim quando comprei e isso no lançamento.
 
Pessoal, qual fone de ouvido vocês indicam para comprar que seja ideal CxB para o x1?

Esses fones precisam de algum adaptador ou algo assim? Como faço para saber?
Comprei o meu x1 em dezebro/15.
 
acabei de pegar o quantum break por 25 doletas no cdkeys. como eu compartilho conta, sempre estou optando por midia digital.
Opa, boa noite!

Peguei uma key para meu sobrinho e inseri o codigo pelo site da microsoft, mesmo, como sempre faço. O problema é que não apare eu no xone para fazer o download, estranho!!!

Sua live tb é BR? Aaui em casa e nomeu sobrinho tb são BR's!

Será que é por isso? Engraçado que ja peguei o gears of war nesse mesmo esquema e não tive problema algum!
 
Essa opção da EA me deixa com mais vontade de comprar um Xbox one, contando os dias para vender o monitor e comprar o console
 
Opa, boa noite!

Peguei uma key para meu sobrinho e inseri o codigo pelo site da microsoft, mesmo, como sempre faço. O problema é que não apare eu no xone para fazer o download, estranho!!!

Sua live tb é BR? Aaui em casa e nomeu sobrinho tb são BR's!

Será que é por isso? Engraçado que ja peguei o gears of war nesse mesmo esquema e não tive problema algum!

entra no www.xbox.com e vê se o jogo está comprado... se por acaso nao estiver, talvez tenha dado um erro e o jogo nao foi resgatado.
 
Pessoal, estou tentando instalar o Wolfenstein desde ontem sem sucesso, so dá instalaçao interrompida e nao avança.
Devo limpar o cache? Comofaz?
O que mais posso fazer?
Reset liga o xone normalmente e depois segura o botao de power 20s e tira da tomada 10s e volte ao ligar o aparelho. Vai em configurações depois rede e deixa em offline e instala o jogo. Depois deixe o online pra baixar o patch ao iniciar o game.
 
Aqui quando vou instalar algum jogo sigo esses passos, coloco o disco, aparece uma pergunta se eu quero atualizar enquanto instala, eu escolho atualizar depois quando instala, ai sim eu atualizo o game. Nunca tive problemas.
 
Gente, bom dia.

Desesperadamente quero solicitar a ajuda dos senhores. Meu xone está com problema de conexão há meses. É chat de voz que não conecta, é demora pra logar na live, é servidor de jogo online caindo, enfim, inutilizável para multiplayer.

Já tentei abrir portas do modem, já tentei solucionar problemas do nat, já pedi ajuda para operadora e nada. Eu não sei mais o que fazer, já que no pc tudo funciona (skype, jogos multiplayer, etc).

Estou pensando seriamente em vender o xone se eu não conseguir corrigir isso. Um reset de fábrica resolveria isso? É problema no meu xone mesmo?

Deem uma luz!
Obrigado.
 
Gente, bom dia.

Desesperadamente quero solicitar a ajuda dos senhores. Meu xone está com problema de conexão há meses. É chat de voz que não conecta, é demora pra logar na live, é servidor de jogo online caindo, enfim, inutilizável para multiplayer.

Já tentei abrir portas do modem, já tentei solucionar problemas do nat, já pedi ajuda para operadora e nada. Eu não sei mais o que fazer, já que no pc tudo funciona (skype, jogos multiplayer, etc).

Estou pensando seriamente em vender o xone se eu não conseguir corrigir isso. Um reset de fábrica resolveria isso? É problema no meu xone mesmo?

Deem uma luz!
Obrigado.

Meu chat tava com problemas tbm toda vez da como desconectado, mas tentei umas 3x vezes depois não tentei mais.

O único problema q tô tendo é com as séries no netflix, sempre o 1° cap da erro :fuu: mas no PS3 tbm, já no PC e wii vai normal :mas:

São esses UPdates do X1 cada dia deixando o VG pior :melior: desde q migrou pro Win 10 começaram os problemas, não comigo mas pelos relatos q vejo aqui e nos grupos do Whats.
 
Gente, bom dia.

Desesperadamente quero solicitar a ajuda dos senhores. Meu xone está com problema de conexão há meses. É chat de voz que não conecta, é demora pra logar na live, é servidor de jogo online caindo, enfim, inutilizável para multiplayer.

Já tentei abrir portas do modem, já tentei solucionar problemas do nat, já pedi ajuda para operadora e nada. Eu não sei mais o que fazer, já que no pc tudo funciona (skype, jogos multiplayer, etc).

Estou pensando seriamente em vender o xone se eu não conseguir corrigir isso. Um reset de fábrica resolveria isso? É problema no meu xone mesmo?

Deem uma luz!
Obrigado.

Você se conecta por cabo ou por WiFi?
Se for WiFi, muda para cabo, porque, dependendo do modem/roteador, planta da casa e equipamentos domésticos, pode haver interferência ou não.

O seu modem/reteador é de alguma operadora? Tipo GVT/VIVO, claro ou tim? Se for, todo equipamento deles vêm com NAT moderado. Contudo, vejo relatos de jogadores que têm problemas e outros não (sou do segundo caso).

Você fez o teste de conexão do xbox? O que aparece por lá?

Abraço.
 
Gente, bom dia.

Desesperadamente quero solicitar a ajuda dos senhores. Meu xone está com problema de conexão há meses. É chat de voz que não conecta, é demora pra logar na live, é servidor de jogo online caindo, enfim, inutilizável para multiplayer.

Já tentei abrir portas do modem, já tentei solucionar problemas do nat, já pedi ajuda para operadora e nada. Eu não sei mais o que fazer, já que no pc tudo funciona (skype, jogos multiplayer, etc).

Estou pensando seriamente em vender o xone se eu não conseguir corrigir isso. Um reset de fábrica resolveria isso? É problema no meu xone mesmo?

Deem uma luz!
Obrigado.

o melhor é procurar o suporte mesmo.
Tenta no site se tem algum problema parecido com o seu e se alguem solucionou http://support.xbox.com/pt-BR/browse/xbox-one/networking
Ou no https://twitter.com/XboxSupport eles semprem atendem bem rápido
 
Você se conecta por cabo ou por WiFi?
Se for WiFi, muda para cabo, porque, dependendo do modem/roteador, planta da casa e equipamentos domésticos, pode haver interferência ou não.

O seu modem/reteador é de alguma operadora? Tipo GVT/VIVO, claro ou tim? Se for, todo equipamento deles vêm com NAT moderado. Contudo, vejo relatos de jogadores que têm problemas e outros não (sou do segundo caso).

Você fez o teste de conexão do xbox? O que aparece por lá?

Abraço.


Cara, uso WIFI. Já tentei por cabo e nada. Lá em casa uso uma operadora local, via rádio, no qual os fios do rádio são ligados diretamente num modem, não há roteador.

Quando faço teste de conexão para multiplayer, diz que não foi possível obter endereço teredo.
 
Cara, uso WIFI. Já tentei por cabo e nada. Lá em casa uso uma operadora local, via rádio, no qual os fios do rádio são ligados diretamente num modem, não há roteador.

Quando faço teste de conexão para multiplayer, diz que não foi possível obter endereço teredo.

provavelmente é problema ai na sua conexão isso.

A um tempo atrás utilizava conexão a radio aqui em casa também e era uma tristeza só.

Não sei ai como é a sua conexão, aqui o cabo que vinha de rede para dentro de casa, ligava ele no roteador e "roteava" o sinal para usar como bem intendesse.
confere nas configurações do xone como está seu NAT, ta como estrito? aqui na epoca a radio sempre ficava estrito e para jogar on era horrivel dependendo do game multiplayer.

Melhorou agora que conseguir mudar para outra conexão e estou com nat aberto.

Se você conseguir leva o vídeo game em outra casa que não utiliza conexão a radio para testar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo