[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

provavelmente é problema ai na sua conexão isso.

A um tempo atrás utilizava conexão a radio aqui em casa também e era uma tristeza só.

Não sei ai como é a sua conexão, aqui o cabo que vinha de rede para dentro de casa, ligava ele no roteador e "roteava" o sinal para usar como bem intendesse.
confere nas configurações do xone como está seu NAT, ta como estrito? aqui na epoca a radio sempre ficava estrito e para jogar on era horrivel dependendo do game multiplayer.

Melhorou agora que conseguir mudar para outra conexão e estou com nat aberto.

Se você conseguir leva o vídeo game em outra casa que não utiliza conexão a radio para testar.


Antes dava NAT só estrito. Agora ele atualiza as informações e fica nessa, não diz o status do NAT.

Já me falaram sobre ir em outro lugar testar a conexão. Vou na casa da minha namorada que tem GVT e ver como fica. Se tiver tudo ok, vou ser obrigado a trocar de provedor (já que o mesmo falou que não tem mais o que fazer).
 
Antes dava NAT só estrito. Agora ele atualiza as informações e fica nessa, não diz o status do NAT.

Já me falaram sobre ir em outro lugar testar a conexão. Vou na casa da minha namorada que tem GVT e ver como fica. Se tiver tudo ok, vou ser obrigado a trocar de provedor (já que o mesmo falou que não tem mais o que fazer).

sim. infelizmente.

Uma coisa que eu fazia as vezes quando o video game aparecia sem internet, era ir em configurações e deixar ele no modo offline, esperar uns segundos e voltar novamente ao modo online, as vezes dá certo e configura novamente sua conexão no xone desse jeito.
 
mas no meio do jogo!?!? essa eu nunca vi...

Jogava o controle longe se fosse cmg! Manda esse vídeo aí pro Mike Ybarra (@XboxQwik) ou o Major Nelson.

Vc deixa o console "instant-on" ou em economia de energia?

O meu é instant-on, preview (naquela modalidade da última versão), fico semanas sem jogar e nunca aconteceu nada parecido comigo jogando...
 
Antes dava NAT só estrito. Agora ele atualiza as informações e fica nessa, não diz o status do NAT.

Já me falaram sobre ir em outro lugar testar a conexão. Vou na casa da minha namorada que tem GVT e ver como fica. Se tiver tudo ok, vou ser obrigado a trocar de provedor (já que o mesmo falou que não tem mais o que fazer).

Estou com o mesmo problema só pra jogar forza horizon 2, desbloquiei as portas no modem sagecom da NET e fiz um teste na internet e nada das portas liberadas. Fiz uma pesquisa na internet e vi que agora a NET está com uma política que clientes residenciais não podem mais desbloquear portas, ou seja, o modem vem desativado esta opção, somente clientes empresas tem esse recurso. Estou no tel com a ouvidoria agora pra ver se consigo resolver mas não estou botando muita fé, e meu plano termina só em dezembro. Se não resolver primeiro passo será o reclame aqui e se não resolver juizado de pequenas causas.
 
Liguei o xonao hoje....dois dias que nao ligo, ai me vem 4.1gb update preview!
Ninguém merece.
 
BF1 trailer gamescom:




Apesar de ser mt ruim em jogos FPS on e sendo, principalmente, mt ruim em Battlefield, esse BF1... ahhh, esse BF1... :magico:
 
pessoal, quem é fã de Gears? Hora de ir se preparando...fui dar uma jogada no Gears 3 agora, jogo de 2011, e me deparo com uns 12 mil players online, entre competitivo e cooperativo...:mother:

211v5ep.jpg


wu01i0.jpg
 
Jogava o controle longe se fosse cmg! Manda esse vídeo aí pro Mike Ybarra (@XboxQwik) ou o Major Nelson.

Vc deixa o console "instant-on" ou em economia de energia?

O meu é instant-on, preview (naquela modalidade da última versão), fico semanas sem jogar e nunca aconteceu nada parecido comigo jogando...

eu deixo no padrão, que eh desligar todo ele.. economia mesmo..

mas foi foda.. no meio da live.. :( e ainda perdi a corrida de 30 voltas que demora sei la, 1 hora.. era desafio do Nascar no jogo..
 
pessoal, quem é fã de Gears? Hora de ir se preparando...fui dar uma jogada no Gears 3 agora, jogo de 2011, e me deparo com uns 12 mil players online, entre competitivo e cooperativo...:mother:

211v5ep.jpg


wu01i0.jpg

vou tentar achar um usado pra comprar.
 
Estou com o mesmo problema só pra jogar forza horizon 2, desbloquiei as portas no modem sagecom da NET e fiz um teste na internet e nada das portas liberadas. Fiz uma pesquisa na internet e vi que agora a NET está com uma política que clientes residenciais não podem mais desbloquear portas, ou seja, o modem vem desativado esta opção, somente clientes empresas tem esse recurso. Estou no tel com a ouvidoria agora pra ver se consigo resolver mas não estou botando muita fé, e meu plano termina só em dezembro. Se não resolver primeiro passo será o reclame aqui e se não resolver juizado de pequenas causas.


Então, olha só, entrei em contato com minha operadora e sabe o que eles disseram? Exatamente isto abaixo:

"Boa Noite. Oi, olha agente só está responsável pela sua velocidade o seu Download, e ela está chegando o que o senhor tem contratado"

ô vontadezinha de quebrar esse suporte.
 
Pessoal, qual fone de ouvido vocês indicam para comprar que seja ideal CxB para o x1?

Esses fones precisam de algum adaptador ou algo assim? Como faço para saber?
Comprei o meu x1 em dezebro/15.

Alguém? O fone oficial da MS é bom?
 
Por falar em Gears, tenho a chave 25 dígitos do Gears 1 (Retrocompatibilidade),caso alguém tenha interesse em comprar baratinho ou trocar em alguma outra chave qualquer.
 
Alguém? O fone oficial da MS é bom?
O Som dele é bom, mas ele é vagabundo, as hastes do meu já quebraram e não tem o que fazer.. Eu fiz uma gambiarra braba aqui só pra nao perder o fone.

Ah sim, e poucos meses de uso o microfone parou do nada, simplesmente estava em uma conversa, fez um chiado e parou.

Sempre sou muito cuidadoso com meus fones, mas esse daí passou dos limites da "vagabundancia". :haha:
 
Pessoal, tô comprando meu XONE e gostaria de saber se ainda tem muito problema com as luzes e super aquecimento como os 360? Qual o maior problema recorrente dessa nova geração?
 
Alguém conseguiu comprar o BC Rearmed 2? Aqui só da mensagem de que não está disponível na região mesmo mudando para US :/
 
Alguém sabe me dizer se eu utilizando pilhas recarregáveis no controle ao plugar o USB no controle ele recarrega as pilhas que lá estão ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo