[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Eu DUVIDO que um console poderoso do jeito que dizem que ele é, fabricado ou não no Brasil, saia por menos de 3000, isso sendo otimista. E cara, sério mesmo, kkkk, dar mais 3000 em um vídeo game pra em 3 anos anunciarem outro , e tudo se repetir , me diz , qual a diferenca de pc ai. Mesma fezes
Não é possível montar um PC com 6 teraflops (nem sei oq isso quer dizer) por R$3.000,00.
 
Não é possível montar um PC com 6 teraflops (nem sei oq isso quer dizer) por R$3.000,00.
Só uma placa de vídeo pra durar 2-3 anos no high 50-60fps em 1080p não custa menos de 1200 reais a vista. Hoje no caso seria a GTX 1060 6gb sem suporte a SLI Capada Edition.

As RX 480 além de serem mais raras de achar no Brasil do que um Abra no Pokemon Yellow não estão decolando no momento porque os maiores jogos ainda estão sendo lançados em DX 11 ou são patrocinados pela Nvidia.
 
Eu DUVIDO que um console poderoso do jeito que dizem que ele é, fabricado ou não no Brasil, saia por menos de 3000, isso sendo otimista. E cara, sério mesmo, kkkk, dar mais 3000 em um vídeo game pra em 3 anos anunciarem outro , e tudo se repetir , me diz , qual a diferenca de pc ai. Mesma fezes
em custo sim, mais em jogar é totalmente diferente porem eu tb nao pago tudo isso não.
 
Eles fizeram uma promoção melhor ontem, mas cobravam 20 de frete...rsrsrs...agora o frete voltou ao "Normal"....ainda tem tempo pra lançar o jogo, acho que coisa melhor pode aparecer...

Também acho, no pior das hipóteses black fraude, 2 meses depois do lançamento...
 
Eu estou na dúvida se monto um PC ou espero o Scorpio...a conta da Steam pode ser compartilhada né? Meu irmão tem 500 jogos na Steam.
Steam dá pra compratilhar, porém não dá pra ambos jogarem online ao mesmo tempo. Se dá pra jogar offline ao mesmo tempo eu não sei, creio que seja possível.
 
Steam dá pra compratilhar, porém não dá pra ambos jogarem online ao mesmo tempo. Se dá pra jogar offline ao mesmo tempo eu não sei, creio que seja possível.

E nem todos os jogos ficam disponíveis.

--

Para quem pegou o forza 6 e vai testar até domingo, me add ou passem suas GT para nois organizar umas corridas esse final de semana.
 
E nem todos os jogos ficam disponíveis.

--

Para quem pegou o forza 6 e vai testar até domingo, me add ou passem suas GT para nois organizar umas corridas esse final de semana.
podem add ai: paulsoc
 
Ta cheio de promoção do xone, to quase pegando um, porém investi bastante no meu PC, não sei se realmente vale apena :(

Mas xone por 1400 reais com 1 jogo a escolha é realmente um valor tentador
pensa assim, se seu pc já roda os jogos de boa, compra um console ao invés de fazer mais upgrade nele. :)
fiz isso ano passado e não me arrependo, ainda tenho o pc pra jogar alguns jogos tipo Overwatch que prefiro mouse+teclado, mas minha plataforma principal hj são os consoles.
 
pensa assim, se seu pc já roda os jogos de boa, compra um console ao invés de fazer mais upgrade nele. :)
fiz isso ano passado e não me arrependo, ainda tenho o pc pra jogar alguns jogos tipo Overwatch que prefiro mouse+teclado, mas minha plataforma principal hj são os consoles.

Pois é brother, acho que vou esperar o black fraude e pegar um PS4 e xOne ao mesmo tempo, atualmente a noite só to jogando Hearthstone, chego em casa com cabeça quente por conta da rotina/trabalho e não consigo ficar tanto tempo no PC como antes, acho que com console a experiência vai ser diferente...

Quanta saudade de tryhardar e completar 100% de um jogo haha, acho que a ultima vez que fiz isso foi em um ps2 jogando RE4
 
Eu tenho um PC mid-high end. Peguei um PS4 e um XONE, e desde então meu PC está pegando poeira. Eu até jogava BF4 no PC, mas desde que peguei ele para PS4, nem isso. Não me arrependo!
 
xbox.png


https://blogs.windows.com/buildinga...p-dev-on-xbox-live-event/#z8ZUpPcaT68B5WEa.97
 
Xbox one 1TB edição Halo por 1599 nas lojas americanas galera...

Galera tem algum risco realizar trocar de jogos em mídia fisica, no sentindo de ser banido por fazer isso?
 
Algum dos amiguinhos curte jogar madden 16/17 ?
 
Baixei o Forza 6 para testar e achei maneiro!!

Pensando em comprar a mídia física...
O engraçado que o novo pela internet 90,00 americanas.com

Ae vou procurar usado....os caras pedem 100,00 USADO!!! sem noção esse povo.

O usado tem que ser vendido por 50% mais barato que na loja.

Usado vale 45,00 a 60,00 no máximo!!!
 
Baixei o Forza 6 para testar e achei maneiro!!

Pensando em comprar a mídia física...
O engraçado que o novo pela internet 90,00 americanas.com

Ae vou procurar usado....os caras pedem 100,00 USADO!!! sem noção esse povo.

O usado tem que ser vendido por 50% mais barato que na loja.

Usado vale 45,00 a 60,00 no máximo!!!

tópico certo dessa vez? kkkk

Mas é isso msm, jogos em midia fisica tem muita promoção, então os usados acabam ficando de pouco valor se for vender bem depois do lançamento

blza
 
tópico certo dessa vez? kkkk

Mas é isso msm, jogos em midia fisica tem muita promoção, então os usados acabam ficando de pouco valor se for vender bem depois do lançamento

blza


Então....
Mas usado o pessoal quer vender a 100,00 ?!?!!??!

Forza 6 usado no máximo 60,00

Um colega queria me vender o Mad Max esses dias....me pediu 120,00 !!!!! Eu falei logo: Tá louco?!?!?

Um novo pela internet está custando 120,00 a 130,00 e o cara me pede 120,00 no usado?!

Ahhh vai tomate cru!!!
 
Alguem sabe quando chega o Slim nas lojas oficiais no BR?
 
MS na BGS tem que anunciar produção local do xone elite e slim, seria ótimo pra gente.
 
Baixei o Forza 6 para testar e achei maneiro!!

Pensando em comprar a mídia física...
O engraçado que o novo pela internet 90,00 americanas.com

Ae vou procurar usado....os caras pedem 100,00 USADO!!! sem noção esse povo.

O usado tem que ser vendido por 50% mais barato que na loja.

Usado vale 45,00 a 60,00 no máximo!!!
ta vendendo algum jogo ai com 50% de desconto em cima de preço promocional? eu compro.

Não estou defendendo e nem acusando, só acho que chorar e querer dar preço em coisas dos outros é feio, compra quem quer vende quem tem.

Se vc tem dinheiro compra se não tem não compra.
 
Baixei o Forza 6 para testar e achei maneiro!!

Pensando em comprar a mídia física...
O engraçado que o novo pela internet 90,00 americanas.com

Ae vou procurar usado....os caras pedem 100,00 USADO!!! sem noção esse povo.

O usado tem que ser vendido por 50% mais barato que na loja.

Usado vale 45,00 a 60,00 no máximo!!!

É pq teve uma quera repentina, tava na faixa de 150 e algumas lojas 129, mídia física, então desta forma 100 reais não estava fora da realidade não, esse preço de 90 é recente.

Aquecimento pro Gears 4...jogando Gears 3 modo Horda no xone....:lindo:

sw8fug.jpg

To me segurando pra comprar o gears 3, mas acho que não vai ter jeito, vou ter que comprar, não vou comprar o 4 no lançamento mesmo então não vou ganhar os outros da pré venda.
 
setembro e outubro o bolso vai chorar, Recore, FH3, Gears4, Titanfall2 e BF1. :impossibru:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo