[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Forza 6 Grorioso 4kULTRA Xbox One S





que eu saiba, so o Forza H 3 e o Gears 4 terão HDR, por enquanto..
minha TV eh HDR.. assim q sair no Brasil o S vou ver se troco o console..


claro, vc pode ativar o HDR "genérico" da TV, eu mesmo ativo aqui em alguns jogos, e ate melhoram em determinadas cenas com lanternas, holofotes, farois, fogueiras, etc.. fica bacana, mas bem inferior se fosse por hardware..

por exemplo, tem filmes no Netflix que ativam HDR automaticamente.. a imagem fica absurdamente realista.. a diferença é enorme.. fico imaginando isso em jogo, via hardware..
 
editado
 
Boa noite, estou precisando de driver leitor blu-ray para xbox one, alguém sabe se qualquer modelo funciona?
Faz o contato com suporte e veja o preço do Reparo .
 
Pessoal alguém com problemas para entrar no servidor de bf1? Só recebo matchmaking failed
 
Pessoal alguém com problemas para entrar no servidor de bf1? Só recebo matchmaking failed
Servidores todos lotados. Filas de 60 pessoas na enquee...


Tenta filtrar em server list la para servidores americanos e entra em um, pelo quick play so vai cair em sv br e estao lotados
 
Pessoal quais carregadores de pilhas posso utilizar nas pilhas Sony NiMH recarregáveis de 2500mah?
Possuo um carregador aleatório modelo Alfacell com Saída: 1,2 Vdc 240mA / 9V 35mA / AA 120mA x 1 / AAA 120mA x 1 / AA 120mA x 2 / AAA 120 mA x 2

Sera que quebra o galho?
 
Pessoal quais carregadores de pilhas posso utilizar nas pilhas Sony NiMH recarregáveis de 2500mah?
Possuo um carregador aleatório modelo Alfacell com Saída: 1,2 Vdc 240mA / 9V 35mA / AA 120mA x 1 / AAA 120mA x 1 / AA 120mA x 2 / AAA 120 mA x 2

Sera que quebra o galho?

Aproveito pra perguntar também, qual o melhor carregador de pilhas? E quais melhores pilhas?
 
Pessoal outra coisa, estou tentando pegar o forza horizon pelo celular, mas como ele não é do xbox one não aparece na loja, estou tentando pelo site e não hora de "comprar" é redirecionado pra versão gringa confirm purchase. com opção pra "change paymnet options".

Alguém sabe como adquiro o mesmo sem ser pelo console, to apanhando horrores!
 
Aproveito pra perguntar também, qual o melhor carregador de pilhas? E quais melhores pilhas?

Melhores pilhas e carregador são as Eneloop PRO, mas custam mais de R$ 200 o kit. Compra um conjunto de 4 pilhas de 2.500Mah + carregador da Sony que vai te atender muitíssimo bem, duram bastante. Só tome cuidado com as falsificações.

Alguém sabe como adquiro o mesmo sem ser pelo console, to apanhando horrores!

Pega aqui pelo link direto.
https://marketplace.xbox.com/pt-br/...acd000-77fe-1000-9115-d8024d5309c9?nosplash=1
 
Melhores pilhas e carregador são as Eneloop PRO, mas custam mais de R$ 200 o kit. Compra um conjunto de 4 pilhas de 2.500Mah + carregador da Sony que vai te atender muitíssimo bem, duram bastante. Só tome cuidado com as falsificações.



Pega aqui pelo link direto.
https://marketplace.xbox.com/pt-br/...acd000-77fe-1000-9115-d8024d5309c9?nosplash=1

Seria esse com pilhas 2100? http://www.submarino.com.br/produto...00_go_g35167&gclid=CNisueyT7s4CFcYHkQodmFIJ_w

Sobre o link quando clico em comprar pede change payment options tb "you have no valid payment options on file". Não to entendendo pq ta dando isso, ter que entrar com Billing contact information.
 
Seria esse com pilhas 2100? http://www.submarino.com.br/produto...00_go_g35167&gclid=CNisueyT7s4CFcYHkQodmFIJ_w

Sobre o link quando clico em comprar pede change payment options tb "you have no valid payment options on file". Não to entendendo pq ta dando isso, ter que entrar com Billing contact information.

Essas do link são de 2.100Mah e são vendidas por Marketplace no site da Submarino, melhor pegar de outro lugar.

Pode ser direto com a Sony mesmo.
http://store.sony.com.br/bcg-34hh4g...=sem-la-8146&gclid=CIa-29id7s4CFcmAkQodh0QBfA

Ou aqui (só de exemplo).
http://www.kalunga.com.br/prod/carr...9&adtype=pla&gclid=CPfoydmd7s4CFQEJkQodfrkKxQ

Se não comprar direto com a Sony eu sugiro comprar no Mercado Livre, só buscar por "Pilhas Sony 2.500Mah".

Sobre o erro que deu a pegar o jogo, provavelmente você não tem nenhum cartão cadastrado na sua conta Microsoft. Deve fazer isso. Clica no seu nome de perfil no canto superior direito e depois vai em Perfil. Lá aparecerão alguns dados seus e o campo para adicionar as informações de pagamento. Mesmo sendo um jogo grátis, precisa-se ter um cartão de crédito associado na conta MS.
 
Esse FH da gold é só o jogo base mesmo ou ele vem completo com todas as DLCs?
Dexei ontem a noite baixando e coloquei aqueles carros todos q estavam gratis no site pra baixar, hoje cedo vi q já baixou tudo mas nem acessei ainda.

blza
 
Assassins Creed Unity é bugado demais :nps:

Alguém ja jogou o sindicaty sabe se ele é "normal" ou segue a linha da performance do Unity ?

Esse AC Syndicate eu joguei no PC e tava liso fora que o jogo/história tá show.
 
no GWG aqui ainda não aparecem os jogos novos, certeza que já liberou? :hmm:
 
ERRO E100 - Boa tarde, estou com esse erro no meu ONE, apresenta quando tenta atualizar, eu sei que a microsoft pede para levar em uma assistencia para reparo, ALGUÉM JÁ CONSEGUIU SOLUCIONAR PESSOALMENTE ALGO PARECIDO?
 
no GWG aqui ainda não aparecem os jogos novos, certeza que já liberou? :hmm:

No meu console também não aparece, mas como eu tava querendo muito logo baixar o Forza Horizon, fui direto no link do jogo pelo PC e lá já estava como grátis, aí começou a baixar no console de boa, ou seja, tá liberado realmente. Chegar em casa já vou testar. Quase 10GB de download com todas as DLC's. :D
 
no GWG aqui ainda não aparecem os jogos novos, certeza que já liberou? :hmm:

Forza Horizon mandei baixar de madrugada pelo site tb, já baixou tudo. Já o Earthlock tava normal no xbox app hoje cedo e mandei baixar tb. O forza horizon tb aparece no xbox app aqui.
 
ERRO E100 - Boa tarde, estou com esse erro no meu ONE, apresenta quando tenta atualizar, eu sei que a microsoft pede para levar em uma assistencia para reparo, ALGUÉM JÁ CONSEGUIU SOLUCIONAR PESSOALMENTE ALGO PARECIDO?


Isso aqui?

xbox-one-erro-e100-atualizacao-do-sistema.jpg



Lembro que meu XONE antigo tinha dado isso no update da nova dash... Formatei ele pelo pendrive, depois ligou normalmente, mas não por muito tempo. Ele funcionava até eu tira-lo da tomada, se eu tirasse, tinha que formatar outra vez e assim ia, ou seja, ou era manter ele sempre em standby, ou mandar pra assistência, escolhi a ultima opção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo