[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Será que vale a pena as expansões do forza horizon 2? não sei se vou dar conta de jogar tudo ou se vai ficar enjoativo...

Vou pegar o gow 3, será que vale o judgment tb?

O que é season pass?
Esse nao vale: judgment (é bem franquinho)

o restante de não jogou vale muito apena rs
 
Será que vale a pena as expansões do forza horizon 2? não sei se vou dar conta de jogar tudo ou se vai ficar enjoativo...

Vou pegar o gow 3, será que vale o judgment tb?

O que é season pass?
pra mim vale tudo, principalmente essas dlcs do fh2...pode ter certeza que será o melhor dinheiro gasto em expansão..sem contar que está quase de graça...o season pass do gears 3 te da direito aos dlcs do jogo, incluindo maps de mp e uma mini-campanha com o General Raam
 
vlw pessoal, obrigado por opiniar.

Agora uma duvida... gow 3 na live por 22 ou o box por 30 usado?
 
vlw pessoal, obrigado por opiniar.

Agora uma duvida... gow 3 na live por 22 ou o box por 30 usado?
se vc vai comprar Gears 4 ganhará todos...Não seria melhor? Guardaria o Box de lembrança, foi assim que fiz com Gears 3.
 
se vc vai comprar Gears 4 ganhará todos...Não seria melhor? Guardaria o Box de lembrança, foi assim que fiz com Gears 3.

A promoção é até o final do ano? Não vou comprar na pré venda. Se for ai rola mesmo.
 
jogando Horizon 1 aqui.. ta lisinho!! quanto tempo não jogava!! :)


e na TV nova com HDR fica beeemm bacana por aumenta itensidade das luzes.. fica bonito!

so não gostei de 2 coisas: o jogo não tem dublagem PT, sendo que o original era dublado.. so tem legendas..

e não funciona os saves do meu perfil da live. eu já tinha zerado o jogo.. mas ele nem reconheceu o save da nuvem..
 
jogando Horizon 1 aqui.. ta lisinho!! quanto tempo não jogava!! :)


e na TV nova com HDR fica beeemm bacana por aumenta itensidade das luzes.. fica bonito!

so não gostei de 2 coisas: o jogo não tem dublagem PT, sendo que o original era dublado.. so tem legendas..

e não funciona os saves do meu perfil da live. eu já tinha zerado o jogo.. mas ele nem reconheceu o save da nuvem..
Performance está aceitável? Quantos gb? Conteúdo online esse FH? Nunca joguei, testei uma demo uma vzs nas lojas americanas.
 
A promoção é até o final do ano? Não vou comprar na pré venda. Se for ai rola mesmo.
Paul aqui do tópico sabe, mas acho que sim....assim foi com Gears Ultimate.
 
Performance está aceitável? Quantos gb? Conteúdo online esse FH? Nunca joguei, testei uma demo uma vzs nas lojas americanas.

ta lisinho o jogo.. sem problema algum de performance.

dava erro quando acessava o modo 1000 e Rally (sim o jogo tem RALLY que foi vendido separado!).. saí do jogo e fui ver o gerenciador e estava tudo la pra baixar... tem uns 15 dlc, dentre eles esses modos..

total com todos os DLC's da 10 gigas..


vou testar com volante daqui a pouco.. multiplayer eu não testei ainda..
 
Fiz alguns gameplays do Beta BF1 !!!






 
Última edição:
Performance está aceitável? Quantos gb? Conteúdo online esse FH? Nunca joguei, testei uma demo uma vzs nas lojas americanas.
 
Paul aqui do tópico sabe, mas acho que sim....assim foi com Gears Ultimate.

Pera se eu comprar Gears of War 4 eu ganho os outros de graça? Inclusive o Ultimate Edition?

A versão digital. Quero mais info disso.
 
Medo de jogar esse beta do BF1, gostar e não ter dinheiro para comprar depois. :nooo:
Hahahahahha corre sério risco, parece que está tudo bem encaixado...Não vi bugs!!! Algumas desconect que tomei, nada demais. Joguei ambas versoes PS4 e Xbox One os vídeos são da versão Xone!
 
Pera se eu comprar Gears of War 4 eu ganho os outros de graça? Inclusive o Ultimate Edition?

A versão digital. Quero mais info disso.
Vc irá ganha Gears 1 , 2 , 3 e Judgment . Assim como foi na compra do Ultimate quando válido foi a promoção.
 
Hahahahahha corre sério risco, parece que está tudo bem encaixado...Não vi bugs!!! Algumas desconect que tomei, nada demais. Joguei ambas versoes PS4 e Xbox One os vídeos são da versão Xone!
 

Vc irá ganha Gears 1 , 2 , 3 e Judgment . Assim como foi na compra do Ultimate quando válido foi a promoção.

Apenas de Xbox360, o Ultimate está fora, blz. Mas por quanto tempo essa promoção ficará válida?
 
Olhos os vídeos e fico muito na dúvida se compro forza horizon 3 ou Battlefield 1:money: . Só gosto desses 2 gêneros de jogo, e no mesmo mês lança os dois :mr:
 
Joguei umas 5 partidas e não curti muito não :confused: Estava pensando em compra na pré venda mas vou pensar melhor.
Agora fui olhar e o lançamento do bf1 é em outubro e não setembro... Vou baixar para testar e ver se vou curtir ele também.
 
Joguei umas 5 partidas e não curti muito não :confused: Estava pensando em compra na pré venda mas vou pensar melhor.
Jogou oa dois modos? Rush esse dos videos que postei e Conquista ....achei legal demais!
 
Olhos os vídeos e fico muito na dúvida se compro forza horizon 3 ou Battlefield 1:money: . Só gosto desses 2 gêneros de jogo, e no mesmo mês lança os dois :mr:
Se não engano Forza Horizon 3 lança em setembro e BF1 em outubro.
 
Seres pessoas bom dia.

Faz tempo que o iBest passou a ser pago e passei a utilizar o Gmail como padrão desde a mudança mas ao mudar recentemente o e-mail na conta da Microsoft de iBest(antigo) para o Gmail(atual) diz que tenho que esperar até Agosto ou Setembro do ano que vem para acessar algumas partes do site Microsoft, isso vale para o Xbox One.

Não consigo acessar a página do Live Gold do Xbox 360 para ver jogos retrocompatíveis e não aparece mais na minha lista de Gold do Xbox One, ou seja, só os dois jogos do One, fiquei sem 360.

Alguém já passou por isso? Se sim, como conseguiram resolver?
Tentei chamar atenção pelo Twitter e nada.
 
Seres pessoas bom dia.

Faz tempo que o iBest passou a ser pago e passei a utilizar o Gmail como padrão desde a mudança mas ao mudar recentemente o e-mail na conta da Microsoft de iBest(antigo) para o Gmail(atual) diz que tenho que esperar até Agosto ou Setembro do ano que vem para acessar algumas partes do site Microsoft, isso vale para o Xbox One.

Não consigo acessar a página do Live Gold do Xbox 360 para ver jogos retrocompatíveis e não aparece mais na minha lista de Gold do Xbox One, ou seja, só os dois jogos do One, fiquei sem 360.

Alguém já passou por isso? Se sim, como conseguiram resolver?
Tentei chamar atenção pelo Twitter e nada.
Entrou em contato com suporte? Tenta pelo fone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo