[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Os preços estão razoáveis, se vc for ver bem o console inteiro custa o preço de uma 1060 com uma 1070 vc compra o console + controle elite ou hd de 2tb xbox edition e sobra um troco p/ assinar a live ou comprar um jogo AAA, não que seja barato mas pelo que vemos aqui em banânia os preços não são de arrancar o couro, até o controle elite caiu de preço p/ pagáveis 600 reais.
 
Sim, naquele final de semana grátis joguei e curti bastante, porém para ficar legal mesmo eh preciso alguns amigos.
Decidi não pegar não. É igual um amigo flw que r6 sem amigos no time e a mesma coisa que nada. Quem sabe quando sair uma promoção boa.
 
onde ta sendo o lugar mais barato pra comprar cartão de 12 meses da live hoje em dia?
 
onde ta sendo o lugar mais barato pra comprar cartão de 12 meses da live hoje em dia?
infelizmente a promoção na casas bahia de 100 reais eu não consegui (e não acontece outra), mas acredito que seja a G2A que está R$ 137 ou na cdkeys está 40$
Ou wallmart por R$149 + frete.



[EDIT]
Pessoal, somente joguei Forza Horizon 1 e o 2 achei por R$ 93 nessa loja que não conheço, mas até aparece ela no comparegames (que acredito que seja confiavel), conhecem?
Pesquisei para comprar direto em mídia digital mas está bem mais salgado compensando pegar Horizon 3 hahahaha
 
Última edição:
Xone atropelando no desempenho no Collection Remaster Dead Rising 1080P !!!




Qualidade da imagem também Xone ganha, bem menos serrilhados


jpg


X
jpg


{/spoiler]
 
infelizmente a promoção na casas bahia de 100 reais eu não consegui (e não acontece outra), mas acredito que seja a G2A que está R$ 137 ou na cdkeys está 40$
Ou wallmart por R$149 + frete.

nunca comprei nessa G2A, eles enviam o codigo por email?
 
Xone atropelando no desempenho no Collection Remaster Dead Rising 1080P !!!




Qualidade da imagem também Xone ganha, bem menos serrilhados


jpg


X
jpg


{/spoiler]


Não vi nada de + ai haha
 
Pqp desde de abril que eu não jogava sério, ontem aproveitei que a patroa estava de plantão no hospital e joguei fallout 4 até as 3 da manhã...kkkkkk...acabei a quest da mecanista inteira, acordando pela manhã sai p/ comprar pão e o que tinha na portaria? Divine Divinity EE já tinha no pc a versão antiga e agora vou jogar a EE, xonão vsi pegar fogo hoje...kkkkkk....

Coincidência... comecei a jogar ontem. Passa a tua gamer tag, que daí a gente joga em multiplayer.
 


Análise Imparcial
 
Alguém querendo dividir FIFA 17 e a gold na minha conta? Como ficaria ativada no console de quem for dividir comigo fica tb com acesso ao meu ea access.
 
Última edição:
Depois dessa ultima atualizacao meu controle n tah funcionando corretamente. Ele sincroniza mas n responde. Alguem mais com o problema?
 
Depois dessa ultima atualizacao meu controle n tah funcionando corretamente. Ele sincroniza mas n responde. Alguem mais com o problema?
Faz o procedimento de atualização do controle, menu configurações .
 
PQP, cover da Lissie. Única cantora que consegui gostar pra valer nas últimas décadas. Parece que fizeram o trailer pra mim kkkk.
Fica sumido não a turma tem saudades migo !!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hype Train Club !!!


Homenagem ao grande colega best friend Pàul



YJZ5qTU.gif


PC7lw3l.gif


BIu4a5X.gif


TcNZvKj.gif


liYAiMN.gif




Paul é vc?

ibcsntahndelwoojubv.gif
 
Última edição:
Xbox One S e um LG 65UH770-V (modelo europeu) 4K HDR TV.

HDR ON

J5mCMbl.jpg


HDR OFF

1NpqraC.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo